Autor |
Mensagem |
tomcykman Veterano
|
# out/11 · Editado por: tomcykman
na verdade é a minha segunda composição pro concurso e resolvi fazer outro tópico porque usar meu primeiro não ia rolar
comentem!
ps: pretendo usar isso para fazer uma música :)
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
muito legal velho,ta manjano mto mas eu acho q se tivesse diminuido o efeito no começo e na hora q vc sola tivesse botado um drive ia fica mais legal
|
tomcykman Veterano
|
· votar
guizimm opa, valeu! mas tem drive no solo.. bom, diminuir o efeito no começo é gosto, eu gostei assim.
|
overlappingcircles Veterano
|
# out/11
· votar
tomcykman caraca, gostei mais desse ainda que do outro!!! muito bom mesmo. Serio candidato!!
|
Unfeelingness Veterano |
# out/11
· votar
caraca, gostei mais desse ainda que do outro!!! muito bom mesmo. Serio candidato!!
É o que eu ia dizer. É que a gente não resiste, mas talvez fosse interessante também ter continuado só com o som limpo, afinal ninguém sabe o que se passa na cabeça da comissão julgadora.
Depois que o De Ros disse que "o pessoal da Fuhrmann não irá privilegiar técnica e velocidade" tá todo mundo com o pé no freio uhauhuahuahuahua Nego só faz um ou outro arpejinho. Fica ali, com coceira na mão, mas se segura hahahahhaaa
;)
Acho que, quanto mais simples a coisa, mais favorece o candidato.
Ficou melhor esse aí, Tomcyman,
Boa sorte.
|
Carregando Veterano |
# out/11
· votar
tomcykman
massa pra caramba cara!
bem melhor que teu outro vídeo!
parabéns!
|
tomcykman Veterano
|
# out/11
· votar
overlappingcircles irraa, valeu, cara! bora fazer a música inteira juntos! :)
Unfeelingness na verdade o De Ros falou que não sabe como eles vão julgar, mas técnica sempre conta, velocidade é o de menos. o que importa pra mim é a composição como todo, e decidi colocar de tudo nessa: progressão fora do comum, tema melódico, arpejos rápidos e umas frases rapidas terminando com alavancada. acho que se ficasse só o clean, ia perder toda a adrenalina. mas muito obrigado pelo comentário! seus são sempre construtivos.
Carregando valeuzão! o negócio é sempre tentar melhorar né? :D
abraços!
|
carnisa1 Veterano |
# out/11
· votar
Não vou dizer melhor mas esse vídeo deu um ponto de vista diferente! Só falta aparecer um cara fazendo o vídeo em uma nota.
|
tomcykman Veterano
|
# out/11
· votar
carnisa1
você quer dizer em relação ao meu outro vídeo?
abç
|
Beelzeboss Veterano |
# out/11
· votar
Bom demais cara ! Vi o seu primeiro lá e tu deu uma boa melhorada nele, ficou bem interessante ;p
Boa sorte e abraço
|
carnisa1 Veterano |
# out/11
· votar
tomcykman Sim, só achei estranho a qualidade do áudio, é algum problema com o mixer ou era pra ficar assim mesmo?
|
tomcykman Veterano
|
· votar
Beelzeboss
brigadão! :)
abç
carnisa1
não tem nada de estranho.. você está se referindo a qual parte?
|
carnisa1 Veterano |
# out/11
· votar
tomcykman Acho que o meu pc ta um pouco estranho, eu formatei ele agora e to me matando pra achar os drivers certos...
|
celotoledo Veterano |
# out/11
· votar
tomcykman
Esse ficou mais foda ainda......Se sair uma terceira versão não vou nem querer ver!!!kkkkkkkkkkkk......
Parabéns mesmo. Se não levar nada vai ser injustiça!
|
De Ros Veterano
|
# out/11
· votar
celotoledo
"Se não levar nada vai ser injustiça!"
E injustiça é especialidade do tomcykman, não é?
Uhauhauhauhauhauhauhahu!! Desculpe, velho, mas foi irresistível!! Mas talvez ajuda a pensar mais antes de escrever, uhauhauhauahuah!!!
Abração!!!
|
De Ros Veterano
|
# out/11
· votar
Para quem não entendeu minha brincadeira:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/272106/p5#7903786
e
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/272106/p5#7904073
|
Kikobittencourt Veterano |
# out/11
· votar
Não era E?
|
celotoledo Veterano |
# out/11
· votar
De Ros
HUahauHauhAUHauhaUHauhAUHauhA.....juro que não tinha visto as palestras do tomcykman sobre as "injustiças" da vida.....uhAUHauhaUHAuhaUHAuhaUHa....
|
tomcykman Veterano
|
# out/11
· votar
celotoledo valeu celo! mas terceira versão acho que já não sai hahahah
De Ros exagerado ahuahauhauhauha
Kikobittencourt é jogada de marketing
abçs
|
Marc Snow Veterano
|
# out/11
· votar
tomcykman
E injustiça é especialidade do tomcykman, não é? 2
Cara! Achei fantástico!!!! Bom demais! Parabens!
|
tomcykman Veterano
|
# out/11
· votar
Marc Snow ahuahauhauhauh
po, brigadão mesmo! muito bom ouvir isso de você! antigamente você nunca gostava dos meus solos ahuahuahuah
|
Marc Snow Veterano
|
# out/11
· votar
tomcykman sinal de que vc vem melhorando demais. ´Quer uma dica? Começa a compor musicas proprias e cai fora da tua banda.
|
pipona Veterano |
# out/11
· votar
tomcykman
[i]carnisa1
não tem nada de estranho.. você está se referindo a qual parte?[/i]
Tá estranho sim. É como se o som tivesse um flanger na gravação. Percebe-se principalmente no chimbal e prato.
Mas o solo ficou muito bom. Parabéns!
|
tomcykman Veterano
|
# out/11
· votar
pipona
desde quando flanger é estranho? mas obrigado pelo comentário.
|
Drive30 Veterano |
# out/11
· votar
achei legal, bem balanceado, de tudo um pouco, mas pessoalmente eu curti mais o primeiro video.
quanto a qualidade de audio, tem coisa estranha ai sim, a guitarra ta com efeito ok, mas na BT ja fica estranho, tem cara de ser formato kbps ou na renderizacao sei la
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/11
· votar
tomcykman ja comentei la no outro topico, usa mesmo em uma composiçao q fico animal esse seu tema,parabens brother
|
tomcykman Veterano
|
# out/11
· votar
Drive30 hmm, estranho, pra mim ta normal. bom, fiz bem balanceado mesmo. valeu!
sidguitar1 tu foi o único que notou o marty friedman'ismo da coisa hehehe
abraço
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/11
· votar
tomcykman massa, real mesmo, fico bem nessa onda cacophony, achei demais,parabens e up
|
FAP Veterano |
# out/11
· votar
Cara, você tá tocando muito, fico mais impressionado a cada som que você posta.
Eu gostei dos dois solos da mesma forma, acho que você tem grandes chances de chegar no pódio.
Quanto ao solo, a primeira parte me lembrou bastante John Petrucci, e a segunda, Paul Gilbert. Seu vibrato tá monstro. Parabéns, continue assim.
|
stroudcastle Veterano |
# out/11
· votar
tomcykman Puxa, ficou muito bom, achei do mesmo nível do seu primeiro, arrebentou no final.
|