Ativistas Ambientais e a polêmica com a Gibson

    Autor Mensagem
    Preciso
    Veterano
    # out/11


    Não sei se todo mundo viu (ou se já tem um tópico sobre isso - pelo menos eu não achei...), mas hj tá na capa da Globo.com uma matéria sobre a Gibson.
    Sim, as famigeradas e desejadas guitarras Gibson estão no meio de uma polêmica com um grupo de ativistas por conta das madeiras utilizadas na fabricação de suas guitarras serem de árvores em extinção.
    Pra quem se interessar, o link da matéria completa:
    http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/10/madeira-usada-na-guitarra-gi bson-coloca-fabricante-na-mira-dos-ambientalistas.html

    Fiquei com medo... Ainda não consegui realizar o desejo de ter uma Gibson e tão querendo acabar com elas (pelo menos da maneira como são feitas hj)? Pô, sacanagem hein...
    Será que conseguirão achar alternativas (reflorestamento, utilização de outras madeiras, etc.), sem que interfira na arrebatadora qualidade de som de uma Gibson?
    Veremos...

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/268068/

    -Dan
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Eu vi um topico sobre isso...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ativistas Ambientais e a polêmica com a Gibson