Uso cordas 0,10 e agora quero voltar para 0,9. Devo mexer no tensor?

    Autor Mensagem
    lcsrs
    Veterano
    # out/11


    Galera eu fiz essa pergunta lá no tópico de perguntas ao bertola, mas estou com muita pressa mesmo e como eles não estão online, dai não tem como eles verem minha pergunta.
    Galera eu busquei aqui pelo fórum sobre essa de mexer no tensor só achei o pessoal falando que quando troca de uma tensão menor para uma maior se mexe no tensor, mas quando é ao contrário, não achei nada.
    Quero saber isso, uso cordas 0,10 e quero trocar para 0,9 preciso mexer no tensor? E se precisar como eu faço isso? não achei um tutorial de como fazer isso.
    Só criei esse tópico porque to com muita pressa mesmo.
    Agradeço desde já.

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    RennanGuitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    cara aao mudar de 0.10 para 0.9 vc tem q ter em mente q ira trastejar se vc n mexer no tensor,agora,caso vc queira mexer no tensor,vc da 1/4 de volta nele no sentido anti-horario e espera umas 3h a 5hrs.
    isso se vc realmente mudar de 0.10 pra 0.9

    lcsrs
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Hmm mas eu primeiro coloco as cordas e depois mexo no tensor certo?
    Outra coisa, já vou aproveitar o tópico e perguntar outra apenas a 4ª corda na 14ª casa fica trastejando? pra resolver isso eu teria que mexer no tensor tbm né?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Uso cordas 0,10 e agora quero voltar para 0,9. Devo mexer no tensor?