Qual devo comprar? :D

    Autor Mensagem
    SkulledAF
    Veterano
    # out/11


    Possuo uma guitarra Shelter USA e um amplificador Sound Maker G20, antes tava legal, mas agora "necessito" de algo melhorzinho =P
    Vou para o Paraguay daqui uns tempos, e to com esta dúvida, eu pego um amplificador novo ou uma nova guitarra?

    *Sobre as guitarras, tenho uma lista delas já selecionadas, todas voltadas, para um rock, Classic, hard rock...

    *Se eu for comprar um amplificador, não tenho ideia de qual comprar(preciso de um com boa distorção) li tópicos dizendo sobre Crate 15, meteoro nitrous drive 20w, atomic drive, marshal mg30fx...

    Compro uma guitarra ou um novo amplificador?
    Tenho em torno de 600-800 reais para gastar, não esqueça que no PY fica mais barato, hehe
    Gosto de tocar um hard rock, guns, essas parada ai :D

    Desculpe por qualquer coisa, e não digam...economiza um pouco mais, porque nem da! xD
    Se criei o tópico na área errada, me avisem que peço a um moderador para mover! e outra, eu usei a busca, mas todo mundo fala mal da meteoro que ate me desanimei T.T Obrigado a todos! ^^

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    Dica:

    Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p0#6197758

    _Rickyhaalmeida
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Já existe tópico pra isso cara!!!!
    Usa a Busca neah!!!
    Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    thefuga
    Veterano
    # out/11 · Editado por: thefuga
    · votar


    _Rickyhaalmeida
    Não é essa a dúvida dele cara, leia o texto dele. Ele não perguntou se seria melhor uma guitarra ou um amplificador, e não qual guitarra comprar.

    SkulledAF
    Tu tá mais insatisfeito com qual ? Acho que não adianta comprar um amplificador melhor se a guitarra não for boa e vice-versa. Outro problema vai ser tu encontrar oque quer lá. Tu vai só pra uma viagem rápida ? Se for, vai ser complicado achar o modelo que quiser (tanto a guitarra quanto o amplificador).
    Como você está indo ao Paraguai, é uma boa ver qual você economizaria mais comprando lá. Se a economia fosse maior no amplificador, compra um amplificador e guarda o resto da grana para comprar a guitarra aqui. Se for mais barato a guitarra, compra a guitarra e se sobrar grana guarda para comprar o amplificador aqui. Digo isso supondo que você vá trocar os dois, só não sabe qual vai ser primeiro (certo ?).
    Agora, se decidir comprar o amplificador e tiver dúvidas em qual, é melhor você dar uma olhadinha no forum de amplificadores ;)

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # out/11
    · votar


    SkulledAF

    Se eu for comprar um amplificador, não tenho ideia de qual comprar(preciso de um com boa distorção) li tópicos dizendo sobre Crate 15, meteoro nitrous drive 20w, atomic drive, marshal mg30fx

    Eu recomendo um melhor amp, porém nenhum destes citados. esse Marshall é uma enganação e esses meteoros são bons apenas para iniciantes. O ideal serial algo com um falante maior, no mínimo de 10", como um Laney, Um meteoro Space, Um borne FCC... isso depende de quanto quer gastar, obviamente.

    Stevan Guitarr
    Veterano
    # out/11
    · votar


    SkulledAF
    Junta Grana espera o Dollar abaixa e compra Guita e Amp :D

    Stevan Guitarr
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Guitarra boa garanto que tem :D
    Comprei sem Merecer uma Jack esses tempos com impostos saiu 1800 ...
    Amplificadores já não sei muito quero comprar um Fender Fr212r Ano que vem :}

    SkulledAF
    Veterano
    # out/11
    · votar


    thefuga
    Vlws ae, ajudo bastante :D e tipo, exatamente o que tu disse, não sei qual trocar primeiro :x

    Paul.Gilbert
    Obrigado pelas dicas sobre os amplificadores cara =]

    SkulledAF
    Junta Grana espera o Dollar abaixa e compra Guita e Amp :D
    uahuhauahu boa cara!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual devo comprar? :D