Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# out/11
Bem pessoal, aproveitando o final de semana, gravei Estranged! Espero que gostem! Comentem ai sobre o timbre, solos, etc..!
Abraço
|
Ally_Slash Veterano |
# out/11 · Editado por: Ally_Slash
· votar
EDIT: se quiserem se inscrever no meu canal, fiquem a vontade!
:D
|
Caio strato Veterano |
# out/11
· votar
Muito bom o vídeo, usou qual amp?
|
Marcelo Côrtes Veterano |
# out/11
· votar
Deu um show no Bumblefoot. Muuuito bom!
|
clebergf Veterano
|
# out/11
· votar
Mano, aqui não está aparecendo o 720p, vc upou em HD mesmo?
|
paulomichels Veterano |
# out/11
· votar
muito massa cara, mas parece que a guitarra ficou baixa ali por volta dos 4:40s
|
Ally_Slash Veterano |
# out/11
· votar
Caio strato Valveking 112! Abraço
Marcelo Côrtes poxaa, uma honra escutar isso cara!Abraço!
clebergf poise, o video foi gravado em HD, mas passei ele pra um formato diferente pra ficar mais leve, e acho que não foi em HD! Valeu por lembrar! Abraçoo
paulomichels poisé, ali ficou baixo mesmo@ Abraço!
|
Insomniac_ Veterano |
# out/11
· votar
Ally_Slash Essa é pra mim a melhor música do guns, de longe, hehehe. Ficou muito boa sua execução, timbre de primeira muito fiel ao original, curti demais! Abç
|
clebergf Veterano
|
# out/11
· votar
Ally_Slash
Muito bom cara, realmente essa é uma das melhores dos caras. Muito bem executado e timbre muito bom também. Usou qual equipo?
|
carnisa1 Veterano |
# out/11
· votar
Ficou foda! Gosto mais do timbre do slash no show de tokyo, também achei que com essa pedaleira que tu tem, ficaria bem legal botar na parte dos golfinhos(clipe da música), um delay tipo o psydelay do guitar rig, e o lançe dos volumes são feitos com knobs, mas ficou legal, espero que leve isso como uma critica construtiva e não me solte os cachorros! Tem umas partes do Clean que ficaram baixar ou tu tirou um timbre tão foda que ficou igual ao original!
|
Mayco. Veterano |
# out/11
· votar
Caraca. Muito bom. Parabéns!
|
Crazy Slash Veterano |
# out/11
· votar
Po não sei como o axl não te chama, po da uma lavada naqueles três lá!
|
gomusalie Veterano |
# out/11
· votar
qual o modelo da tua guitarra?
|
leticia123 Veterano |
# out/11
· votar
Essa musica me lembra dos tempos que eu ouvia e tirava Guns o dia todo hehe Parabéns, ficou muito bom :D Abç
|
Oijpedro Veterano |
# out/11
· votar
Ally_Slash Do caralho ein! hahaha Po cara, acho que não teve erro, e o timbre e gravação impecável, de verdade. Bem cara, eu sei que você gosta mais de tirar musicas como guns e ff e tal.. mas eu te desafio a tirar uma musica mais shredder, ta ligado? Ta lançado o desafio! hahah abç.
|
maspn Veterano |
# out/11
· votar
Crazy Slash Po não sei como o axl não te chama, po da uma lavada naqueles três lá!
o.õ kkk'
|
Crazy Slash Veterano |
# out/11
· votar
maspn Cara eu to zuando kkk. Mas o cara toca pra carai..
|
gomusalie Veterano |
# out/11
· votar
ngm sabe o modelo da guitarra dele?
|
Oijpedro Veterano |
# out/11
· votar
gomusalie Epiphone Les Paul Standard... Acho que a trans Amber.
|
LipeGuitarrero Veterano |
# out/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar
Po não sei como o axl não te chama, po da uma lavada naqueles três lá!
Nisso eu concordo KKKK
Ally_Slash
Musica impecavel, coisa linda de se ver, muito bom mesmo, timbre, pegada, impressionante, concerteza deve ser um dos melhores covers do YT.
Você usa cordas 010 ou 011 na suas Lespa?
|
Ally_Slash Veterano |
# out/11
· votar
Insomniac_ valeu mesmo cara!
clebergf valeu velho! Usei o Valveking 112, com a Epi Les paul e uma pod xt live controlando o volume e também usei o delay dela! Abraço
carnisa1 siim, mais ficou mais facil fazer com a pedaleira! mas dava pra fazer com o volume também, ficaria até melhor! sobre o clean, o som tava bem parecido, mas ficou baixo mesmo! valeu cara!Abraço
Mayco. Crazy Slash valeu mesmo pessoal!
gomusalie Epiphone Les Paul Standard
leticia123 iauhsiauhsiuahs valeeu!
Oijpedro poisé, todo mundo fica pedindo um shreeder, pode ser Mr Crowley? Abraço
LipeGuitarrero valeu mesmo cara! Uso 0.10! Abraço
|
luiztx Veterano |
# out/11
· votar
Ally_Slash putz cara, ta de parabéns, timbre, execução, tudo excelente..
|
carnisa1 Veterano |
# out/11
· votar
Ally_Slash Já que você citou o Ozzy, tenta fazer o cover daquela música classica do GTA SanAndreas, Hellraiser!
http://www.youtube.com/watch?v=4Pbl4x1OKqs postei em link pra não poluir o tópico.
|
tomcykman Veterano
|
# out/11
· votar
Ally_Slash
show de bola, muito bom mesmo.
|
renatocaster Moderador
|
# out/11
· votar
Ally_Slash
Execução perfeita da música, parabéns! Eidção do vídeo e timbres nota 10!
|
Oijpedro Veterano |
# out/11 · Editado por: Oijpedro
· votar
Ally_Slash Cara, faz o cover da musica in this river, do black label society, AO VIVO. Essa aqui ó:
|
Ally_Slash Veterano |
# out/11
· votar
luiztx tomcykman renatocaster valeu mesmo pessoal! Abraço
carnisa1 poisé, sempre gostei dessa musica!
Oijpedro Black Label é foda demais, só que minha pegada não combina muito com shreeders, vou ter que praticar mais que o normal! Não que isso seja ruim, pelo contrário, vais servir como um bom aprendizado! Abraço
|
Oijpedro Veterano |
# out/11
· votar
Ally_Slash Treina a cavalagem aí! HAHAHAHA Abraço
|
Ally_Slash Veterano |
# out/11
· votar
Oijpedro AIUSHAIUHSIUAH vou gravar Mr Crowley, que eu já sei toda, só falta treinar um pouco mais o primeiro solo, dai pego mais uma
|
slash_web Veterano |
# out/11 · Editado por: slash_web
· votar
voto no In this river tambem. me arrepia os pelos do braço! Mas se bem que se for ver a original , não tem muita graça... é legal essa ai que o zakk improvisa... Mas não manda Mr Crowley não... não aguento mais! kkkk
abraço
|