Autor |
Mensagem |
Marc Snow Veterano
|
# out/11 · Editado por: Marc Snow
Minha participação no concurso
http://soundcloud.com/marcsnow/neug-vinai-alive-guitar-solo
Agora é treinar até gravar o video definitivo.
(Só vou me livrar dos chiados se trocar a fiação e aterrar a potrcaria da casa inteira).
Abraços
|
carnisa1 Veterano |
# out/11 · Editado por: carnisa1
· votar
e precisa falar algo? Não curti um pouco o timbre mas isso é de gosto a gosto, a execução perfeita!!
depois do 0:35 você simplesmente ativou o "power", e aquela frase no 0:58 ficou FODA!!!! Onde fica o botão de baixar? Quero ter essa no meu mp3 e escutar a caminho da escola! Editei pois depois do 1:35 aqueles arpejos ficaram do carai!
|
tomcykman Veterano
|
# out/11 · Editado por: tomcykman
· votar
Marc Snow
as primeiras notas me soaram meio estranho.. mas gostei da melodia. bons arpejos. a parte do 1:00 me soou muito padronizada, na verdade, boa parte do solo soou. o que eu mais gostei foram os arpejos mesmo. o final mandou ver, muito bom, principalmente as últimas notas!
abç
|
Marc Snow Veterano
|
# out/11
· votar
carnisa1 valeu cara. Legal que curtiu. Falou uma coisa certíssima: timbre é pessoal
tomcykman Falou, man!
|
De Ros Veterano
|
# out/11
· votar
Marc Snow
Tá ótimo, velho!! Estou louco para ver o video definitivo!!
Acho que foi o tipo da ambiência, me lembrou um pouco os sons do John Sykes no 1987 (e isso é um baita elogio, hein!!).
Abração!
|
Marc Snow Veterano
|
# out/11
· votar
De Ros Valeu man. Agora é treinar! Elogio mesmo! É que a "galerinha mais ou menos" não entende.
Vi os videos dos pedais da Fuhrmann! Adorei aquele pedal de distorção commo feedback non-stop!
|
carnisa1 Veterano |
# out/11
· votar
gostei mesmo dessa gravação! Até rolou um segundo comentário! Se t u não ficar entre os 3 primeiros foi uma roubalheira ou realmente os outros 3 estavam melhores, ou o cara não teve dinheiro de mandar os prêmios para o outro lado do planeta, hehe!!
Posta as tabs(aí já é pedir de mais...)
|
Marc Snow Veterano
|
# out/11
· votar
carnisa1 tenho que gravar o video ainda!
Quem sabe não coloco ela no Marc Snow Tips & Licks?
|
carnisa1 Veterano |
# out/11
· votar
Marc Snow Ficaria muito foda se tu colocar! Se a gravação ficou foda, então o vídeo vai ficar de "outro mundo"! Mas aquela sequencia de arpejos foi matadora!
|
Marc Snow Veterano
|
# out/11
· votar
carnisa1 Vamos ver... Pouca gente se interessou em ouvir e comentar aqui. Talvez nem valha a pena
|
tomcykman Veterano
|
# out/11
· votar
Marc Snow
vídeo chama mais atenção que áudio, bem mais na verdade.
|
stroudcastle Veterano |
# out/11
· votar
Parabéns cara! Ficou muito bom especialmente o final. Teve uns momentos bem inspirados.
|
De Ros Veterano
|
# out/11
· votar
Marc Snow O tomcykman tem razão. Eu tenho um monte de CDs gravados, mas nunca postei nenhum audio aqui, porque a galera não iria comentar muito. Essa geração youtube é completamente visual, a questão é se adaptar a essa realidade!
|
Bigtransa Veterano |
# out/11
· votar
Marc Snow muito bom como sempre... boa sorte na competição.... abç
De Ros organiza um concurso cultural... escolhe umas músicas e dá uns cd´s de premio pra quem fizer os melhores videoclips... tem que ir soltando as coisas antigas aí....
|
Arimoxinga Veterano
|
# out/11
· votar
Marc Snow
ficou excelênte cara! grava o video ai o audio visual é mais bacana vou está torcendo pra tu o/
Peace!!
