Autor |
Mensagem |
Dantas95 Veterano |
# out/11
e ae galera sou iniciante e vou comprar minha primeira guitarra e me interessei por essa(Condor CG 250) só que eu procuro na internet e não acho o preço dela em lugar nenhum será q vcs poderiam me ajudar, digam também se é uma boa guitarra ,e se tiver alguma guitarra boa pra iniciante até uns 550 reais por favor postem o modelo ai pra mim vlw. Conto com ajuda de vcs!!!
|
Dantas95 Veterano |
# out/11
· votar
up
|
Dantas95 Veterano |
# out/11
· votar
alguém?
|
Kill the King Veterano |
# out/11
· votar
Essa guitarra tem Floyd né? Comece com uma strato básico, aconselho as Sx sst 57/62.
|
Guilherme Nau Veterano |
# out/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar
Dantas95 Condor CG 250
Porque você não começa com algo mais susa e barato ao invés de uma guitarra já com floyd?
Pega uma Dolphin que nem uma que eu tenho.A minha também é uma Stratocaster e eu não me arrependo de ter comprado ela,até hoje não deu problema nenhum.
Da uma olhada nos meus tópicos que você acha ela.
|
Dantas95 Veterano |
# out/11
· votar
eu tava uma procurada e achei umas guitarras washburn os modelos são x10, x14 e x18 algum de vcs conhece? Eu dei uma procurada em outros tópicos e muita gente fala bem delas mais dizem tbm que som dela é grave mais pra rock pesado, o que não faz muito o meu estilo (Hard Rock) eu tbm gosto de heavy metal mais nada MUITO pesado. Eu gostei mais da x18 só q ela tem 2 Humbuckers e um Sigle no meio, mais não sei se o fato dela ter 2 humbuckers faz o som ser mais grave , o que dificulta pra fazer solos. Se vcs puderem me ajudar eu agradeço.
|
Dantas95 Veterano |
# out/11
· votar
alguem ai?
|
Vitor_Jungle Veterano |
# out/11
· votar
Dantas95 Olhe aqui os preços...
|
Dantas95 Veterano |