Dúvida, que guitarra comprar?

    Autor Mensagem
    Ivan_Guitar
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Ivan_Guitar


    Galera, tenho que comprar uma guitarra nova, pois estou sem guitarra e preciso continuar a praticar.
    Disponho de apenas 600,00R$ pra gastar, e só pode ser neste site (pois tem uma loja física na minha cidade e o catálogo é o mesmo da loja).

    Aqui estão os benditos (ou não) modelos que estou em dúvida.

    GRX 20 GRX22 Dolphin SG


    Meu equipamento atual é um Fender Frontman 10G e uma Zoom G1XN. Já tive uma Memphis MG32 e me arrependi de ter comprado pois os captadores faziam muito ruido (por isso que todas as escolhidas tem captação humbucker). Toco de tudo um pouco e minhas bandas favoritas são: Guns, Red Hot, System, Angra, Velvet, e até Beatles eu toco.

    Se quiserem podem olhar outros modelos no mesmo site, desde que custe até R$660,00, pois é à vista e tem 10 % de desconto ;D

    Ah, já usei a busca e não encontrei resultados satisfatórios, também postei no tópico para quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda e não obtive respostas.

    Obrigado e Abraço.

    Drinho
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Drinho
    · votar


    não se faz mais guitarras como esta nesse preço

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-206126908-tagima-635-antiga-_JM

    Paul Gilmour Petrucci
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Ivan_Guitar

    Tem um tópico específico para isso: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Leomju
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Ivan_Guitar
    Olha... dá uma olhada nas SX Sst, tão boas num preço bão!

    joao b.
    Veterano
    # out/11 · Editado por: joao b.
    · votar


    Nesse caso, entre as tres eu iria de GRX 22, embora o que ela tem de bom seja apenas o visual...

    Agora, fora dessas três, dentro do seu orçamento pode haver melhores opções no mercado.

    Um conselho:

    Não gaste seu dinheiro com qualquer coisa; evite precipitações; pesquise sobre "o equipo" antes de comprar; os preços; veja lojas nas cidades visinhas...

    Já saí de casa pra comprar um determinado equipamento e voltei com marca e modelo completamente diferentes do que eu tinha em mente...

    E da uma olhada no tópico que o Paul Gilmour Petrucci postou.


    Abç

    Karla Hetfield
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Eu tenho uma Grx 40 e curto ela... e ela é bem parecida com essas duas ai, eu ate cheguei a tocar em uma dessas grx 22 na loja de um conhecido. Mas enfim, podem sim ter melhores opções mas não acho que as Gio sejam uma opção tão ruim assim. Pra quem tá iniciando e tal, eu considero bacana, a GRX 40 foi minha primeira guitarra e me atende legal até agora. Boa sorte ai ! ^^

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvida, que guitarra comprar?