Ajuda Por Favor

    Autor Mensagem
    gui tarra
    Veterano
    # out/11


    Bom antes de tudo... eu sei que isto está na categoria errada, mas se eu postasse na categoria de home studio ninguem responderia como foi as outras vezes.

    Bom eu uso o guitar rig, amplitube, revalver e tals mas aí tem o problema com o ASIO de ele dominar todo o sistema sonoro do pc, eu queria saber se não tem outro programa ou um jeito de arrumar esse problema de audio ou se tem outro programa que faça a mesma funçao do ASIO só que sem ter problemas com o audio do pc...

    valew aew

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda Por Favor