[Duvida]Troca dos Capitadores Shelter LP Nashville 300

    Autor Mensagem
    posthc
    Veterano
    # out/11


    Ola pessoal, sou novo aqui no forum e tenho uma duvida.
    Estou pensando em comprar uma Shelter LP Nashville 300 no Mercado Livre por 520 R$ (guitarra + frete).Estava dando uma olhada no forum e percebi que a maioria das pessoas "reclamam" dos captadores dela.Entao quando comprar, irei analizar os capitadores, se nao gostar irei trocar,mas ai é que entra a duvida. Eu tenho uma banda de post-hardcore e queria saber qual captador é recomendado para colocar nessa guitarra, deixando ela mais "adequada" para um som Post-Hardcore.

    PS: utilizei a busca e nao achei nada respondendo minha duvida
    PS²: Link do anuncio da guitarra no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-204434367-guitarra-shelter-les- paul-nashville-300-nfgarantia-correia-_JM


    Obrigado desde ja !

    MauricioGT
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Essa loja que você quer comprar é segura, e a guitarra é boa, então ok.
    Ja quem reclama do captador é quem ja toca a bastante tempo, e tem o ouvido bem treinado. Se vc tiver começando é capaz de nem perceber.

    Kill the King
    Veterano
    # out/11
    · votar


    É a sua primeira guitarra? É pra estudos? Se for, não tem necessidade de trocar os captadores, mesmo porque você nem vai sentir a diferença no som... Mas se realmente quiser trocar tem os captadores da Malagoli (ótimo custoxbenefício), é só mandar um e-mail pro Érico (erico@malagoli.com.br) e pergunte pra ele qual o melhor pro seu estilo, abç.

    posthc
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Entao é que eu toco guitarra a uns 3/4 anos. Entrei em uma banda de post hardcore e nunca tinha pensado em trocar minha guitarra (Eagle Stratocaster) porque tocava so por hobby.Mas agora como ja gravamos um EP preciso de uma guitarra melhor para fazer shows mas que nao custe muito caro, porque se nao der certo vo continuar tocando so por hobby.Agente toca umas coisas tipo Bring me to horizon,Alesana,Asking Alexandria,Envydust,Haste the day,Attack Attack.Entao preciso de um captador que me proporcione um som bem agressivo e as vezes melodico...
    Irei mandar um e-mail pro Érico (que foi citado a cima), mas queria saber mais algumas opnioes (opnioes nunca é demais né ?? xD)

    Eaaee pessoal, mais alguem ??

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/11
    · votar


    posthc
    Compre os captadores Sound/Malagoli Intruder e leve a seu luthier para instalá-los...
    Abç

    posthc
    Veterano
    # out/11 · Editado por: posthc
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Ok, mas malagoli intruder na ponte e no braço ?

    E alguem sabe quanto ta saindo esses capitadores (em media)

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # out/11
    · votar


    posthc

    Acho que você deve ver algumas opções da Malagoli. São eles

    Custom 59+HH777
    Custom 59+Custom84
    HH777+HH777
    Intruder+Intruder PRO

    Tem o Legacy também. Tem bastante opções.

    Eu tenho um HH777 na ponte da minha SX SST57 é um ótimo captador, justamente porque é equilibrado e casou legal com o timbre agudo da minha strato, não fica agudasso, só o agudo natural mesmo, to gostando.

    Agora to pensando em pegar uma lespa, e vou colocar um Custom 59+Custom 84. Ja por ser Lespaul, a estridencia do 84 vai ser menor, e sendo réplica do JB ja da pra sacar porque o escolhi hehehe.

    Mande um e-mail para o érico malagoli pedindo detalhes, mandando todo tipo de som que você gosta e vai tocar, questionamentos de captador X vs. Captador Y e etc...

    Ele vai te ajudar concerteza, assim como me ajudou e fiquei completamente satisfeito com os caps que comprei.

    posthc
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Galera, mandei um e-mail pro Erico e ele me recomendou a comprar o Custom 59 no braço e o Distortion na ponte. Irei comprar esses que ele recomendou.
    Muito obrigado a todo mundo que respondeu, me ajudaram muito !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Duvida]Troca dos Capitadores Shelter LP Nashville 300