deds_guitar Veterano |
# out/11
E ai pessoal, alguém poderia e se disporia a gravar um simples lick que eu vi na internet o mais rápido possível de ser executado? não da trabalho algum, mas não quero um Guitar Pro da vida executando pra mim, quero estudar a velocidade desse lick a partir da gravação de alguém tocando. Seria a escala menor harmônica, gostaria que alguém gravasse com palhetada alternada, o mais rapido possivel, sem distorção e repetisse algumas vezes. Obrigado.
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G-----------------------4--5--4--------------------------- D--------------3--5--6------------6-5-3---------------------- A----3--5--6------------------------------6--5--3----------- E------------------------------------------------------
"1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"
|