Varias duvidas na guitarra. Bends. Vibrato etc.

    Autor Mensagem
    Artusl
    Veterano
    # out/11


    Gente eu toco violão a 2 anos. E sabado agora eu comprei um guitarra, simples uma condor rx10. Enfim: Eu não saco quase nada. mal sei definir os timbres e tal.

    Quando eu vou fazer bends. meu dedo sempre prende a outra corda e tal. e pela video-aula que vi parece que o instrutor tipo usa dos dedos? saco?
    Como se fosse um na corda 9 pra apoiar e um na corda 11, so que subindo os dois, como se o dedo da corda 9 fosse pra ajudar a subir a corda. Eu queria saber qual o jeito certo de fazer bends.
    não sei se eu que entendi errado. Se vcs Derem um exercicio ja ta bom.
    Vlw AGRADEÇO DE JA


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    thefuga
    Veterano
    # out/11 · Editado por: thefuga
    · votar


    Qual é o grande segredo de um bend ?

    Dá uma olhadinha no texto e no video ;)
    Quanto a usar um, dois ou três dedos, pra mim depende da situação. Se dá pra usar três dedos, uso. Se der pra usar só dois, vai dois. Depende do que tu tá tocando. Mas por facilidade eu acho melhor 3. Agora o negócio é treinar. Pega qualquer exercicio de agilidade e vai acrescentando as técnicas que tem dificuldade, seja bend, hammer on, vibrato ou qualquer outra.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Varias duvidas na guitarra. Bends. Vibrato etc.