Autor |
Mensagem |
Owls_Owls Veterano |
# out/11
¨¨¨¨ Por favor respeitem as opinioes dos outros.. ¨¨¨¨
Abç...
Owls_Owls Veterano |
# out/11
· votar
Me desculpem, era para eu ter feito na 'Musica em Geral"
Sorry
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# out/11
· votar
Acho que, mesmo Slash não sendo FODASTICO como todos o Idolatram e tals, realmente, ele marcou muito a historia do Rock, isso não podemos negar, não só ele, mais o Guns N' Roses no geral.
Acho que o Slash pode sim ser uma lenda viva do rock :)
Admiro bastante ele!
|
danilomagacho Veterano |
# out/11
· votar
1) Este tópico será fechado em breve.
2) Eu acho que pode ser considerado lenda sim. Basta ver que até a garotada de hoje idolatra o cara (por causa do Guitar Hero). Sem contar que ele tem um estilo bem legal (e bem dele) de tocar. Eu gosto, e acho ele uma das referências, principalmente para a garotada... afinal o cara sabe fazer pose como poucos também.
|
Vitor_Jungle Veterano |
# out/11
· votar
Maximun-EGS 216 Como disse o amigo ai em cima, apesar dele n ser FODASTICO ele merece respeito pois marcou o mundo com um dos riffs mais conhecidos mundialmente e pelas diversas musicas, e sim, para mim ele esta entre uma das lendas vivas do rock... Abç...
|
Vitor_Jungle Veterano |
# out/11
· votar
danilomagacho Cara eu ja fiz um topico do slash e deu rolo e foi fechado, e como vc disse e eu tbm acho q esse sera fechado logo... Meu guitarrista preferido é o slash mais n gosto dele por causa do guitar hero mas sim pq eu gosto do estilo dele....
Abç...
|
Nilton Rafael Veterano |
# out/11
· votar
Na minha opinião ele o Guns N' Roses contribuíram e muito...PARA ABICHALHAR O ROCK.
|
Junior AJNB Veterano |
# out/11
· votar
1) Este tópico será fechado em breve.
Realmente
Então, como os outros disseram antes, mesmo que o Slash não toque guitarra igual ao Joe Satriani, ele é uma lenda do rock sim, porque ele é um grande compositor, tanto de solos e riffs quanto de letras
Quem não acha ele um grande compositor é porque não conhece o riff de Sweet Child o´Mine, porque, mesmo sendo uma música já, digamos, bastante tocada aqui no fórum, continua tendo um dos riffs mais legais e reconhecíveis na história do Rock, pelo menos pra mim
|
Binohendrix Veterano |
# out/11
· votar
Lenda viva pra moleque espinhudo jogador de guitar hero... Enquanto Jimmy Page, Clapton, Chuck Berry, Angus Young, David Gilmour, BB king, e outros inúmeros guitarrisatas estiverem vivos, o Slash contunuará bem pequeninho perto deles....
Eu juro que não ia comentar nesse tópico mas esse negócio de Slash já deu, né? Porra...Parem de jogar video game e vão escutar discos antigos e vão perceber que , apesar de ótimo guitarrista, a sua obra não se compara aos grandes...
|
Junior AJNB Veterano |
# out/11
· votar
Nilton Rafael
Na minha opinião ele o Guns N' Roses contribuíram e muito...PARA ABICHALHAR O ROCK.
Eu acho que o Restart abichalhou o rock (ou vai saber oque eles tocam)
|
Nilton Rafael Veterano |
# out/11
· votar
Junior AJNB Eles nem são rockeiros.
|
# out/11
· votar
Nilton Rafael
Abichalar o rock? Ai vc me desculpe, mais isso JAMAIS...
O estilo do Guns agrada a TODAS as idades!
Para muitos, um dos solos mais lindos e bem feitos é o de November Rain! Qual é o riff mais conhecido? Sweet Child O' Mine, o MUNDO INTEIRO conhece este Riff...
Agora se vc fala Abichalar o rock, pelo estilo, me desculpe, mais o Ozzy Osbourne pra mim é uma MULHER... Eu curto as musicas do Ozzy...
|
Binohendrix Veterano |
# out/11
· votar
Esse forum é patético...desisto.
|
Vitor_Jungle Veterano |
# out/11
· votar
Binohendrix Concordo com ti, mas o Slash na grande maioria ele é qm influenciou milhares de guitarrista q começaram a gostar de guitarra logo depois de ter ouvido sweet child o' mine, isso para mim é algo grande...
Alguem aqui acha q o Joe Satriane é uma lenda do rock??? R: Eu acho...
|
Junior AJNB Veterano |
# out/11
· votar
Nilton Rafael
Abichalar o rock? Ai vc me desculpe, mais isso JAMAIS...
Concordo com o Maximun-EGS 216, o Guns não abichalho o Rock, voce devia ver oque era as bandas como Poison e Nitro, isso sim é abichalhar o rock, o Guns nasceu meio que na mesma época deles e passaram longe de toda a m*rda de hair metal dos anos 80
|
# out/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
· votar
Só uma coisa,ser uma lenda do rock,não é tocar FODAMENTE, quase fritar a guitarra de tanta velocidade e até mesmo,rasgar os dedos tocando.
