cort z40, alguem conhece?

    Autor Mensagem
    jgpm
    Veterano
    # out/08


    olá,
    meu amigo tah pensando em comprar uma les paul como primeira guitarra, eu resolvi procurar e axei essa guitarra, realmente mto bonita e a marca tem boa fama, mas eu gostaria de saber se essa eh boa.

    pasb2006
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Olá amigo, isso é bem relativo, o ideal seria um teste...

    Na minha opinião pessoal, é uma exelente guitarra com hardware de primeira, boas madeiras e bastante cuidado na construção, assim como é de costume da CORT.
    Mas ela difere muito de uma les paul tradicional, apesar de ser bem mais confortável, não é lá muito bonita, e o timbre não corresponde muito ao modelo tradicional, está mais para uma mistura do som de uma Fat Strat com uma Les Paul tradicional...

    Se você não está buscando exatamente aquele timbre vintage característico das lespas, esta guitarra é um dos melhores custo/benefício que você pode encontrar. Por outro lado se estiver atrás deste timbre, procure as condor Les Paul...

    jgpm
    Veterano
    # out/08
    · votar


    olá
    muito obrigado pelo conselho, mas acontece q meu amigo resolveu q vai esperar o tio dele ir pro Eua comprar uma epiphone standart, mas eu ñ concordo com o fato de vc ter axado ela feia, pra mim, ele eh mais bonita q as otra les paul

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cort z40, alguem conhece?