Tunando Memphis Mg 32 Com Malagoli Ja Usei A Busca!

Autor Mensagem
Ruan Soares De Souza
Veterano
# out/11


Galera,to na duvida e posso gastar ate 100 reais,se eu comprar um malagoli hb hot pra ponte vai melhorar o som dela? vai ter mais harmonicos? vai ficar sem ruidos? aguenta hard rock e metal? abç .

Maximun-EGS 216
Veterano
# out/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
· votar


Se quer um Cap com som pesado, compre um Intruder Pro, ou um Intruder, na faixa de 80 reais no site http://captadores.com.br , mais vai ter que cortar o escudo pra por...


Opnião: Não gaste dinheiro nela...

LeoBrazil89
Veterano
# out/11
· votar


Ruan Soares De Souza
concordo com o Maximun-EGS 216 nao gaste dinheiro nela, se vc quer uma guita melhor, vende ela, guarde uma grana e pegue uma guita melhor, experiencia própria, já tunei uma condor RX30 com caps da cabrera, ficou melhor do era? Sim! mais não valeu a pena, passou um tempo e ela já nao estava agradando de novo, ai decidi vender e comprei uma guitarra mais top

Ps: quando vendi nao recuperei o que tinha gastado

fica ai a dica!!

JNR.
Veterano
# out/11
· votar


Concordo com o LeoBrazil89 e o Maximun-EGS 216. Não gaste dinheiro nessa guitarra.

JNR.
Veterano
# out/11 · Editado por: JNR.
· votar


Essa guitarra você poderia vendê-la e juntar mais uns R$500,00 reais, e depois comprar uma bem melhor.

mr.floyd
Veterano
# out/11
· votar


Ruan Soares De Souza
cara, não sei se vale muito apena gastar nessa guitarra, mais se for uma coisa se apenas 100reais acho que é viável levando em conta que vc não vai poder comprar outra tao cedo.

quanto ao HB HOT ele não é essas coisas não, oque vc ganhar com ele é a perca da quele famoso HUMMMM dos singles, mais em questão de sonoridade ele não é tão bom assim não, apenas vale o preço dele...tenta pegar um paf , ou um h777, ou até um intruder mesmo


leia isso aqui http://2.bp.blogspot.com/-oD8Te3JsRfg/TfIYG6xNl8I/AAAAAAAAAnI/NLeRNcm0 ZxM/s1600/CAPTADOR-COMBINA---%C3%9ALTIMO.jpg
isso deve ajudar!

flwss

Maximun-EGS 216
Veterano
# out/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
· votar


Tapinga (Sintam a curiosidade)...

Tem isso que o floyd disse, se vc não for poder comprar outra tão cedo, leia o que ele mandou e veja qual dos caps irá te agradar!

Ainda mantenho minha opinião de não gastar nela, mais se realmente você quiser, vá em frente! Use oforum para pegar opiniões, mais não deixe ele influenciar suas escolhas diretamente!

Obs.: Se for depender daqui, todo mundo compraria só Gibson GOlden pra cima... rsrsr'

brendonmetal
Veterano
# out/11
· votar


mas se for pensar bem, se quiser ficar com ela mais tempo tipo guardar ela acho que compensa sim
isso é com você só acho que não compensa gastar sei lá 800 reais em uma guitarra de 400 acho que se não estrapolar o custo benefício dela
compensa sim
mas como já disseram é com você a decisão

BJAofficial
Veterano
# out/11
· votar


eu não colocaria mais que um intruder na ponte...

outra coisa dica, em guitarras de baixa qualidade.. dá mta diferença, comprar cordas boas..

Floydniaco
Veterano
# out/11
· votar


Ruan Soares De Souza


Vc realmente usou a busca ?


Tá bom então ....

