Qual o Melhor Captador para CLP II Gold Top

    Autor Mensagem
    mrfelipbr
    Veterano
    # out/11 · Editado por: mrfelipbr


    Então pessoal, eu tenho a minha Clp II gold top, e to pensando em trocar os caps dela, e estou bem inclinado para pegar um malagoli, mas to na dúvida, pq eu toco em igreja e tenho medo de colocar um muito pesado e ñ conseguir aquele som crunch bem leve, quase limpo, ou colocar um vintage(custom 59 por ex) e ñ conseguir drives high gain, então eu queria captadores que tenham boa distorção em qualquer nível de ganho, e um bom clean tbm. Eu dei uma olhada aqui http://www.captadores.com.br/loja/loja.php?loja=34302
    e achei os 600t e 496 legais, mas daria pra tirar um som crunch, vintage meio led zeppelin neles ???? ou nos Custom Alnico HB Hot PONTE + Custom Alnico HB BRAÇO ???
    ajuda ae !!
    PS eu usei a busca e não achei nada parecido com o meu caso

    mrfelipbr
    Veterano
    # out/11
    · votar


    UP
    poxa, ninguém ??

    joao b.
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Qual amp vc usa?
    Pedais?

    Não adianta ter bons caps se o amp não estiver à altura... E digo mais, há muito mais em "equailização e regulagem" que em simplesmente adquirir novos equipamentos...

    Com um bom amp, vc consegue tudo o que voce citou (desde um crunch até sons mais pesados) com sua guita.

    Contudo, um par de SD's (59 e JB) acho que te atenderia bem...

    Pronto, falei.

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/11
    · votar


    Boa tarde!!!

    mrfelipbr
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/126932/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual o Melhor Captador para CLP II Gold Top