Música instrumental que "impressione"

Autor Mensagem
[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/11


É isso aí, eu queria que vocês postassem músicas tocadas na guitarra (que podem ser tocadas sem BT tranquilamente) e que realmente impressionem leigos.

Vou participar de um show de talentos na escola, antes que venham com esse papo de tocar músicas feelentas, já vou dizendo, tenho um amigo que toca bem pra caramba, o cara cantou e tocou Hey Joe e ficou em penúltimo, já outro cara que tocou algumas partes de Sweet Child 'o Mine com o dente, ficou em segundo.

Enfim, valeu!

Marciocp
Veterano
# out/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

Se seu amigo tive se solado hey joe com os dentes e com a guitarra nas costas teria ganho. rsrsrs

Bordin
Veterano
# out/11
· votar


Se os jurados são assim, aprende a dar cambalhota com a guitarra hehe

Acho que a moral é tocar algum clássico, se tu conseguir tirar eruption deve ser uma boa

murilo97
Veterano
# out/11
· votar


God father theme com os dentes.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Toca isso daqui, mas tem que tocar assim:



Lucas F.
Veterano
# out/11
· votar


Qualquer coisa com tapping. Tapping sempre impressiona leigos AHEUHAUEH

Agora sério, procure algo do Satriani, são músicas geralmente fáceis de se tocar e que impressionam bastante até.

Se não der certo, Luan Santana tá ai pra isso hehe.

Marciocp
Veterano
# out/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

Não leve muito a serio esses shows de talentos de escola. Para voce ganhar não importa muito a qualidade da musica que voce toque, o pessoal leva mais em conta a presença de palco, se a musica for conhecida pela massa vc esta feito.

Agora, se pra voce nao importa se voce vai ganhar ou nao, toque oque vc gosta e foda - se...

linhares80
Veterano
# out/11
· votar


[M]@a.[K]!ller


Cara, na boa, acho que se seu amigo tocou e cantou bem mesmo, só não ganhou porque, digamos, "leigos" não conhecem o trabalho do nosso grande mestre e conhecem apenas músicas do Guns e AC/DC. Bom se é o pessoa da escola, tem que tocar uma música que eles conheçam. No meu ponto de vista.!!

linhares80
Veterano
# out/11
· votar


e como disse o nosso amigo ai em cima, a presença de palco com esses jurados aê conta muito. Se joga na platéia que tu ganha cara. hehehe'

felipelfln
Veterano
# out/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

Toca uns Metal la... Fritafritafromhell!

daniel_guitar
Veterano
# out/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
toca isso com a mesma velocidade, altura da correia e caras que na certa vc ganha



jimmy vandrake
Veterano
# out/11
· votar


Essa é nervosa.



Chap
Veterano
# out/11
· votar




suDD
Veterano
# out/11
· votar




Mas abaixa a correia pro joelho, toca abaixado e demonstrando emoção, mesmo que não esteja sentindo nenhuma, e segue o ritmo com uma das pernas, tocando com elas afastadas.

Tenho certeza que você ganha.

Imagem é tudo pra leigo.

Filippo14
Veterano
# out/11
· votar


quebra a guitarra e poe fogo ala hendrix q vc ganha crtz

suDD
Veterano
# out/11
· votar


Filippo14

Fato, quebra a guitarra que tu ganha.

Arruma uma guitarra daquelas que não servem mais pra nada, dá uma disfarçada, troca de guitarra e quebra... ASEiuhUSAe.

Filippo14
Veterano
# out/11
· votar


auhauhauhuha ai sim, pega uma tonante da vida, q tesão q deve se quebra uma, mas tem q por fogo e ajoelha hein, senão eh segundo lugar, ahh e toca com o dente

mr.floyd
Veterano
# out/11
· votar


Música instrumental que "impressione"
Far beyon the sun

Rednef2
Veterano
# out/11
· votar


Cara basicamente o pessoal leigo quer saber de musica boa. Não pense que se vc fizer aquele solo a 400 bpm em semifusa o pessoal vai pagar pau pra você.

O lance é vc planejar e compor uma musica legal que ate mesmo quando vc ouvir vc pense "caramba, fui eu que fiz essa musica mesmo?"

Night Guitar
Veterano
# out/11
· votar


Canon Rock, o tema dela sempre impressiona por ser conhecido pakas. agradavel e ter um bom "desenho" dos shapes pra impressionar, se não der Luan Santana ta ai pra isso [2]

slash_web
Veterano
# out/11
· votar


toca canon rock , que impressiona!

linhares80
Veterano
# out/11
· votar


toca canon rock , que impressiona!

perfeito...

LipeGuitarrero
Veterano
# out/11
· votar


Toca HIGHWAY TO HELL - AC/DC e ja eras.

DvMustaine
Veterano
# out/11
· votar


cliffs of dover do eric johnson? ou entao trilogy suite op.5 do malmsteen?

Jube
Veterano
# out/11
· votar


LipeGuitarrero
Pois é, pensei nessa tambem, da para criar uma melodia instrumental encima da voz só para não ficar repetitiva demais, mas essa é tiro e queda, é algo que o povo conhece. Tem muito instrumental interessante por ai, mas é pra quem gosta, como nosso amigo disse leigo, eu iria com a opção do companheiro LipeGuitarrero

Crazy Slash
Veterano
# out/11
· votar


Porco Aranha theme O_O

felipe-shark
Veterano
# out/11
· votar


o cara cantou e tocou Hey Joe e ficou em penúltimo, já outro cara que tocou algumas partes de Sweet Child 'o Mine com o dente, ficou em segundo.
Esses jurados não merecem ouvir você tocando uma boa música instrumental

murilo97
Veterano
# out/11
· votar


The devils went down to Georgia-Steve Ouimette version
Só com a intro dessa já dá pra pegar uma boa classificaçao com esses jurados

rodrigojr94
Veterano
# out/11 · Editado por: rodrigojr94
· votar


Toca a musica For the love of God - Steve Vai ou ON THE ROAD - Edu Ardanuy que seria interessante hehe.

L.K.R
Veterano
# out/11 · Editado por: L.K.R
· votar


Compra uma guitarra usada, toca twist and shout e depois rompe ela contra a parede
pede pra a galera cantar junto contigo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Música instrumental que "impressione"