Autor |
Mensagem |
Marc Snow Veterano
|
# out/11
Solos em MP3 256 Kbps ou superior para marcsnowoficial@hotmail.com
Para aqueles que até hoje não aprenderam:
- Titulo do email: Jam Full of Hate
- Coloque o seu NICK no arquivo. Exemplo: Cabacildo.mp3
- Após gravar o seu solo (ou pérola) verifique sobras antes e depois
Prazo: Até sexta-feira, 28/10/2011 as 23:59 hs
http://www.4shared.com/audio/I76rG2BB/Jam_Full_of_Hate.html
|
Unfeelingness Veterano |
# out/11
· votar
Marc Snow
Já baixei... e não gostei... rsrs da intenção METAL uhauhuahuahuaha
Mas até Sexta, dá tempo de ficar aqui matutando e amadurecendo algumas idéias para o solo casar com essa BT.
Abçs,
ow! Dá uma força lá na Jam do aensid meu!
;)
|
Marc Snow Veterano
|
# out/11
· votar
Unfeelingness Fica calmo, cara! Tú é muito tenso...hauhauhah
|
Unfeelingness Veterano |
# out/11
· votar
Marc Snow
Fica calmo, cara! Tú é muito tenso...hauhauhah
Meu! Já é a segunda vez que você diz isso. Desse jeito vou ficar encanado... ;(
Você acha mesmo isso??
|
Unfeelingness Veterano |
# out/11
· votar
Marc Snow
Para aqueles que até hoje não aprenderam:
De certa forma sim, mas por outro lado eu ainda não tirei o time de campo porque me divirto aqui...
Só tem figura aqui meu!!!
Passei essa madrugada ouvindo a Jam Pandemic, e, antes do meu solo tem o solo daquele cara que parece que tá tocando flauta indiana em homenagem a Krishna... Até pensei em ir lá e editar o comentário mas deixa quieto...
Cadê ele?? Vou perguntar se ele é budista ou adepto da Filosofia Advaita-Vedanta...
Eu fico rindo muito aqui cara...
|
Marc Snow Veterano
|
# out/11
· votar
Unfeelingness Você acha mesmo isso??
Cara...já te falaram isso em outro tópicos em outras palavras. Mas que vc tá meio, digamos, "ansioso", tá. Ou é. rsrsrs :)
|
Unfeelingness Veterano |
# out/11
· votar
Marc Snow
Cara...já te falaram isso em outro tópicos em outras palavras. Mas que vc tá meio, digamos, "ansioso", tá. Ou é. rsrsrs :)
Não me lembro. Tenho postado tanto aqui que nem to conseguindo acompanhar os tópicos. O fórum é muito grande, a velocidade das postagens...
Mas antes de responder a você, gostaria de lhe fazer uma pergunta: você, pelo menos, consegue sacar o estado de espírito (o "está ou é?") de uma pessoa pelo jeito dela tocar guitarra??
|
Unfeelingness Veterano |
# out/11
· votar
Marc Snow
Me desculpe por postar aqui, mas é que eu tenho que fazer o meu recadastramento no fórum. Tentei fazer e não aceitou o meu email. E por isso não dá para conversar por MP.
Então pergunto aqui: você já tirou o solo "Tender Surrender" e/ou o "Crying Machine" do Steve Vai?
|
Saul Morello Veterano |
# out/11
· votar
terceira jam no forum,o negocio ta ficando bom hein? to dentro!
|
Marc Snow Veterano
|
# out/11
· votar
Unfeelingness Não tirei. não gosto
Saul Morello vamo nessa
|
jazz blues rock soul funk Veterano |
# out/11
· votar
Marc Snow
Viciado no Blood of the Nations?!!!
Grande disco, se der participo da JAM!
|
silvG8 Veterano |
# out/11
· votar
Vale solo de realejo???? Hahahaha! Brincadeira... posso tentar alguma coisa com o teclado (não necessariamente órgão)?