Insomniac_
Veterano
# out/11
· votar


Ruan Soares De Souza
Eu tenho uma Memphis MG-32 com um Malagoli HB6 na ponte.
Diferente do que os sabidos acima disseram, vale muito a pena, o som vai mudar muito e vai ficar com uma guitarra bem honesta, sem gastar rios de dinheiro.
=)

Thiago Teixeira
Veterano
# out/11 · Editado por: Thiago Teixeira
· votar


Cara, acho que quem deve dizer se vale apena é você, mas eu já vi alguns vídeos no youtube de mg-32's com capts trocados mandando um som maneiro.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/11
· votar


Ruan Soares De Souza
Tenho certeza de que sua Mg-32 vai melhorar com uns capts da série Traditional ou um Intruder. Mas não esqueça de trocar também os outros captadores, e que esse serviço, bem como uma boa regulagem geral que seja feita num bom luthier.
Abç

Ruan Soares De Souza
Veterano
# out/11
· votar


Cara eu vo ficar uns 2 anos com ela nem quero gastar mais que 120 reais nela,to pensando em botar um intruder . Da pra botar captador de alnico nela? se der vo juntar um poco mais e bota um hbed se não vai de intruder mesmo . Mr Floyd Vlw ajudo bastante !

Stevenzin
Veterano
# out/11
· votar


Compra o kit Hb Hot + Hb Trad, custa uns 120, e já vao melhorar o som da sua guitarra e ainda tira o HUM, com um pouquinho de ganho a mais

Ruan Soares De Souza
Veterano
# out/11
· votar


Bertola,outra opção seria botar um traditional hb na ponte e um traditional texas no braço e deixar o do meio . Minha Guitarra foi regulada a pouco tempo no luthier .

Ruan Soares De Souza
Veterano
# out/11
· votar


Eu to indo mais pro lado do intruder ou do hbed por que eu gosto do cap do braço e do meio eu nem uso muito,so quero saber se da pra botar o hbed de alnico com os ceramicos ou eu boto o intruder pra garantir?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/11
· votar


Ruan Soares De Souza
Bertola,outra opção seria botar um traditional hb na ponte e um traditional texas no braço e deixar o do meio . Minha Guitarra foi regulada a pouco tempo no luthier .
Sim, boa opção.
Ao instalar-se os capts novos, tudo terá que ser re-regulado.
Abç

brunno11
Veterano
# out/11 · Editado por: brunno11
· votar


Seus sabidos, só falam merda...a pesar da guitar ser barata, olha um video de um mlk usando ela...olha todos os videos dele, só tocando com Memphis mg32...obs: q ele trokou o captador da ponte e do braço... e olha o timbre que ''espetaculo''...show manow.... pode fazer um upgrade nela que vale muito a pena, nego pensa que só gibson e fender compensa fazer upgrade...tenho uma condor e estou em duvido se troko por uma shelter sx sst 62, nao sei... pois a diferença eh só de mais qualidade no braço...mais acho que vou turbinar minha Condor rx20s, nego fala merda dessas guitarras, pq nunka usaram, pq se usarem, nao vao falar merda !!!


Desculpem de escrever assim( ............. ), pois preguiça eh foda !!! :X

brunno11
Veterano
# out/11 · Editado por: brunno11
· votar




Ruan Soares De Souza
Veterano
# out/11
· votar


Poh,que falta de educação cara! ele pode ter botado um invader um jb quem garante? e tu nem sabe o resto dos equips dele .

Ruan Soares De Souza
Veterano
# out/11 · Editado por: Ruan Soares De Souza
· votar


Ao instalar-se os capts novos, tudo terá que ser re-regulado.
Tiro A minha felicidade! hehe . Sera que esse intruder vai ficar muito hi gain ? o hb hot e mais versatil com ele? qual e melhor pra tocar ozzy,ac dc,hendrix,led zeppelin,avenged,rhcp isso ai?

brunno11
Veterano
# out/11
· votar


Pow, eu tendo te ajudar e vc faz isso !!! OK... faça o q quiser e aprende a ouvir opinioes !!!

