Uma bravata de despedida

    Autor Mensagem
    Miocazzone
    Veterano
    # out/11


    Não gosto de guitarras tipo strato, acho afeminada. Não gosto dos timbres dos indiscutivelmente bons guitarristas Steve Vai, Satriani, não gosto da Gibson Tribute 60', aquelas com P90, acho uma guitarra de mané que quer ter uma gibson e quer ter P90, mas ela soa mal articulada pra caraculis, com graves e médios embolados e duros. Não conheço um fritador que me emocione, apesar de reconhecer seus domínios técnicos. E para fechar, acho engraçado e ao mesmo tempo ridículo e provinciano a necessidade de alguns caras do fórum, babarem os ovos dos moderadores, mandarem fechar tópicos com uma arrogância vexatória, colocarem seus nick com nomes de guitarra tipo num sei o que caster, num sei o que strato, e não tocarem p*** nenhuma, e viverem agindo como se fossem donos do fórum, doidos para se tornarem moderas e terem mais um poderzinho. É só eu mesmo ou alguém tem cara de assumir algumas destas indignações? Me sinto ET porque acho engraçado um monte de cara estudar floyd rose por anos a fio e fazer a mesma coisa que é feita a mil anos. Estudar escalas, saber o braço do instrumento e não saber falar nada! Pois é. Me sinto ET por isso. Tirando Bertola, Carlos Adolphs e alguns poucos que não lembro o nome, este fórum esta cheio de bebêzinhos babões que ante a imensa luz da música, cairiam de joelhos e calariam suas bocas e "dedos" covardes e infâmes.

    Expressem-se!

    FUI

    SharedBR
    Veterano
    # out/11 · Editado por: SharedBR
    · votar


    Miocazzone
    alguns caras do fórum, babarem os ovos dos moderadores, mandarem fechar tópicos com uma arrogância vexatória

    E eh por isso mesmo que venho lhe pedir, humildemente que encerre logo esse tópico, visto que na minha sincera opinião nada de bom deve sair desse tópico.

    GuitarHome
    Veterano
    # out/11
    · votar


    SharedBR
    Ele vai ser encerrado daqui algum tempo, pois na minha humilde opinião também não acrescentará em nada pro forum de guitarra.

    Abç

    AnonymousEpidemic
    Veterano
    # out/11 · Editado por: AnonymousEpidemic
    · votar


    ?????????????????

    pacificguitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    É óbvio que o amigo está irritado com alguma ou algumas coisas que devem ter ocorrido com ele no fórum. Concordo que tem gente bem esquisita mesmo e acho que é porque não tem fotos, nem nomes reais, isso separaria homens de meninos. Acho que não terá serventia musical o desabafo, mas concordo que o amigo se expresse, pois no fundo, todos nós sabemos que ele tem razão. E quando ele fala dos nicks, ele não foi genérico não, ele falou diretamente para alguns membros. É o que me pareceu. Este fórum seria ainda melhor se tivesse mais maturidade, menos prepotência, e mais boas intenções, porque o que tem de gente metida e mal educada não está no gibi. Quando entrei nesse fórum me senti numa cadeia cara. É bizarro. Mas como numa cadeia, dá para saber onde andar, com quem e como falar, pois a qualquer momento, pode aparecer um babaca, que realmente não sabe nada de música nem da arte do instrumento, para dar licões de moral e música. Mas concordo com o fechamento também antes que, sei lá, fique chato.

    renatocaster
    Moderador
    # out/11
    · votar


    colocarem seus nick com nomes de guitarra tipo num sei o que caster

    Ih, ele deve estar falando de mim, hehehe.

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/11
    · votar


    Bom dia!!!

    Miocazzone
    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.10. Não crie tópicos para ofender ou denegrir alguém, sejam usuários, artistas, marcas etc.

    TCHAU!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Uma bravata de despedida