Projeto de Estranged - Guns N' Roses

    Autor Mensagem
    Kleber Blacklock
    Veterano
    # abr/07


    Pessoal, gravei alguns trechos de Estranged do Guns N' Roses, porém gravei apenas o solo de introdução até a parte onde entram os teclados, e por volta de cinco minutos e cinquenta segundos tem mais um solo. Gravei também a base até o solo de teclado.
    Segue abaixo a relação de aparelhagem usada:

    - Guitarra Les Paul SX Standard (não sei se ela é standard ou não, porém sei que não é Custom, hehe) com captação original;
    - Pedal RP-80 Digitech;
    - Jam Lab (ou seja, não usei amplificador, pluguei a guitarra no pedal e o pedal na Jam Lab, gravei direto para o PC).

    Cabe colocar aqui algumas observações:

    1 - Com meu filhote no pé (o moleque não tem nem dois anos de idade) mal consegui editar a música, após ouvi-la que percebi que coloquei a primeira parte dela um pouco fora da BT, porém bem pouca coisa, na próxima postagem eu conserto isso;

    2 - A base ficou muito grave, ainda preciso verificar isso, infelizmente já tentei várias equalizações porém nada adiantou até agora. Solos eu acho que ficam bons, porém a base ainda está deixando muito a desejar;

    3 - Eu quem fiz a BT, espero que seja de agrado da maioria (inclusive deixei até os cantos para a música ficar mais "harmônica".

    Agradeço à todos que opinarem à respeito de timbre e execução (é minha primeira postagem no fórum de guitarra, espero que gostem).
    Segue abaixo o link:

    http://rs124l3.rapidshare.com/cgi-bin/upload.cgi?rsuploadid=3376784884 52762707

    Valeu!!!

    marcio_zav
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    link errado man

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    PQP!!! E agora para mim encontrar?!?!

    Silas Hammett
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Pow brother qeria muito escutar seu som mas to com um download aqi qi ja ta pesando o pc pacas e ele vai demorar umas 4 horas.
    Vou deixar pra baixar e escutar amanha e comentar tambem.

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Silas Hammett
    Esquece, cara, o link tá incorreto... Me lasquei, o pior é que não sei como faço para encontrar meu som no rapidshare, será que tenho que "upar" de novo? Vai demorar pra caramba...

    Silas Hammett
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Kleber Blacklock
    Tem um site d busca ai do rapid cara mas nao sei qual é...
    Acho q vai ser mais facil upar d novo msm.
    tenta upar num server como 4shared ou acid planet q da ate pro pessoal escutar no proprio site.

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Pessoal, só alguns (ou muitos) minutos, estou "upando" no 4shared e já já posto o link...
    Valeu!!!

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Finalmente acho que deu certo...
    Escutem aí, muchachos!!!

    http://www.4shared.com/file/15058782/e1a4f772/Estranged__Solos_1_e_2_v s_2.html

    Valeu!!!

    Gasparzim
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    parabéns cara
    parece que a captação ta o tempo todo no grave e a dist. podia ter mais um pouco de presence e mais baixa com uma pitada de reverb/delay. É só uma sugestão pois timbre é algo muito pessoal...
    vlw

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Gasparzim
    Isso é bem verdade, fiz todos os solos com a captação apenas no grave... Quanto a base, fiz no agudo, e ainda assim ficou grave pra caramba... O drive eu coloquei no 7 (numa escala de 0 a 10)... Valeu por ter ouvido e pelos conselhos, amigo!!!

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Poxa, ninguém mais???

    Unchained
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Unchained
    · votar


    Kleber Blacklock

    Não curti muito o timbre... e acho q alguns bends não chegaram lá tbm...
    Mas Ficou legal cara!

    e pq vc não gravou a guita mais pro fim da musica???

    Fahrenheit
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    baixando..

    Fahrenheit
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Gostei cara, ficou legal sim...claro que pode melhorar algumas coisas, como alguns bends como o Unchained falou, e um pouco mais de pegada pra dar mais sentimento!!!

    Mas tah legal msm!!!

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Unchained
    Fahrenheit
    Ei pessoal, valeu pelas dicas, realmente não é fácil fazer todos os bends atingirem o tom certo (e dizem que o Slash é ruim, heheh), porém tô tentando melhorar, inclusive o timbre (se bem que tô apanhando da RP-80, tô quase desistindo e começando a usar o GT Player Express...
    Valeu, muchachos!

    Silas Hammett
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Kleber Blacklock
    Aew velho falei q ia ouvir e acabei esqecendo,ai do nada lembrei aqi hauahauah.
    Ficou legal com a ''voz'' na BT mas achei o timbre esqisito,nao sei descrever ahuahauahauah.Vc usou simulaçao de caixas com algum programinha no pc??

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Silas Hammett
    Ainda bem que lembrou, hhehe... Então, na verdade usei a RP-80 plugada direto na placa (Jam Lab), sem programa nenhum no micro (só o Audacity para a edição)... Isso para a guitarra, claro, não entendi se você achou estranho o timbre da guitarra ou a "voz" da BT, a "voz" eu usei um soundfont no Fruity Loops e saiu essa porcaria aí, hehe...
    No mais, dá uma olhada no tópico abaixo que tem a música finalizada, com todos os solos, bases limpas e com drive...

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/161286/

    Valeu!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Projeto de Estranged - Guns N' Roses