Valeu!
|
stroudcastle Veterano |
# out/11
· votar
Opa, tô dentro! Pena eu ter perdido a outra...
|
- Sader - Veterano |
# out/11
· votar
Marc Snow
Eita que essa ae não é muito a minha praia, mas vou tentar gravar algo que preste HAHA.
Peace !
|
will789 Veterano |
# out/11
· votar
Marc Snow to dentro!!!! 0/ e dessa vez mando o solo certo..... hehe'
|
F1GHT3R Veterano |
# out/11
· votar
acho que vocês não se lembrão mais de mim, afinal eu não participei mais de nehuma jam, e o pc agora ta no quarto do meu irmão, eu to aproveitando para melhorar nas coisas que o pessoal falo para mim, mas a minha vontade e de ficar 24horas no FCC.
ABÇ
OBS: Sinto a falta de vocês!!! :)
|
stroudcastle Veterano |
# out/11
· votar
Marc Snow Enviei confirma aí.
|
Anjus Veterano |
# out/11
· votar
Entrando na onda das BTs Metal dshsahuDSDHU
Vou enviar meu solo o quanto antes, e tentarei ser o mais particpativo possível
Unfeelingness Desista de acopmanhar isso, vc perde mais tempo julgando oque é util ou inutil do que qualquer outra coisa, eu dou uma olhada sempre, abro um ou dois topicos novos, e de vez em nunca em uma madrugada remota eu coloco um post
|
Anjus Veterano |
# out/11
· votar
Desculpa o post duplo mas deixar um comentario, quem quizer servir como dica que seja.
Nao posto muita coisa aqui, mas as gravaçoes que posto sao TODAS gravadas com um celular na frente do ampli no esquema de 1 cabo (guitarra- ampli) e meu timbre nao é nada divino, mas ngm reclamo, e eu gosto dele assim.
Sim sou preguiçoso kkkkkkkkkkk mas to satisfeito com o resultado que sai, é mais que o suficiente pra diverçao ;]
|
Marc Snow Veterano
|
# out/11
· votar
stroudcastle recebido
|
Arpeggios From Hell Veterano |
# out/11
· votar
jazz blues rock soul funk Esse cd "novo" doi Accept é uma pedrada, muito f**** ! Simples, direto e agressivo. Devo dizer que o UDO não tá fazendo falta.
|
alexandrecoppo Veterano |
# out/11
· votar
vou tentar participar dessa ai to com o tempo meio corrido e to sem net em casa, tbm tenho q achar um lugar para baixar a bt aki no trampo n abre.
flw abraços!!!
|
Marc Snow Veterano
|
# out/11
· votar
bora solar que depois só no fim de novembro
|
aensid Veterano |
# out/11
· votar
Ae, minhas cordas estão chegando
> http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001& P_TIPO=001&P_COD_UNI=PB796357246BR <
E quinta feira chega o cara q ta com meus pedais.
Eu baixei, formatei, instalei o xp pirata, baixeio guitar rig, e ficou com um atraso do caraleo, mesmo com o asio4all, PINDAROLAS !
Unfeelingness
É, valeu pela força, mas o pessoal ta meio desanimado com a minha jam, até agora so enviaram 1 solo.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/11
· votar
Marc Snow
Marc, nas próximas Jams dá uma abaixada no volume das BTs, assim muito alta fica complicado, qualquer coisa a guitarra clipa.
|
leticia123 Veterano |
# out/11
· votar
Marc Snow Mandei! Confirma? Abç
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/11
· votar
Marc Snow
Mandei, confirma pra mim, por favor?
|
Marc Snow Veterano
|
# out/11
· votar
Die Kunst der Fuge Eu nunca altero o volume e nunca clipa. The Root of all complaints
Recebido
leticia123 recebido
|
Gúpi Veterano |
# out/11
· votar
Dentro!
|
Marc Snow Veterano
|
# out/11
· votar