Minhas Gravações - Vejam e Avaliem

Autor Mensagem
herikguitar
Veterano
# out/11 · Editado por: herikguitar


Fala Galera! Estou com 3 semanas de Guitarra (apesar de tocar Violão a 9 meses e não entender muito teoria ainda), por enquanto ainda sou um Iniciante e fiz minha primeira Gravação. Abri o tópico com Minhas Gravações pois toda que eu fizer eu posto aqui novamente, para não ter que abrir outro tópico!; Espero que entendam!

Dito isso, aqui está a 1º Gravação:

I Love Rock and Roll - Joan Jett e The Blackhearts

Ah, aceito críticas a vontade, só não peguem muito pesado pois eu ainda não Aprendi a Montar os Efeitos corretamente, então não tá aquela maravilha né! E desculpem os Chiados, é o Amplitube, vou ter que trocar! Gravei as duas Guitarras (Base e Solo) e peguei a Backing Track aqui.

Espero que Gostem! Abraço à Todos!

EDIT: Se puderem, olhem esse Review que eu fiz! Obrigado!

herikguitar
Veterano
# out/11
· votar


E ai gente, alguma opinião, crítica, algo?! Vocês querem me matar de um Infarte no Coração?!

Zueira, tô muito ancioso, aqui!

herikguitar
Veterano
# out/11
· votar


Galera! Por favor, opinem sobre a minha gravação! Eu preciso realmente de uma opinião!

Unfeelingness
Veterano
# out/11
· votar


O solo está muito ruim!

herikguitar
Veterano
# out/11
· votar


Unfeelingness

Eu errei no finalzinho e no começo tbm... Mas eu estou aqui para receber críticas não é mesmo?! Então obrigado, vou tentar melhorar! Tem alguma dica especial para que a minha execução se torne melhor ou é só treino msm?

Aguardo a opinião de mais gente por aqui...

Abraço!

herikguitar
Veterano
# out/11
· votar


Mais alguém?

Gustavoroddan
Veterano
# out/11
· votar


herikguitar

Cara, não esta bom não, pelo que vi você tem 12 anos, não se preocupe em gravar agora, estude curta e divirta-se tocando, preocupe-se com isto mais tarde , grande abraço , espero que me entenda

valeu

herikguitar
Veterano
# out/11
· votar


Gustavoroddan