Review guitarra Cort z40

    Autor Mensagem
    felipe lamas
    Veterano
    # out/11


    Bom dia a todos!
    A alguns dias eu fiz uma pergunta sobre o som da minha velha (nem tanto)strato vogga o som que saía dela com distorção(mesmo com pouco ganho)era sujo e tinha muito chiado.por isso comprei a dois dias a guitarra cort zenox z40.
    A princípio eu testei várias guitarras...Eu testei uma ibanez estilo les paul,umas epiphones sg's e les paul's tb...Só não testei as ibanez JEM(preço salgado),e por incrível que pareça eu escolhi a z40,amei o tibre,o acabamento,captação e beleza
    Agora vamos ás características:

    *Aparéncia:Linda,a que eu comprei era uma vermelha vibrante,com um design moderno

    *Acabamento:Perfeito, as epiphone's e ibanez perdiam(sério msm)

    *Tocabilidade:Inacreditável!Sério msm.Quando encostei na guitarra vi q ela era a guitarra que eu queria!Braço finíssimo e corpo super confortável

    *Afinação:Tarrachas seguram muito tempo

    *Captação:O ponto mais forte dessa guitarra.Ela têm uma captação perfeita,Som limpo porém muito encorpado mesmo com as mais altas distorções.As microfonias que aparecem com o volume e a distoção muito alta
    são aquelas que esqueci o nome,aquelas que alguns chamam de ''alto sustain'' em que quando vc abafa a corda elas terminam,são aquelas microfonias que só acontecem quando vc quer que aconteça..Quem nem aquelas que o steve vai usa em algumas musicas e que o mark knopfler usa naquele show''music for montserrat''

    *Custo/benefício:É a melhor escolha com o seu preço(apenas 800 reais)Lembrando que eu a escolhi mesmo estando disposto a gastar 1500 reais eu indico ela a todos!

    Espero ter ajudado!Percebi que faltou reviews sobre esta guitarra e queria mostras para todos a qualidade desta cort.
    Comentem!

    felipe lamas
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Comentem o que acharam do review e perguntem se estiverem com dúvidas

    joao b.
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Um tanto impulsivo, mas a guita parece ter um bom custo benefício.

    Não entendi muito a parte da microfonia*...


    Fotos!
    Fotos!
    Fotos!

    Samples!

    jeffrt
    Veterano
    # out/11
    · votar


    seriam harmonicos?haha

    joao b.
    Veterano
    # out/11
    · votar


    jeffrt

    seriam harmonicos?haha

    Pois é, foi o que eu pensei... Pois, microfonia* é meio fora de lógica.

    marcioguita
    Veterano
    # out/11
    · votar


    fotos...

    felipe lamas
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Malz mas agora não vou poder disponibilizar as fotos...minha câmera ta fu****,minha irma deixou ela cair e acho q vou ter q comprar outra

    E o negócio da microfonia não é harmônico não.Descupem pela confusão e pela ''falazada'' o que eu queria dizer é que a microfonia raramente acontece e que vc tem que praticamente forçá-la a sair...Tipo chegar bem perto da caixa e soltar as cordas com o ganho e o volume bem alto...Tem guitarras que com um ganho furreco elas já vem com o piiiiii

    Vou tentar arranjar uma camera emprestada aki...

    Quem viu o show ''music for montserat'' viu que tem uma parte em em ele(mark knopfler) toca tudo belezinha,porém uma hora ele para,solta as cordas e deixa a microfonia pegar solto para depois começar a solar;era exatamente isso que eu quis dizer com a expressão:''As microfonias só vem quando queremos''

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review guitarra Cort z40