Blues Jam - Jcm 800 com pramp no 4 e Master volume no 8

    Autor Mensagem
    PEMAMETAL
    Veterano
    # out/11


    Pra quem quiser ouvir.
    Comprei uma camera nova e fiz uma bluesjam pra testa-la.
    A imagem ta boa, mas o som nao tem jeito, distorce tudo, master volume no 8 é muito alto. Alem disso era impossível ouvir a backing track nas partes mais fritadas, acabei saindo do tempo algumas vezes.
    Preciso de um mic bom pra gravar.





    Vingança Troll
    Veterano
    # out/11
    · votar


    PEMAMETAL


    gostei mann agora me responda ... tu tem 2 cabeças ( vai sao paulo ) , uma tu usa pra clean e outra pra drive ? ou n ?

    Vingança Troll
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ah , esqueci de falar ... so n gostei dos vibratos

    AndersonMatos
    Veterano
    # out/11
    · votar


    tu tem 2 cabeças ( vai sao paulo )
    ??????
    PEMAMETAL
    Bem legal a impro cara,eu só não gosto muito desse timbre,mas,é gosto mesmo...

    PEMAMETAL
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Vingança Troll
    gostei mann agora me responda ... tu tem 2 cabeças ( vai sao paulo ) , uma tu usa pra clean e outra pra drive ? ou n ?

    Nao, só uso um head de cada vez. Eu ate poderia usar os dois ao mesmo tempo, mas teria que ter dois speaker cable e duas caixas. Se bem que essa caixa até permite ligar em stereo, ficaria 2 falantes pra cada head. Mas é desnecessario.

    Pra ter som limpo eu só diminuo o botao de volume da guitarra, na parte 2 eu faço isso em 0:57.

    ah , esqueci de falar ... so n gostei dos vibratos

    Pode crer, a primeira vez que eu assisti eu percebi que os vibratos estavam ruins. É que é foda, eu viajo muito a trabalho, as vezes fico 3 semanas sem encostar na guitarra, aí quando pego ela no final de semana, perde muito a pegada, a tecnica fica ruim. Aí toco um pouco no final de semana e ja viajo de novo na segunda, fico mais umas 2 semanas fora, é foda. Mas a intençao do video foi justamente essa, poder me analisar tocando.

    Vingança Troll
    Veterano
    # out/11
    · votar


    PEMAMETAL


    mas entao , pq tu tem 2 heads ? O_o'

    sao diferentes ? os modelos ?

    PEMAMETAL
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Vingança Troll
    mas entao , pq tu tem 2 heads ? O_o'sao diferentes ? os modelos ?

    Então, são diferentes sim:

    1 - O que ta em cima JCM 800 2204 50 watts, ano 1989, horizontal inputs. Power com EL 34
    2 - De baixo JCM 800 2203 100 watts, ano 1983, vertical inputs. Power com 6550

    O de cima eu uso mais pra classic rock ou quando quero distorcer a potencia (como no caso desse video) por causa das el 34.
    O de baixo eu uso mais pra metal, quando vou tocar só com distorçao de pre-amp + boost.

    Vingança Troll
    Veterano
    # out/11
    · votar


    PEMAMETAL


    a ta , entendi , sonho de consumo hein ? hehe!

    lcsrs
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Deve da um puta timbre esses bichinho ai né?
    Aqui não deu pra sentir muito o timbre pela qualidade mesmo, mas pra ti deve ter dado um baita timbre.
    Algumas frases não caíram muito bem.
    Mas ficou legal cara.

    Drinho
    Veterano
    # out/11
    · votar


    PEMAMETAL

    O som ficou legal cara.

    A minha critica vai pro seu equipamento, acho que você tinha que comprar algo melhor cara, essa guitarra é muito fraca e esses amplificadores realmente não estão com nada!


    COMO EU SOU INVEJOSO!

    celotoledo
    Veterano
    # out/11
    · votar


    PEMAMETAL

    Timbre animal, pena que não dá para apreciar totalmente. A captação pelos microfones da câmera comprimem tudo....

    Diga uma coisa desistiu dos EMG 81/85, do que não gostou?? Colocou 3 humbucker´s nessa guitar??? Que modelos são?

    PEMAMETAL
    Veterano
    # out/11
    · votar


    [i][/i]celotoledo
    Comprime tudo e fica distorcido, sujo.
    Eu não desisti dos EMG não, eles tao na outra lespa. Eu tenho duas custom ebony. Essa é uma 1957 reissue black beauty, vem com 3 classic 57. A outra é uma Custom normal e ta com os EMG

    celotoledo
    Veterano
    # out/11
    · votar


    PEMAMETAL

    Ah....tá explicado!!

    Cara tu tem uns equipos muito top, falta apenas um Shure SM57 e quebrar um pouco a cabeça para encotrar o ângulo e localização ideal para o som que quer, aí vai gravar uns timbres foda.

    PEMAMETAL
    Veterano
    # out/11
    · votar


    celotoledo
    Pois é, eu preciso de um SM57 e um fone de ouvido, não adianta nada ter uma gravação foda e tocar tudo fora do tempo por que não da pra ouvir a base hehehe.

    lcsrs

    Valeu

    AndersonMatos
    Bem legal a impro cara,eu só não gosto muito desse timbre,mas,é gosto mesmo...

    Não gosta de Marshall ou não gostou por que a gravação não ta muito boa mesmo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Blues Jam - Jcm 800 com pramp no 4 e Master volume no 8