qual a pior banda de rock brasileiro

Autor Mensagem
Cristina
Veterano
# jan/03
· votar


Charlie Brown é rock sim mas não manda bem não... É bem ruim... Tem algumas excessoes, é claro, mas pra mim está entre as piores junto com Raimundos

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


charkie brown naum tem um estilo certo, mas os kras tocam mto bem, melhoer q os do capital inicial q para mim é a pior junto com cpm 22

spy2k
Veterano
# jan/03
· votar


bom... naum li a metade das respostas....deu um livro esses tópicos....hehe..vamos pensar cara..... oq seria bom pros dois lados... a galera q toca...uma banda q tenha um bom instrumental.. e uma boa letra.. hj em dia isso no brasil ta difícil...pq se os caras se preocupam muito com um e esqueçem o outro...vamos tomar por exemplo...nos EUA...sei lá.. sem querer pagar pau... guns.. po vai ver a letra de don´t cry.... patience e tal.. os caras fizeram uma letra legal e um instrumental legal..e no brasil.. é muito raro acontecer isso... naum achei até agora uma banda q acertasse nos dois lados... é q o brasileiro jovem.. tipow.... é foda... pq... ou o cara cai pro pagode/samba/mpb/forró e etc q é **********eiro ou cai pro reaggae ou cai pro rock/punk rock/e etc ou cai pro q a galera mais curte pop.. contando q o pop e punk rock são a massa ... e oq é a música pop = pouca letra e pouco instrumental.. oq é punk rock.. 3 power chords... e uns riffzinhos de *****.. sem contar a letra q soh fala *****.. fode com as idéias.. temos outro exemplo q meu.... é expert em letras o rap....mas o som é um lixo... lixo mesmo.. então falta um equilíbrio.. aí.. sei lá...eu digo q se eu fosse olhar pra letra.. no brasil eu escolheria engenheiros .. e instrumental... eu escolheria.. talvez o angra..

admin
Moderador
# jan/03
· votar


Pessoal, discussões deste tipo só serão permitidas no fórum MUSICA EM GERAL.

Obrigado!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a qual a pior banda de rock brasileiro