Condor CG 250

    Autor Mensagem
    Ana Torta
    Veterano
    # nov/04


    Estou pensando em comprar uma dessa. Achei o preço bom e fiz um teste. Gostei dela, embora tenha encontrado algumas imperfeições como captação que deixa um pouco a desejar. Queria algumas opiniões sobre ela, pretendo fazer umas melhorias.

    Ana Torta
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    sera q so eu conheço essa guitarra?
    Ninguem tem nada a declarar?

    Ana Torta
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Pô gente, enviem alguma coisa, façam algum comentario
    POR FAVOR!!!!!!!!!!!
    Ela tá num preço maneiro, tem dois captadores H e um S, Floyd Rose ....
    POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!!!

    oak
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    essas guitarras da condor parecem legais, qual o preço dela?

    Ana Torta
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Vi em duas lojas no centro do Rio de janeiro, uma estava 700 e a outra estava 765.
    Queria opnioes de qm tem mais esperiencia para me ajudar a decidir c vale o preço.

    Cristina Scabbia
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    naum é das melhores kual o preço

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    É uma guitarra apenas razoável, ademais, se vc for iniciante e não tiver experiência e outra guitarra, fuja de instrumentos com essas "Floyd-Roses", pois elas dão mais problemas do que benefícios.
    Procure uma Tagima 635(design antigo) ou uma Telecaster Tagima, ou uma Shelter Strato. Verifique se a guitarra que vc vai comprar não é de compensado (abra a guitarra, e se ela liver linhas horizontais bem pronunciadas, é compensado).
    Abç

    Ana Torta
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Bem, primeiramente obrigado a todos q me responderam.

    Mauricio, o q eu pretendia era comprar uma guitarra dentro do
    meu orçamento e posteriormente arruma-la, trocar os cap., alinha-la onde necessario, etc...
    Qnt a floyd, nao seria caso de ajeita-la num lut.? Mandar arruma-la ou ate troca-la c fosse o caso, para q nao traga "problemas" só "beneficios"?

    E qnt a compensado duvido muito q se trate desse caso, pois uma das "cores" da guitarra e na madeira, alem de posuir formas muito arredondadas por todo o corpo (acredito q seja mais dificil fazer isso com compensado, mas qm sou eu...?)

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Olá Ana,
    O fato de levar sua guitarra nova a um luthier (o que é obrigatório)não eliminaria os problemas dos dispositivos tipo Floyd Rose, que são vários.
    De fato esta guitarra não é de compensado, e a Condor lançou recentemente o modelo RX-30, que é bem interessante em matéria de custo-benefício, dê uma conferida.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor CG 250