Condor CG-250 Avaliação

    Autor Mensagem
    frutog3
    Veterano
    # mai/06


    Tipo eu vi algumas perguntas sobre as guitarras condor e tb tinha algumas mais comprei uma assim mesmo minha avaliação:

    * Corpo:
    ela e encorpa bem num e aquela guiatarra estranha no corpo e tb e mto bem construido sem imperfeições de uma guitarra de baixo custo.

    * Braço
    bem confortavel e sua expessura auxilia na velocidade e tem um facil acesso as últimas casas.

    * Ponte
    do tipo floyd rose para minha surpresa de facil regulagem (segundo meu luthier), sem problemas com a afinação mesmo com alavancadas mais "animadas"

    * Captação
    estou usando a original que tb me supreendeu tipo H-S-H, o do braço tem um som cheio mais sem ficar gorduroso (se e q me entendem hehe), do meio e chieo de brilho pra base e da ponte bem definido pra solos com um alto ganho.

    Geral: logico que nao estou comparando a Condor com a Ibanez da vida mais e uma guitarra otima pra quem ta com pouca grana e quer uma guitarra com qualidade. Valor pago na guitarra R$ 658,00
    espero que isso possa ajudar a quem procura uma guitarra boa de baixo custo e me desculpem pelo tamanha do tópico.

    GuitarHome
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    mai/06

    Ja inventaram as virgulas :)!

    diogocv
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    mai/06

    Ja inventarao
    ¬¬

    Certeza
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    mai/06

    diogocv
    Ja inventarao
    calma cara...jah jah inventarao...daki a pouco!

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Modo de escrever na net =)

    frutog3
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Desculpe professor de portugues mas meu intuito nao era mostrar a qualidade do portugues mas sim da guitarra.

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    frutog3

    Disculpa meu aluno, mais só ti dei um toque..
    Bora agora para de estudar modos gregos para estudar modos verabais hauaha..

    jao
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Eu tenho esta guitarra também, muito boa....se troca a captação eh uma guitarra para a vida toda sim......soh tenho na questão da madeira....me disseram que eh marfim no braço e mogno no corpo...real isso???

    jao
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    *soh tenho dúvida...
    Minha guitarra tem ponte e tarrachas gotoh também!!

    Kiko_666
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Ja inventaram as virgulas :)!
    HUSAhauhauaurHauhAAUHUaHaUaHA

    frutog3
    A condor eh uma ótima alternativa custo/beneficio na minha opiniao, ótima pra quem ta começando, pra NAO tirar aqueles som horriveis de guitarras do tipo Tonante huahua..

    Ótima compra cara....só q com mais 100 conto tu pegava uma Ibanez GRG270 usada...ou ate nova, dependendo da loja

    Rezende xD
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Na boa... naum sei mto bem se vale a pena Condor... pq eu ja vi Ibanez nova na loja mais barata... mesmo sendo o modelo Rg 170DX deve valer a pena pq eh 640... ou mesmo uma Tagima T735 Special Series q eh 500 e vem com bag e CAMISETA!!(to esculaxando), mas trocando um captador fica mto boa...

    Vejam se meu pensamento está certo...

    Ps: eu to aproveitando esse topico pra tirar essa duvida pq tem mtos topicos sobre ela ja, mas nada especifico pro meu caso...

    Kiko_666
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Rezende xD

    Ta certo cara...
    Com 650 tu pega uma Ibanez boa ate...eu achei caro essa condor...
    foi exatamente oq eu disse no meu post

    Ótima compra cara....só q com mais 100 conto tu pegava uma Ibanez GRG270 usada...ou ate nova, dependendo da loja

    frutog3
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Kiko_666
    Valew cara so que onde eu moro nao temos mta opçao so tem 2 lojas de instrumentos musicais que ainda assim nao investem mto em guiatrras de medio custo.

    GuitarHome
    huahuahuaua mto boa essa

    dum_guitar
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Eu tenho uma CG250 há uns três anos, e posso falar um pouco sobre ela, com conhecimento. Primeiramente, não há nenhuma comparação com as Tagimas Strato 735 ou 635 (que tanto são "cultuadas" no forum), a começar porque são totalmente diferentes. A única coisa parecida é o recorte do corpo... A CG250 é uma "super strato", configuração HSH, com ponte Floyd Rose (por sinal, de qualidade muito boa), trastes Jumbo altos (dá uma certa pegada de "escalopada"), escala bem "flat" e muitíssimo bem acabada!
    Outra coisa que não dá para comparar, é com Ibanez da Indonésia... Quem diz que essa Ibanezinhas são melhores é porque não conhece guitarra ou só "toca com a marca do headstock". Essa guitarrinhas são puro "me engana que eu gosto..."
    Só para acrescentar informação: troquei uma RG350DX (coreana) por essa CG 250, porque acho muito melhor. Não só em acabamento, como timbre, solidez de construção, pintura, tudo.... A própria ponte Edge II da Ibanez coreana é uma tranqueira se comparada com a da Condor, que segura muito mais afinação, é mais sólida, além de se achar saddles com facilidade para trocar, se precisar.
    Só para terminar : essa história de Condor de compensado é puro folclore. Essa CG é de basswood maciço, com 45 mm de espessura, braço de marfim e escala de rosewood. Até um pouco pesada demais...
    Resumo : uma guitarra excelente, vale cada centavo do que se paga nela.

    condor guitar
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    desculpa a desinterrada E ai galera alguem tem mais imformçoes sobre essa guitarra?

    frutog3
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    condor guitar
    Cara continuo com esta guitarra, coloquei dois captadores sound HH777 braço e ponte ficou muito bom! guitarra pra vida inteira!

    Boa sorte!

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    dum_guitar

    Assino em baixo, Condor e Cort são os melhores custos\benefício que eu tenho visto nos últimos anos.

    A AXL e a Seizi também estão prometendo, vamos ver aonde isso vai.

    frutog3

    Parabéns, você fez uma compra consciente, e tenho certeza que levou um instrumento muito superior a outras marcas mais famosas por aí. Porém achei o review um pouco cru, talvez você possa detalhar mais, colocar umas fotos e se não for pedir demais um sonzinho aí pro pessoal ouvir.

    LADREL
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    CARA, EU TENHO UMA GUITARRA DESSA, SO ACHO O CORPO UM POUCO PESADO MAS NAO TROCO ELA POR NADA, SOU FÃ, O FATO DELA SER MODELO STRATO A DEIXA BEM ECLETICA E O TIMBRE DELA E FANTASTICO ALEM DE TER UMA ALAVANCA QUE REALMENTE SEGURA A AFINAÇAO.

    ABRAÇO PRA VCS !!

    Dantas95
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Vcs que compraram, pagaram quanto quanto nela? Eu to afim de comprar uma.

    fant
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Moderador
    · votar


    Quando eu comprei eu paguei 580 na playtech. Depois coloquei uma ponte gotoh porque a original dava muito problema. Coloquei tbm um captador cabreira na ponte e assim a guitarra ta muito massa.

    Elkinho
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    CG-250 na minha cidade isso é modelo de moto '-'

    fant
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    CG-250 na minha cidade isso é modelo de moto '-'


    Não seria CBX - 250 e CG 150?

    Curtam o video da minha:



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor CG-250 Avaliação