Autor |
Mensagem |
Vitor_Jungle Veterano |
# out/11
Estou vendo de comprar uma epiphone standard de uma amigo meu por 1000$, mas ela esta definando muito rapido, a guitarra esta com cordas 0.12, as cordas podem estar froçando as tarrachas assim fazendo as desafinar ou é problema na tarracha??? Se caso eu trocar as cordar 0.12 por 0.09 (mesma grossura que veio nela) ira desafinar?
|
Vingança Troll Veterano |
# out/11
· votar
regulagem ... sem regulagem pode ser gibson q vai desafinar ...
|
strinbergshredder Veterano
|
# out/11
· votar
Vitor_Jungle as cordas ñ tem nada a ver com isso. já as tarraxas... talvez.... mas o mais suspeito é regulagem mesmo...
|
Vitor_Jungle Veterano |
# out/11
· votar
Vingança Troll Entao n terei problemas com tarrachas se caso eu comprar, só terei q regulala é isso?
Obg e Abç...
|
Vitor_Jungle Veterano |
# out/11
· votar
strinbergshredder Obg...
|
Filippo14 Veterano |
# out/11
· votar
se ela não estiver regulada eh isso, outra coisa q pode acontece eh ele te posto as cordas de um jeito errado e as tarraxas não estarem prendendo, a corda pode ser velha tambem ou as tarraxas como ja disseram
|
Vitor_Jungle Veterano |
# out/11
· votar
Filippo14 se ela não estiver regulada eh isso, outra coisa q pode acontece eh ele te posto as cordas de um jeito errado e as tarraxas não estarem prendendo, a corda pode ser velha tambem ou as tarraxas como ja disseram
Regulada eu n sei se ela esta, as cordas sao novas e se estao postas certas eu n sei, ele apenas passou as cordas pelos buracos, cochou e e elas nem chegaram a dar uma volta completa, ele esta usando afinaçao e C...
|
strinbergshredder Veterano
|
# out/11
· votar
Vitor_Jungle Isso que o Filippo14 falou tbm tem muito fundamento. As cordas devem estar bem colocadas nas tarraxas, senãoelas não estabilizam a afinação...
|
tambourine man Veterano |
# out/11
· votar
epiphone standard
uma amigo meu passou uma dessas para frente por esse problema
|
du paul Veterano |
# jan/12
· votar
cara 1000$ ou 1000R$ se for a primeira opção é mais facil comprar uma nova
|