Ser uma lenda do rock, é MARCAR HISTORIA, ser lembrado, saber compor...
Mais uma vez,me desculpe, mais, pergunte as pessoas quem é Joe Satriani, Jimmy Page, Eric Clapton... São bons? SIM, mais não são conhecidos entre o publico em geral!
Agora pergunte, QUem é Jimmi Hendrix? Quem é Slash? Ai sim...
Não soufã fanático de Slash, e não curto nem um pouco video-games, prefiro jogos de computador... Odeio Guitar-Hero.
Assim como todos que sabem escutar musica de verdade e não são só posers, gosto do Gun's por musicas como "November Rain" "Sweet Child" "Don't Cry"...
|
Nilton Rafael Veterano |
# out/11
· votar
Maximun-EGS 216 Sinceramente eu não conheci o riff de Sweet Child O' Mine até os 15 anos kkkkkkkkkk.Já o do Iron Man eu eu sempre conheci.
|
danilomagacho Veterano |
# out/11
· votar
Binohendrix
Cara, ser uma lenda não remete ao quanto o cara toca ou técnica dele, mas sim ao quanto ele é famoso, quanto ele divulga(ou) o instrumento, e principalmente ao número de pessoas que conhecem o trabalho dele e as músicas/riffs que ele fez.
Tem zilhões de guitarristas melhores que o Slash, mas pouquíssimos mais famosos que ele... talvez Hendrix seja mais famoso que o Slash, e só.
|
MauricioBahia Moderador |
# out/11
· votar
Já é uma lenda faz tempo.
|
Junior AJNB Veterano |
# out/11
· votar
Prevejo 10 páginas de discussão, típico de tópico relacionado a Slash e Guns n Roses
|
renatocaster Moderador
|
# out/11 · Editado por: renatocaster
· votar
Binohendrix
Esse forum é patético...desisto.
Entendo o seu desânimo, mas no forum tem coisas boas.
Quanto a este tópico, só serve para desagregar, gerar intrigras e troca de ofensas. Já meteram o Restart aí no meio que não tem nada a ver com a história.
|
daniel.damin Veterano |
# out/11
· votar
Sim, Slash é uma lenda viva!
Obviamente não é dos mais virtuosos, mas sabe como ninguém criar solos marcantes.
Vão aparecer caras aqui criticando o Slash e blábláblá, mas o fato é que este cara marcou história e isso ninguém apaga.
Nilton Rafael
O fato de você não gostar do Slash ou de todo Guns n' Roses em si não lhe dá o direito de fazer críticas baseado em insultos, ok?
Um cara de 20 anos que se comporta como uma criança, lamentável!
Owls_Owls
Cara, sugiro que não abra tópicos desse tipo, pois já existem trocentos do mesmo genero, ok? É muito provável que teu tópico seja fechado em breve, basta a moderação ver!
Ah, e tem outra, procure criar tópicos que sirvam para algum propósito real. A opinião do pessoal do FCC não mudará o que Slash é...
|
Medonho Man Veterano |
# out/11
· votar
Q SAAAAACOOOOO!!!CHEGA DE SLASH E GNR....TAQUIMIPARIU!!!
|
# out/11
· votar
danilomagacho
Foi mais ou menos isso, que eu tentei dizer :)
ASPOKSA'
COmo eu disse ali, sobre o Page, o Joe e o Clapton,na maioria, só quem toca guitarra conhece eles (não generalizem)
|
Nilton Rafael Veterano |
# out/11
· votar
Junior AJNB Você já viu o clip de Patience onde um monte de mulher chega na cama do Slash e ele fica brincando com uma cobra?Alguém que faz aquilo merece um titulo de VIADO do MILÊNIO. Maximun-EGS 216 Mais uma vez,me desculpe, mais, pergunte as pessoas quem é Joe Satriani, Jimmy Page, Eric Clapton... São bons? SIM, mais não são conhecidos entre o publico em geral! Você só deve conversar com fã de modinha né kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
|
danilomagacho Veterano |
# out/11
· votar
Você já viu o clip de Patience onde um monte de mulher chega na cama do Slash e ele fica brincando com uma cobra?Alguém que faz aquilo merece um titulo de VIADO do MILÊNIO.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nunca tinha pensado nisso.
|
Junior AJNB Veterano |
# out/11
· votar
Os moderadores devem atualizar as regras
Nada de tópicos relacionados a Slash e Guns n Roses
Flw, ultimo post meu nesse tópico, que eu to falando que ele deve ser fechado mas tambem eu nao paro de postar
|
renatocaster Moderador
|
# out/11
· votar
24 posts de palavras jogadas ao vento em apenas 22 minutos de tópico...
|
Nilton Rafael
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
out/11
daniel.damin E quem foi o corno que te deu o direito de me julgar? Desculpe-me mais você está caindo em contradição.
|
dan_shencker Veterano |
# out/11
· votar
é difícil reconhecer, mas um músico na maioria das vezes não é aclamado pelo seu conhecimento teórico/técnico, mas sim por algumas idéias que deram certo. Não podemos negar que slash influenciou uma legião de jovens e os incentivaram a tomar o rumo da guitarra.
|