Autor |
Mensagem |
Joel_ESP Veterano |
# out/11
Tá ai.
Desculpem pela má qualidade da gravação e por alguns bends desafinados, mas eu gravei no primeiro take. Desculpem também pelo meu clean, é que meu amp não ajuda muito. Postem ai o que acharam e o que eu devo melhorar. Em breve gravarei One, Orion, Sanitarium e The Four Horsemen, aguardem!!! Hahahaha! Abç.
|
Vingança Troll Veterano |
# out/11
· votar
Joel_ESP
dei joinha ... ficou bom mostrou q toca a musica com segurança gravar tudo num take soh hehe
teve uns bends zuados no segundo solo e no ultimo mas nada q comprometesse a atuação
e essa Chibson ai hein?
|
mr.floyd Veterano |
# out/11 · Editado por: mr.floyd
· votar
Joel_ESP poww
achei que tu tinha acabado aquela lp que vc tava montando
EDIT
agora que terminei de ver o vídeo.. ficou mt massa.. alguns erros, mais ficou massa
parabéns
acho que vou tentar tirar essa musica!
flwss abç
|
Oijpedro Veterano |
# out/11
· votar
Joel_ESP Essa é aquela sua guita em construção?
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/11
· votar
Joel_ESP Postem ai o que acharam e o que eu devo melhorar.
vc ja falou oq deve ser melhorado, a qualidade de gravaçao, e corrigir aqueles bends( mas vc sabe dar os bends pq acertou muito bem outros, entao na verdade foram so erros, diferente de nao saber fazer os bends) o som do clean
no mais ta de parabens, ta fluente a musica, vc ta tocando ela sem nem olhar pra guita, consegue colocar coisas tuas nos solos isso e bom, so corrigir algumas notas no segundo solo q ficaram fora , da pra tocar em uma banda e apavorar, parabens pelo bom trabalho e se gravar com mais qualidade pode ter certeza q vai fica show,abraço
|
AnonymousEpidemic Veterano |
# out/11
· votar
Joel_ESP Cara, que legal. Sua preocupação com a gravação e a qualidade do que vc apresenta é evidente. Sempre estamos melhorando, parabéns aí. Os errinhos vc acerta logo. Abração.
|
Paul.Gilbert Veterano |
# out/11
· votar
Joel_ESP
Está indo bem, afine seus Bends e um pouco mais de expressão nas frases rápidas.
Mas o principal é gravar com mais qualidade, pois assim fica até ruim de ouvir inteiro.
Muito estiloso esse lençol no fundo, por sinal!
|
theblackstrat Veterano |
# out/11 · Editado por: theblackstrat
· votar
fico bacana! grave os outros mesmo.. essa é a les paul que voce tava montando? não né..ela é tigrada né.. como está o projeto dela?att
|
Sauro Veterano |
# out/11
· votar
Essa é aquela lespa que você estragou?
|
Joel_ESP Veterano |
# out/11
· votar
Não, não é aquela Les Paul que eu estava montando não. E sim, vou buscar equipamentos para fazer gravações com mais qualidade sim. Valeu, galera! O/ Abç.
|
clebergf Veterano
|
# out/11
· votar
Ficou muito bom cara, tocou fluentemente a parada, parabéns. Só melhorar a qualidade da gravação com uma bt que ficará foda. Os erros foram pequenos demais para serem considerados na minha opinião.
|
Joel_ESP Veterano |
# out/11
· votar
clebergf Valeu men!
|
Chad Stroke Veterano |
# out/11
· votar
Joel_ESP
Fdp, seu tópico tem mais comentários que os meus huahuauhauha. Elogios e críticas já foram por msn...
|
Guitar_Gafanhoto Veterano |
# out/11
· votar
Joel_ESP
maneiro cara =)
se puder, dá uma olhada no meu tópico plz http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/271285/
|
igor.schecter Veterano |
# out/11
· votar
que boy, 15 anos e tem uma gibson ._.
|
Chad Stroke Veterano |
# out/11
· votar
igor.schecter
Você foi irônico ou não?
|
MMJr Veterano |
# out/11
· votar
Joel_ESP
Esta no caminho certo... Continue firme...
Valeu...
|
Oijpedro Veterano |
# out/11
· votar
igor.schecter não é uma gibson, cara!
|
Bereta Veterano |
# out/11
· votar
Como dito, acho que vc foi direto ao falar onde tem que ajeitar. Eu também diria pra dar uma melhorada nos vibratos. Não curto muito esses vibratos rápidos, meio tremidos apenas. Sei lá! Vai de cada um!
Acho que se vc melhorar a gravação, já vai melhorar uns 80% =)
No mais, tá bem bacana a execução e fidelidade à música!
Abç!
|
Joel_ESP Veterano |
# out/11
· votar
Bereta Valeu men! :P igor.schecter que boy, 15 anos e tem uma gibson ._. Cópia meia boca* Abç.
|
igor.schecter Veterano |
# out/11
· votar
Chad Stroke na verdade não kAPOSKp fui burro mesmo.
|
igor.schecter Veterano |
# out/11
· votar
Mas vamos dizer que sim pra eu nao passar vergonha.
|