A Marca Cort é boa? (ajuda)

    Autor Mensagem
    hlr
    Veterano
    # out/11


    Oi gente, eu sou novo no fórum e gostaria de saber se a marca cort é boa, tipo eu sou do nível intermediario mas eu só tenho violao, e fui na loja comprar guitarra e vi uma cort preta x-6, (tava 800 e poucos R$) e gostaria de saber se eu deveria comprar!!! tipo a grana eu arrumo mas eu gostaria de saber quanto a qualidade, a pagina dela no site da cort é esta


    me ajudem por favor!!!!!

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    ferbarper
    Veterano
    # out/11 · Editado por: ferbarper
    · votar


    eeee..... não é nenhuma ''brastemp'' mas quebra o galho usauahuhsussa

    Cristhyano
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Pelo preço é sim.
    Tive uma Cort Kx5 e não tinha do que reclamar.

    hugo_prado
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Boas o bastante para me convencerem de comprar a 2a.

    Tenho uma X6 e comprei tb uma Viva Gold II. custo x beneficio acima da media.

    herikguitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    hlr

    Sim, a marca Cort é boa sim... O própio Cifra Club TV usa as Cort's para fazer as vídeo-aulas, e eu já ouvi muita gente falando que a Cort é muito melhor do que algumas Ibanez, LTD e etc. Mas uma pergunta: Tem certeza que você quer uma Guitarra com Ponte Floyd Rose? Você falou que é intermediário no Violão, mas vai começar agora na Guitarra, e embora que você tenha técnica e teoria no Violão, na Guitarra é um pouco diferente, pelo menos a técnica. Eu não recomendaria uma Guitarra com Floyd Rose pra você, compra uma com Ponte Tune-O-Matic (Fixa) ou então uma com Tremolo comum.

    E já que você tá falando de Cort, dá uma olhada nas Guitarras:

    Cort X-1
    Cort X-2
    Cort M600
    Cort M600 T (Inclusive é usada pelo Cifra Club TV)
    Cort Viva Gold-I
    Cort CR250 (Também é usada pela Equipe do Cifra Club TV)

    Ah, e dá uma boa pesquisada em outras marcas também, vai em lojas ta tua cidade e testa várias Guitarras... Se você gostar de uma que se encaixe no seu orçamento e atenda suas necessidades, é só comprar!

    Abraço!

    hlr
    Veterano
    # out/11
    · votar



    eeee..... não é nenhuma ''brastemp'' mas quebra o galho usauahuhsussa


    ferbarper, se eu quisesse piadas não estaria no fórum do Cifra Club!

    hlr
    Veterano
    # out/11
    · votar


    herikguitar Mas uma pergunta: Tem certeza que você quer uma Guitarra com Ponte Floyd Rose? Você falou que é intermediário no Violão, hehehe eu esqueci de falar q meu primo tem guitarra e eu toco tbm ( com Floyd Rose ), quando eu disse intermediario eu quis dizer nos 2, desculpe pelo meu erro!!!

    ferbarper
    Veterano
    # out/11
    · votar


    hlr
    ain foi malz man,mas eu entrei no teu post pra ve se pudia opinar em algo , quando vi que nao tinha como te ajuda soltei essa piadinha choxa.

    ferbarper
    Veterano
    # out/11
    · votar


    mas como eu disse quebra o galho ,n vou opinar mais pq n posso falar doq nao conheço direito

    herikguitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    hlr

    Ah, rapá! Assim tu é experiente! Desconsidere a parte que eu falei pra você comprar Guitarras sem Floyd, mas dê uma olhada nas que eu falei ali, que são boas também. Mas não se precipite em, dá uma pesquisada fera nas lojas da cidade e teste muitas Guitarras, daí como já falei, a que você gostar é só comprar!

    Abraço!

    hlr
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Ferbarper, de boa mano!!! sem ressentimentos =)

    hlr
    Veterano
    # out/11
    · votar


    herikguitar

    Vou seguir seu conselho!!!!

    Abraço!

    Duds McCready
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ferbarper
    Cara, vc entra no tópico e comenta da parada que vc sequer viu. Ponto negativo pra vc... hehehe

    hlr
    Para violões ouço falar muito bem, mas para guitarra não tenho como ajudar.

    Boa sorte aí ;)

    Abraços!

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # out/11
    · votar


    hlr

    Os caras tentam ajudar e ele trata com ignorancia...

    Amigo, use uma coisinha chamada BUSCA que você vai achar tudo que vc quiser...

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
    · votar


    ferbarper

    Eu não vi nada de errado no comentario dele, ele só falou de um jeito diferente...
    Quem disse que COrt é boa? Cort é quebra galho...
    Cort X6 se encaixa no perfil de FLOYD ROSE BARATA, mais é aclamada por brasileiros, igual Epiphone...[


    Edit.: Se vc tirar "CORT" do headstock, ela vai de 800, pra 600...(ou menos)

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Tenho uma KX-Custom e é um boa guitarra, ótimo custo beneficio. Não é top mas te atende bem e cabe no bolso. Pode comprar.

    torresmo vermelho
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Amigo, use uma coisinha chamada BUSCA que você vai achar tudo que vc quiser...(2)

    Mais um flood preguiçoso.

    hlr
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Maximun-EGS 216

    Cara, não tenho culpa se vc é rico, eu não sou, mas se vc acha q cort é barata e quiser me dar uma guitarra qua não seja "barata" eu aceito, e eu não tratei ninguem com ignorância, eu só disse que queria respostas sérias, eu ja entendi que o ferbarper só estava brincando, eu apenas entendi ele errado no começo, mas ja esta tudo bem, agora se vc acha q eu trato as pessoas com ignorância, simples, apenas não precisa vir nos meu tópicos blz?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a A Marca Cort é boa? (ajuda)