Tagima E1 ou Dean Deceiver FMF

    Autor Mensagem
    LucasBT
    Veterano
    # set/11


    Pessoal, tudo blz?

    Olha só estou com uma dúvida tremenda, e creio que vocês podem me ajudar!

    A tempos estou querendo uma guitarra com um pouco mais de 'pressão'...tipo mais peso, definição, ganho, etc....

    Tenho uma Tagima E1 que é bem versátil, me dá um pouco de cada coisa, mais peso mesmo ela não vai a fundo..rs...

    Surgiu uma oportunidade de troca, pau-a-pau em uma Dean Deceiver FMF, q guita ta zera, 2 meses de uso, porém não consegui testá-la ainda, e antes de ir, gostaria de saber a opinião de vocês a respeito dessa guitarra, e em relação a troca.

    Vocês acham que vou sair perdendo em algum ponto, é uma boa pedida para o que estou querendo?

    Opinem ai pessoal..
    .

    No aguarde...

    Valeu!

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    LucasBT
    depende do ano a dean enfraqueceu muito eu não trocaria, coloca um captador com mais ganho na ponte da e1 e pronto

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    veja o tone zone, super distortion (dimarzio) seymour duncan tem o custom custom, PATB...

    LucasBT
    Veterano
    # set/11
    · votar


    daniel_guitar

    Obrigado Daniel pela força!

    Saca só a guitarra ai (http://www.deanguitars.com/deceiverseries.php#deceiverfmf)

    Pela especificação me pareceu uma guitarra muito bacana...o que acha, vendo a especificação dela?

    Valeu meu brother...

    Rafa-Ban
    Veterano
    # set/11
    · votar


    é só uma opinião,mas eu tenho uma e2 preta e adoro o som dela,pra mim não falta peso,só que eu não toco nada extremo.Eu não trocaria,botaria um cap mais potente na ponte e blz

    LucasBT
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Rafa-Ban

    Bacana cara! Na verdade eu sinto um pouco de falta de um ganho maior...atualmente dou up nos efeitos mesmo...pra compensar...

    Mais é isso ai mesmo, quero pegar opiniões, e até mesmo novas idéias, conforme vcs estão me apresentando...

    Gostei da guitarra, fiquei bem tentado, por ela ser em Mogno, caps EMG ativos, braço colado, tarrachas groover. etc....

    Vamos ver mais opiniões...

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    LucasBT
    pelas especificações ela é top ou quase mas sei lá, só testando pessoalmente mesmo( sacar a pegada, a resposta dela em questão de equalização), se vc curtir mais que a e1 eu pessoalmente não trocaria pq achei o braço escalopado uma maravilha mas é questão de gosto mesmo

    LucasBT
    Veterano
    # set/11
    · votar


    daniel_guitar

    É cara...realmente o braço escalope eh foda mesmo...tb curto...

    De qualquer forma eu vou dar uma conferida na guita, sacar o som dela...

    Tb tem a questão do valor, mais pelo que pesquisei, elas estão na mesma faixa...

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    LucasBT
    agora vale lembrar que essas guitarras geralmente chegam com os preços lá encima por questão de impostos e tal se for uma usada em dolar ela custaria $ 899.01 que em real séria algo em torno de R$ 1700 já a tagima é nacional mas também por signature vendem mas caro do que ela valeria realmente

    LucasBT
    Veterano
    # set/11
    · votar


    daniel_guitar

    Pois eh...vendo ela usada aqui no brasil, ela ta na faixa de 2.300 a 2500...

    LucasBT
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Vcs acham que a qualidade das Deans está ruim?

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    LucasBT
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/191101/

    Hugao12
    Veterano
    # out/11
    · votar


    eu tenho uma dean deceiver e estou satisfeito com a pegada e a sonoridade desta guitarra pra mim é uma otima guitarra .

    Hugao12
    Veterano
    # out/11
    · votar


    mas se fosse voce eu testaria antes pra saber se é o que voce realmente procura pois gosto é igual (c´) cada um tem o seu .

    LucasBT
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Hugao12

    Pois é Hugao...fiz troca! E realmente o som eh foda! Gostei muito mesmo...to satisfeito pacas...valeu a todos pela força ai...

    abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima E1 ou Dean Deceiver FMF