Autor |
Mensagem |
Ivandrock Veterano |
# out/11
Guitarra:stratocaster condor rx-20 Pedais:pedaleira g1 xn+brutal distortion da landscape
http://www.4shared.com/audio/Ngram5Cg/teste.html
|
Drinho Veterano |
# out/11
· votar
acho que você precisa estudar um pouco mais devagar pra desenvolver mais fluência nas notas....
|
Van_Lorien Veterano |
# out/11
· votar
Ivandrock Nada de outro mundo, mas deu umas engasgadas na palhetada em umas partes. Mas pelamor, vai timbrar direito cara, chega doer os ouvidos.
|
Ivandrock Veterano |
# out/11 · Editado por: Ivandrock
· votar
kkkkkkkkk eu to ligado, é o primeiro som q eu tirei com os pedais juntos, pq eu comprei o brutal ontem olhem aki outro som q eu tirei só com a pedaleira
http://www.4shared.com/audio/03KLuTaj/Ivandro_-_cover_-_Ozielzinho__.h tml
|
Hirai Veterano |
# out/11
· votar
na minha opinião precisa melhorar o timbre, mas não se esqueça, o melhor timbre vem do teu gosto. e treina um pouco mais devagar pra não dar essas engasgadas (com metronomo)
|
gabrielpe Veterano |
# out/11
· votar
É Melhor Que Eu! Só Posso Dizer que tá ótimo!
|
Ivandrock Veterano |
# out/11
· votar
gabrielpe vlw cara
Hirai cara meu problema é falta de recursos, eu só tenho minha guitarra, pedaleira, o pedal e o pc com um fone de ouvido q n presta mais...por isso n dá pra timbrar direito, mas quando eu comprar um amp massa aí sim ;p
|
Hirai Veterano |
# out/11
· votar
Ivandrock
Eu passo pela mesma situação ;p kkkk mas pelo que tu tem ta dahora sim, e a velocidade também, mas faz o que eu te falei treina com o metronomo até você conseguir tocar TODAS as notas nítidas, aí vai aumentando (:
|
Ivandrock Veterano |
# out/11
· votar
Hirai com q velocidade tu indica
|
RennanGuitar Veterano |
# out/11
· votar
Ivandrock cara n qro te desmerecer aprenda q criticas po mais q sejam dura servem pro nosso aprendizado mas,velocidade no começo e ruim demais pois a ansiedade de querer chegar a uma velocidade boa e essa formula aqui: dedicaçao+paciencia+metronomo+estudo = resultados
|
Ivandrock Veterano |
# out/11 · Editado por: Ivandrock
· votar
vlw pela força, eu já sabia disso td, mais vcs sabem neah, a gente fica doido pra ser um malmsteen da vida....mais eu já faço td isso...
|
RennanGuitar Veterano |
# out/11
· votar
Ivandrock otimo continue assim pois quanto mais pegam no seu pe,mais vc luta para mostrar para as pessoas que você entendeu
|
Ivandrock Veterano |
# out/11
· votar
RennanGuitar
cara vc toca a quanto tempo?
|
Unfeelingness Veterano |
# out/11
· votar
É Melhor Que Eu!Só Posso Dizer que tá ótimo!
uhauhahuahuaa
Essa foi boa...
Cara, no segundo solo, você tocou perfeitamente no som limpo (fez a base também?), melhor do que eu também.
Mas quando você entra com a distorção, falta técnica. Mas está bom no geral.
Com relação à velocidade repare que há outros meios de ser rápido sem ter que descer escalas palhetando todas as notas. Eu que não estudei com metrônomo, evito... (mas tenho outra técnica para fugir dessas "notas engasgadas".
|
Ivandrock Veterano |
# out/11
· votar
Unfeelingness naum eu baixei o backingtrack... vlw pelas dicas
|
Unfeelingness Veterano |
# out/11
· votar
vlw pela força, eu já sabia disso td, mais vcs sabem neah, a gente fica doido pra ser um malmsteen da vida....mais eu já faço td isso...
Ivandrock
Ser um Malmsteen na vida?? uauhauahuahuahuaa
Essa foi a melhor que eu vi neste fórum hoje!!!
Isso aí é tudo ilusão. Ser um Malmsteen para quê? Para mostrar o que?
Está bom assim como você é... Não toque guitarra para os outros, toque para você mesmo. Isto é ilusão, tocar guitarra para ser ovacionado e aplaudido pelos outros guitarristas.