Ruan Soares De Souza
Veterano
# out/11
· votar


Eu Concordo com você que se tunando gastando em torno 200~250 reais da pra virar uma boa guitarra,mais com uns 600 700 reais ja da pra pegar uma guitarra bem melhor . Eu so vo tunar a minha por que eu vo ficar um bom tempo com ela e desculpe se te ofendi com isso .

Ruan Soares De Souza
Veterano
# out/11
· votar


Up!

brunno11
Veterano
# out/11
· votar


OK... Amigo compensa sim...se ela tiver te dando tesao no som, fike com ela !!!

Ruan Soares De Souza
Veterano
# out/11
· votar


O som dela por enquanto ta + ou - so que tem muito ruido. oque mais me da vontade de mudar os caps e que as tarraxas tao segurando,o braço dela e muito confortavel e tambem eu vo fica um bom tempo com ela então ja vo da um up se eu for faze alguma apresentação,alguem tem uma dica de captador até 100 reais pra ponte?

brunno11
Veterano
# out/11
· votar


Opa... Pega o Hot Blade da malagoli, que esta 100 reais... eu estou esperando ele chegar para comprar...o dono chamado Erico, ele me disse que em breve chegará ! Esse Hot blade eh copia do Seymour Duncan, dependendo pode ser até melhor que os seymour duncan...Pense que nao, mais eh ! Ambos sao fabricados na coreia... UP !

fique de olho no site, www.captadores.com.br E faça umas perguntas sobre o cap, e se compensa com essa guitar aew, ele eh TOP...

Pergunte aki !

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-203009549-captador-humbucker-ma lagoli-em-alnico-c-2-anos-de-garantia-_JM#questionText

Maximun-EGS 216
Veterano
# out/11
· votar


brunno11
Caro, vc não tem noção do que você acabou de dizer! Preste atenção em quem sabe o que esta falando!!
A pessoas opinando aqui, que tocam a mais de 4 anos e sabem muito bem o que estão dizendo!

A linha Memphis é uma linha de BAIXO custo, sua construção tem problemas, sua madeira não é muito boa, mas isso não faz dela uma PESSIMA guitarra, apenas não vale a pena investir e sim juntar para comprar uma melhor! Mais no caso do Ruan Soares De Souza, que não pode comprar outra, ai sim, indicamos o que ele pode por, que não vai sair caro no final.

E um detalhe, vc disse que aqui estamos falando "merda" sem nunca ter tocado,então:
-Minha primeira guitarra foi uma Strinberg EGS-216 (achei muito melhor que a Mg-32)
-A primeira guitarra do guitarrista da banda que eu estava era uma COndor Rx-20
-Já toquei na Mg32, Na Mg37, Na Condor Rx-10, na Strinberg EGS-267, na Memphis Mg230 e TENHO uma Memphis Mg-130.
-E TENHO UMA GUITARRA JENNIFER, que por sinal, possui uma madeira melhor que a Mg-32 do "carinha que mora logo ali" (apelido de um menino aqui do bairro, pq ele parece ocm o Chris, kkkk')

Obs.: O que há de espetaculo no som desse video? Cara isso ta muito ZUMBIDO, não gostei nem um pouco, o som dos caps originais da minha Jennifer são assim :S

Maximun-EGS 216
Veterano
# out/11
· votar


Ruan Soares De Souza
QUanto a você, já que você quer modificar ela mesmo,fica a dica:


Se quer um som BEM pesado, vá de Intruder Pro!

Se quer um som PEsado, com mais versatilidade, vá de Intruder!

Esqueça captadores baratos, com o nome da Malagoli, Dimarzio, os baratos são da linha de baixo custo, na verdade, são caros, mais a marca aumenta ai uns 50% do valor dele.

Com o Intruder, você não vai se arrepender, e se você puder comprar o kit de 150 Reais +/- de captadores Humbuckers da Intruder no site, ai sua Mg32 vai ficar bacana!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tunando Memphis Mg 32 Com Malagoli Ja Usei A Busca!