Autor |
Mensagem |
Maximun-EGS 216 Veterano |
# out/11
· votar
Estou decidido, A combinação do Swirl será assim:
-Base (corpo da guitarra antes da aplicação) Preto Fosco
-Swirl (Combinação de cores) -Preto brilhante, verde folha e Azul Escuro!
Obs.: Meu colega gostou da idéia e levou uma LesPaul Giannini Sonic X que ele tem pra gnt brincar nela tbm! :)
|
# out/11
· votar
Mais fotinhas pra galera!
Passei a tinta Preto fosco, pra usar como fundo =)
Ainda falta lixar e acertar uns detalhes antes do Swirl (que eu vou fazer amanha)
Obs: Não pintei as cavidades todas http://imageshack.us/photo/my-images/62/foto0049uq.jpg/
Obs: Essa mancha preta é pq ta molhado (eu tava usando lixa dagua) http://imageshack.us/photo/my-images/10/foto0050wf.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/708/foto0051y.jpg/
|
# out/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
· votar
A tão esperada pintura, depois de 3 dias preparando a madeira *-*
O Swirl!
Obs: A Bateria do celular acabou no meio do processo, então, terão que esperar até amanha, depois que eu envernizar ela (vão ser 2 mãos) e no sabado, vou polir e montar ela *-*
|
mr.floyd Veterano |
# out/11
· votar
porr* fiquei curioso ¬¬"
isso é marketing?
|
# out/11
· votar
mr.floyd Nem é, acabou mesmo!
SAPKOSAKOPAKOS
|
theblackstrat Veterano |
# out/11
· votar
Maximun-EGS 216 olá brother,sucesso na empreitada. acho que voce esqueceu de passar fundo poliuretano depois da seladora,pra alisar a madeira pois ela deixou muitos poros nesse fundo preto de apenas tinta. mas tomara que o swirl fique massa,nas proximas recomendo que use a seladora dpois o fundo pu e ai sim use tinta,vai ficar bem mais liso,é o tipo de liso que tem que ser da base,não se consegue depois com lixa e polimento,pois está debaixo da tinta e do verniz.uma dica,de várias camadas de verniz e lixa pra contornar isso. abç
|
# out/11
· votar
theblackstrat Eu imaginei que faltava alguma coisa rsrs'
Mais vou tentar contornar isso com o verniz, vou lixar, passar uma camada, lixar, passar mais uma e por fim, lixar e passar uma ultima, depois polir, mais eu queria que ficasse com um aspecto bem "home made" AKPOASOK'
|
LeoBrazil89 Veterano |
# out/11
· votar
Maximun-EGS 216
mano se ficar do jeito que to pensando vai ficar mto dahora, ksoaksokaoskoak
parabens!!!
|
# out/11
· votar
LeoBrazil89
Valeu *-*
Olha, vou adiantar pra vcs como ficou o Swirl...
Não ficou PERFEITO, igual o dos videos, mais particularmente, eu achei legal, ele ficou escuro (não claro igual na agua) , e a medida que vai subindo, ele vai ficando mais fraco (se eu tivesse usado vermelho e amarelo, ia ficar foda, parecendo fogo), onde ttiveram algumas gotas, eu joguei secador pra espalhar e depois lixei, ficou até legal, parecendo uns "splash"...
Enfim, não vai ficar LISINHA, pois como o theblackstrat disse, eu devia ter usado o PU, mais vai ficar legal (se ficar na mesma textura que estava o Selador e a tinta preto fosco)!
Espero que vcs achem legal quando ficar pronta *-* Vou ver se gravouum video com ela, tocando alguma musica :)
|
theblackstrat Veterano |
# out/11
· votar
Maximun-EGS 216 aguardando as fotos amigo,de qualquer forma parabéns pela iniciativa,e troque as tarrachas sim..ao menos as tarrachas. a não ser que vá pendurar de enfeite.abç
|
# out/11
· votar
theblackstrat
Vou comprar um joguinho de tarraxas, Mês que vem, to sem grana agora D: Acho que vou comprar uma X-Vamp, ai as tarraxas esperam *-*
SAOSAKOPSa'
|
mr.floyd Veterano |
# out/11
· votar
Maximun-EGS 216 ou vey coloca fotos ae pra matar a curiosidade
|
# out/11
· votar
mr.floyd
Calmaa *-*
Vou pensar se ponho fotos hoje,depois que eu lxiar com a lixa 2500 pra aplicar a primeira mão de verniz!