Se alguém gostar do meu som, tudo bem, se não gostar, bão tamém! ;)
Abçs, e continue estudando. Você "chega" lá sim...
|
Ivandrock Veterano |
# out/11
· votar
Unfeelingness
eu quiz dizer em relaçao a velocidade apenas.. ksksk eu tbm penso como vc...
|
Deiab Veterano |
# out/11
· votar
Está aí uma pergunta que o Rubinho Barrichelo tem medo de fazer!!!
|
maspn Veterano |
# out/11
· votar
kkkkkkkk...
eu diria.
você está 3% para ser o malmsteen.
|
Ivandrock Veterano |
# out/11
· votar
tá tá eu exagerei, mais td bem....
|
ricolb Veterano |
# out/11
· votar
Ivandrock mas quando eu comprar um amp massa aí sim ;p
Pode crer que não é isso nem tão pouco outros equipamentos top de linha que irão fazer de você um músico completo ou melhor. É a sua cabeça e a sua atitude que fará. ABÇS!
|
denier Veterano |
# out/11
· votar
Está aí uma pergunta que o Rubinho Barrichelo tem medo de fazer!!! Deiab kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei o bico kkkkkkkkkkkkkkkk
Man continue estudando.
Quando estiver montando um timbre Faça-o de pouco em pouco se ficar muito tempo o seu ouvido vai pensar q está bom, Timbre um pouco descanse os ouvidos depois volte a timbrar de novo, assim sua percepção vai ver onde precisa melhorar.
|
Ivandrock Veterano |
# out/11
· votar
denier
vlw pela dica, vou fazer isso
ricolb
bom cara, disso eu sei... a gente tem q ter a pegada própria, o próprio estilo, mais quando se tem um fone ouvido quebrado, aliás tinha, pq quebrou o resto, n á pra saber mta coisa...fica difícil...ás vezes até acho melho praticar sem a guitarra ligada, pq chia mto nos fones...mais vlw pelo conselho
|
PGilbert Veterano |
# out/11
· votar
Ivandrock Pra ser bem objetivo, vou dizer o que notei.
[Coisas boas] Você pelo menos tocou dentro de uma escala.. isso já é excelente.
[Coisas Ruins] Sua mão esquerda está sem sincronia com a direita.
[DICA] Pra ser um shredder fritador mantegueiro from hell você precisa treinar isso DEVAGAR.
Tente deixar as duas mãos sincronizadas. Cada palhetada uma nota.
Na sua gravação tem notas que você palhetou duas vezes, outras uma vez e outra nenhuma... isso é que está ruim.
Sincronia e paciência. As coisas levam tempo.
Abs.
|
Ivandrock Veterano |
# out/11
· votar
PGilbert exatamente isso cara http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/263202/ eu já falei disso antes
|
Unfeelingness Veterano |
# out/11
· votar
PGilbert
"Na sua gravação tem notas que você palhetou duas vezes, outras uma vez e outra nenhuma... isso é que está ruim."
Qual é o problema de não palhetar nenhuma nota??
Rachei o bico com o "fritador mantegueiro" uhauhauhauhauhauaaa
Curti o seu post.
"Só de não tocar fora da escala já está bom demais" kkkkkkkkkk
Isso aqui é foda, é pura diversão!!
;)
|
Unfeelingness Veterano |
# out/11
· votar
Pra ser um shredder fritador mantegueiro from hell você precisa treinar isso DEVAGAR.
kkkkkkkkkkkkkkkkk Essa foi a melhor que eu vi hoje...
|
daniel.elguitars Veterano |
# out/11
· votar
Para você que busca mais velocidade (técnica) do que música faça o que o amigo disse > dedicaçao+paciencia+metronomo+estudo = resultados > mas aconselho a treinar sem efeito pq os musicos acostumam a colocar muita coisa dai maquia muito assim achando que está bom demais mas não está, se puder grave o que voce toca e ouve depois para analisar onde peca e onde pode melhorar. Mas lembre-se, soh técnica nao vai ajudar muito se nao comer musica que é o principal.
|
PGilbert Veterano |
# out/11
· votar
Unfeelingness Qual é o problema de não palhetar nenhuma nota?? NENHUM problema!!
Mas na gravação da pra ver nitidamente que ele queria palhetar todas as notas.. e não fazer hammer e pull. Então fiz a recomendação por conta disso.
Abs!
|
Ivandrock Veterano |
# out/11
· votar
daniel.elguitars
cara, de teoria eu até q entendo viss....Mais só oq falta pra eu ser um guitarrista até bom é a tecnica....
|