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/11
· votar
Marc Snow ideias de otimo gosto como sempre, os arpejos do meio me lembraram vinnie moore, parabens e up
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# out/11
· votar
Do cão mesmo. Gostei bastante dos arpejos, só achei que um lado do stereo ficou mais alto, mas não sei, pode ser impressão. Vai ganhar isso ae. \o/
|
Dreh28 Veterano |
# out/11
· votar
Marc Snow
Os arpejos ficaram animais cara. Animal mesmo!!!
|
carnisa1 Veterano |
# out/11
· votar
vou tentar mandar um áudio pro concurso.
"Vim do futuro e digo, esse Marc Snow vai o premio de primeiro lugar", se bem que eu preciso mais de uma pedaleira mesmo...
|
Marc Snow Veterano
|
# out/11
· votar
tomcykman Com certeza! Mas aí é o seguinte, se o audio tá perfeito no video, neguinho vem encher o saco falando que o video tá com algum defeito. Ou seja, sempre neguinho que não faz nada e só mete o pau sem acrescentar nada!
|
Marc Snow Veterano
|
# out/11
· votar
stroudcastle Valeu cara! Bom que tu gostou
|
leandroantonioli Veterano |
# out/11
· votar
Meu caro, ficou muito bacana. Eu, particularmente, gostei bastante do timbre.
Quanto ao chiado, passei por isso a uns tempo atrás. Fui microfonar um ampli meu e parecia que tava chovendo dentro de casa de tanta interferência. Daí fui pra casa que fica nos fundos e os ruídos sumiram. De fato a fiação do local influencia mesmo.
Abraço!
|
Marc Snow Veterano
|
# out/11
· votar
De Ros Fazer o que? Sou mais a nossa geração que aprendeu na raça! Abraço
|
Marc Snow Veterano
|
# out/11 · Editado por: Marc Snow
· votar
Bigtransa aleu cara! Legal que tu curtiu
|
carnisa1 Veterano |
# out/11
· votar
alguma previsão pra sair o vídeo?
|
celotoledo Veterano |
# out/11 · Editado por: celotoledo
· votar
Marc Snow
Eu gostei do solo. Achei bem legal, melódico e bem articulado. Parabéns!!
Como você tem feito para gravar?? Será que não está no hora de tirar o escopião do bolso e compar uma interface USB para usar os Guitar Rig´s da vida?? kkkkkkkkkkkkkkk......
|
lcsrs Veterano |
# out/11
· votar
Bah cara curti o solo inteiro, muito massa mesmo cara. O timbre ficou bem legal mesmo, e teve umas partes ali no meio que ficaram muito fodas, como os arpejos. Boa sorte pra ti lá na competição.
flws
|
carnisa1 Veterano |
# out/11
· votar
me bateu uma dúvida agora e acho que se eu criar um tópico pra isso vai ficar muito chato.
Onde a maioria dos guitarristas consegue esses fraseados, só usando a criatividade ou tem alguma coisa por traz?
|
celotoledo Veterano |
# out/11
· votar
carnisa1
O fraseado vem de todos os lados.....e de vários lugares....
Musica é sentimento, e não mecânica e matemática.....Muitas frases que outros guitarristas tocam e gostamos acabam nos influênciando. Tem estudo de licks para entender como o guitarrista desenvoleu determinada idéia e técnica......mas acho que no fim das contas vem da criatividade e habilidade de cada um....(acho que vale o tópico)
|
Marc Snow Veterano
|
# out/11
· votar
Arimoxinga Valeu irmão!
sidguitar1 Putz, valeu o elogio, mestre!
[M]@a.[K]!ller Pode ser. Tem sempre uma coisa para atrapalhar!
Dreh28 Valeu car! Obrigado!
carnisa1 Será? O que mais tem no mundo é guitarrista
leandroantonioli Pior é que eunão tenho casa nos fundos...
carnisa1 Vou ver se gravo no fds
celotoledo Eu tenho uma Presonus Audiobox, cara! Tenho tudo pra ficar uma boa gravação, mas não fica...por isso deixo de participar e de gravar tantas coisas para mostrar. E não entendo amplitube, guitarrig, etc... Nunca fica do jeito que eu quero
lcsrs Valeu, man!
carnisa1 celotoledo
Exatamente o que celotoledo falou. Não existe o que a galçerinha faz: Decorar uma penta e criar faseados do cacete 'a quatro. Tem que ter sentimento, feeling e VOCABULARIO.
|