|
mr.floyd Veterano |
# out/11
· votar
Maximun-EGS 216 Vou pensar se ponho fotos não pense apenas coloque...xD hehehehe
depois que eu lxiar com a lixa 2500 cara toma cuidado ao lixar, porque o Swirl é uma camada bem fina , toma cuidado para não "vazar" essa camada..
|
# out/11
· votar
mr.floyd
To ligado xD
To lixando só onde ficaram aqueles 'carocinhos'
|
theblackstrat Veterano |
# out/11
· votar
Maximun-EGS 216 que isso,coloque as fotos cara,tá todo mundo curtindo sua ideia.. se fossemos te massacrar já o teríamos feito ao voce comprar uma jennifer,mesmo sendo barato.hehe,zuera.. vai fundo e coloca as fotos. abç
|
# out/11
· votar
theblackstrat Mais eu ainda nao coloquei, por não ter como tirar rsrs'
A camera do meu cel não pega muito bem no escuro, e a pintura ainda tava molhada! Assim que eu chegar em casa, tiro fotos e posto pra vcs!
|
LeoBrazil89 Veterano |
# out/11
· votar
Maximun-EGS 216
mano cade as fotos, skaoskoaksoaksoa
todo mundo na expectativa, rsrs
|
# out/11
· votar
LeoBrazil89 Calma gente *-*
Acabei de chegar em casa!
|
Pão Quente Veterano |
# out/11
· votar
Maximun-EGS 216
Bom pessoal, adquirir uma Jennifer por um precinho bacana
maninho, adquiri um baixo jennifer, queria fazer isso tbm :D
ele é bem fraquinho, um finish tosco, tarrachas ruinzinhas e talz os caps são humbuckers :O nao sei como.......... mas quebra um galho...
|
# out/11
· votar
Pão Quente
Uaii, se o meu ficar legalzinho e tu quiser umas dicas, me add no msn!
otaviohenrique2005@hotmail.com
:)
|
Pão Quente Veterano |
# out/11
· votar
Maximun-EGS 216 comofaz?
lixa, aplica thiner , depois seladora epinta?
comofaz?
no braço no caso eu deixaria só com seladora, mais nada.
obrgdo :P
|
Pão Quente Veterano |
# out/11
· votar
Maximun-EGS 216 vou add, ok
|
# out/11
· votar
Ficou tão linda com a primeira camada de verniz *--*
|
# out/11
· votar
Uma pequena prévia...
http://imageshack.us/f/641/foto0071yy.jpg/
|
theblackstrat Veterano |
# out/11
· votar
Maximun-EGS 216 camada,parabéns,fico bacana sim.. tivesse passado o fundo pu antes do preto ficaria lisinho. na proxima lembre do fundo e lixa,muita lixa pra acertar o fundo. aí sim voce pinta. gostei da cor desse swirl. abç
|
LeoBrazil89 Veterano |
# out/11
· votar
Maximun-EGS 216
Aparentemente ficou massa heim mano, hehe
|
# out/11
· votar
theblackstrat Obrigado!
AInda tem mais uma mão de verniz, a politriz chega Sabado (=
Dai vou polir, e partir pro Headstock, vou diminuir ele um pouco!
|
theblackstrat Veterano |
# out/11
· votar
Maximun-EGS 216 bacana,depois tu arruma umas tarrachas bacanas pra ela,nem que sejam usadinhas.potenciometros novos,jack se for o caso. té +!!
|
# out/11
· votar
Olhaa, acho que só as tarraxas mesmo! Os potenciometros são Alpha! Vou limpar eles, por falar nisso, como eu limpo? EU jogo WD40 neles? (O povo hoje usa WD40 pra TUDO, até pra fazer comida KKKKKK). O JAck ta bem inteiro, nem uma das peças dela ta oxidada, os parafusos do braço estão NOVINHOS.
|