Autor |
Mensagem |
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# out/11
Dae pessoal!
Esses dias eu estava dando uma treinadinha d manhã, e meu irmao deu a ideia d fazer um video comparando o timbre dessas 3 guitarras! Deixei o ampli e pedais com as mesmas configuraçoes e apenas troquei guitarra por guitarra, tocando a intro de pride and joy!! Vejam ai o q acham! Soh por teste, ouçam primeiro sem ver e tentem adivinhar qual é qual!!! vamo ver hahuhauhaua Sejam sinceros!!
E ah, NAO avaliem a execuçao, tem errinhos e tal. A finalidade é mostrar as diferenças d timbre mesmo =))
Espero que curtam
ABÇS!
|
marcosshrp Veterano |
# out/11
· votar
Motoboy From Hell-SDMF o som ta mono man, se tivesse sterio poderia ficar melhor..
|
# out/11
· votar
marcosshrp
Putz, nao sei se tem a ver, mas meu irmao gravou com o mic. da camera dele =\\\
|
Konrad Veterano |
# out/11
· votar
Hhahaha.
Quem diria, pode ser pela câmera, mas não gostei da Strato e achei a SG superior.
|
# out/11
· votar
Konrad
hauha a Strato saiu mto bizarro. Nao tva assim no dia..meu irmao deve ter mexido no mic
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
a strato fico mto ruim,a dot fico legal,mais a SG fico melhor,fico com um volume mais alto e o som eh mais encorpado
|
salton Veterano |
# out/11
· votar
Muito doido o som da Strato, timbrão violento... Gostei. O timbre de minha preferência é o da Dot.
|
# out/11
· votar
guizimm salton
To achando q meu irmao mexeu no mic mesmo sem querer na hora d gravar a strato, pq nao eh assim o timbre dela. ta estouradaaaaço!
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
salton serio?
|
# out/11
· votar
Agregando, q esqueci:
Pedal usado: Boss SD-1 com ganho pouco além da metade.
|
Oijpedro Veterano |
# out/11
· votar
e o amp?
|
Vingança Troll Veterano |
# out/11
· votar
eu gostei dos 3 timbres ... a dot e a sg soam mt parecido teste cego ninguem acertaria
enquanto a strato gostei do tone ... bem forte !
|
# out/11
· votar
Oijpedro
Ampli = Peavey Bandit, das primeiras séries, made in Usa com falante sheffield
Vingança Troll
Também acho cara! Muita gnt ia rodar no teste cego hauha
O mic estourou mto o timbre da strato, mas ela é de fato mais forte e rasgada q as outras duas!
|
thefuga Veterano |
# out/11 · Editado por: thefuga
· votar
Não gostei muito da strato rsrs As outras duas eu gostei, mas gostei mais da SG! Ótimo video por sinal, gostei!
|
Bruninho92 Veterano |
# out/11
· votar
Sg ficou melhor, não curti foi a Strato.
|
Bazza Veterano |
# out/11
· votar
a SG tá com um timbre melhor.
mas a strato não ficou ruim não. se tivesse escrito fender ao invés de giannini acho que teria mais gente votando nela rsrs. mas parece que ela "clipou". se tivesse ajustado isso num software de gravação talvez teria até ganhado a parada.
mas o estilo da track favoreceu a strato né. não to acostumado com SRV em som de humbucker :)
|
LeoBrazil89 Veterano |
# out/11
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Vai minha classificação dos timbres
1º SG 2º Dot 3º Strato
XD
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
Vingança Troll a dot e a sg soam mt parecido teste cego ninguem acertaria mas todo mundo ia reparar que uma ficou melhor que a outra
|
slash_web Veterano |
# out/11
· votar
tenho uma epiphone igual a sua sg, é o melhor timbre na minha opinião , mais rasgado... abraço
|
# out/11
· votar
Bazza
Pois eh, o timbre dela é bem melhor do q ta ai. Se nao tivesse zoado a gravaçao, ia ter mais gnt votando nela huahua.
|
# out/11
· votar
slash_web
C ja se acostumou com os botoes de volume? hahaha eu demorei pra me acostumar com os 3 captadores!
|
# out/11
· votar
|
igor.schecter Veterano |
# out/11
· votar
Motoboy From Hell-SDMF a dot tem um som mais grosso... a sg é mais balanceado deu uma encorpada e uma cara pro timbre que fico melhor :] mais definido.
|
igor.schecter Veterano |
# out/11
· votar
que camera voc usa amigo?
|
slash_web Veterano |
# out/11
· votar
nem cara , tanto que fiz mó gambiarra! kkkkkkkkkkk...
da uma lida no topico ali que fiz pra voce ver a burrada que fiz com ela.
abraço!
|
# out/11
· votar
igor.schecter
É uma canon 9d
slash_web
hauha vou olhar la!
|
Oijpedro Veterano |
# out/11
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Gostei mais da dot... e em segundo da sg. Já não gosto de strato, e com esse timbre aí... não mesmo.
e aí cara? C4C? http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/271383/ Abç!
|
# out/11
· votar
Oijpedro
To com pena da strato, meu irmao cagou no mic e ela ta sofrendo bullying hauhuaha.
Mas concordo com a tua ordem, pra mim foi melhor a dot tb
|
# out/11
· votar
up
|
slash_web Veterano |
# nov/11
· votar
Desculpa desenterrar o topico , mas voce poderia me dizer se a sg custom tem a chave seletora diferente das SG padrão ?
Se der , dá uma olhada em meu topico;;; estou desesperado atras do esquema original tambem... e voce tem uma sg custom , pode me ajudar?!?!?
abraços!
|