Trocar memphis por shelter nasville ? Ja Usei a BUSCA!

    Autor Mensagem
    Ruan Soares De Souza
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Ruan Soares De Souza


    Galera,eu tenho uma memphis mg 22 um meteoro e uma zoom g1n e agora o meu pai disse que o guitarrista que toca la no lugar onde ele trabalha ta com uma shelter pra vender e ele me pergunto se eu quero comprar a shelter agora ou esperar até o fim do ano que vem pra comprar uma guitarra até uns 1000 oque voces acham?

    Arimoxinga
    Veterano
    # out/11
    · votar


    o tópico vai se auto-fechar motivo> usuario não soube utilizar a busca.
    Peace!!

    Oijpedro
    Veterano
    # out/11
    · votar


    espera até o fim do ano, a shelter não é magicamente melhor que a memphis não, e, quando for comprar a guitarra de 1200, vintage v100 na cabeça.
    Abç.

    Ruan Soares De Souza
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Cara,me mostre o topico então to falando que ta tem topico mais todo mundo fala '' pega a condor ( q n tem na minha cidade) não faiz isso ! pega a epipoca standard! (essa tem mais e 2 mil reais) .

    Arimoxinga
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    Ruan Soares De Souza

    Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    esse é o tópico é só entrar lá e postar tua pergunta sobre comprar/vender/etc guitarra e o pessoal vai te responder belezinha? desculpa ai se pareci chato não foi a intenção flw brodi.


    Peace!!

    Ruan Soares De Souza
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Ah cara foi mal é que eu achei que não dava pra postar láh foi mal mesmo eu so um idiota .

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Trocar memphis por shelter nasville ? Ja Usei a BUSCA!