Tópico oficial dos guitarristas zen.

Autor Mensagem
AceFrehley
Veterano
# out/11 · Editado por: AceFrehley
· votar


Quando li o tópico achei que era um espaço pra guitarristas budistas xP.

Eu tambem haha

Excelion
Veterano
# out/11
· votar


Bruno_Rock and Roll

É um desses aqui

Ganhei de presente de um amigo. É bom pra viajar com os amigos.

Bruno_Rock and Roll
Veterano
# out/11
· votar


Excelion
Que legal. =)
Tu sabe quanto que custa em média?

Excelion
Veterano
# out/11
· votar


Bruno_Rock and Roll

Tenho nem idéia cara. O nome é Pignose, deve ter em algum site brasileiro de instrumentos o preço.

Cristhyano
Veterano
# out/11
· votar


Por enquanto não tenho nenhum equipamento além da guitarra plugada direto no pc, mas sou da escola que quer tirar o máximo do mínimo possível.
Um ampzinho valvulado bom pra cleans, um delay analógico, uma ou duas distorções de pedal e mais um ou outro cacareco. Nada mais.
Porém praticar eu pratico bastante, menos agora por causa da faculdade e trabalho. Porém quando terminar a faculdade volto com o estudo intenso.

Will Bejar
Veterano
# out/11
· votar


O negócio é ligar e tocar... pega o violão pra dar uma variada... como disse em outras oportunidades, tenho um pedalzinho, mas quase sempre ligo direto guita-amp!!!

ogner
Veterano
# out/11 · Editado por: ogner
· votar


Só preciso de uma Strat, um TS, um delay e um S.Ended!! Mais nada!
E meus pedais fui em quem fiz.

Quanto a parte de exercícios/musicas, acredito que meu repertório hoje deva ter uhmmmm, 0(zero) musicas, nao sei tocar nenhuma inteira, hehehe..Um monte de partes, as que ficam gravadas involuntariamente na minha cabeça, que acredito sejam as que mais gosto, por isso ficam...Meu negocio e jam!! Hehehe!! Tonal, claro!!

Essa gravação aqui não é de um guitarrista zen?? Fala ae!! o/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/248047/

felipelfln
Veterano
# out/11
· votar


Só preciso de uma Strat, um TS, um delay e um S.Ended!!

Queria eu ter isso aí haha

Excelion
Veterano
# out/11
· votar


Quanto a parte de exercícios/musicas, acredito que meu repertório hoje deva ter uhmmmm, 0(zero) musicas, nao sei tocar nenhuma inteira, hehehe..Um monte de partes, as que ficam gravadas involuntariamente na minha cabeça, que acredito sejam as que mais gosto, por isso ficam...Meu negocio e jam!! Hehehe!! Tonal, claro!!

Haha to na mesma.

Se me pedirem pra subir no palco de súbito, só sei tocar Chuck Berry de cor, que é puro improviso rsrs.

felipelfln
Veterano
# out/11
· votar


up

Paulo Heineken
Veterano
# out/11
· votar


equipos sempre bate uma gás e tal..
mas sou bem feliz com o que tenho em mãos

Paulo Heineken
Veterano
# out/11
· votar


e velho, já fiquei horas e horas tocando com um timbre bem clean, tocando um "nada", só deixando as notas e acordes me levarem..é uma baita terapia ant-extress..recomendo

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Eu o/

LucasBM
Veterano
# out/11
· votar


Ah mano eu to de boa. Comprei minha Les Paul Hurricane dia 17/07 sem AMP, não posso ligar na placa de áudio do meu PC, não tenho interface USB (nem onde comprar por aqui) mas tenho meu violão ainda... enquanto não comprar o AMP posso tocar meus solos favoritos às 4:00 da manhã sem ninguém encher o saco...

LucasBM
Veterano
# out/11
· votar


A propósito, devia ter aprendido isto antes de comprar guitarra >> http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/272528/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico oficial dos guitarristas zen.