Dean Deceiver Floyd Gold

    Autor Mensagem
    TiuPamonha
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: TiuPamonha


    deu uma olhada aki no FCC e nao achei nada sobre essa guitarra, foi hj numa loja e o vendedor me mostrou ela.tava procurando uma guitarra pra torar um som pesado tipo metalcore, bollet for my valentine, metallica, mas o que me chamo a atenção é ela ser formato les paul.

    http://www.beatstreetmusic.net/products/Dean-Deceiver-Floyd-Gold-Black -Satin-Electric-Guitar-8616.html


    Mahogany Top / Body
    24-3/4" Scale
    Cream Body Binding
    Set Mahogany C Neck
    Ebony Fingerboard
    Pearl Deceiver Inlays
    Grover Tuners
    Gold Hardware
    Floyd Rose Original Trem Bridge
    EMG 81 & 85 Pickups
    Black Satin Finish

    queria saber o que v6 acham dela,se alguem ja toco nela e se a marca e confiavel.

    guizimm
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    less pool
    essa doeu

    Dibilo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Achei linda,apesar de não gostar de "less pool" essa dai me encheu os olhos.

    TiuPamonha
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    pequeno erro =] nao sabia como era e coloquei de qualquer jeito mesmo =]

    TiuPamonha
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    esqueci de falar preço ta 2.900, pretendo comprar a vista entao vai ter desconte de uns 10%, queria saber se vale o preço tb

    Juninho0110
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    TiuPamonha
    pelas especificações
    parece ser uma OTIMA guitarra

    TiuPamonha
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    tambem achei uma boa guitarra pelas configuraçoes, mas queria saber se alguem sabe se a marca e confiavel e se o preço compensa

    fconde77
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Pelo que sei essa marca DEAN fabrica ótimas guitarras.. só não sei como estão agora pq ouvi falar que o DEAN ZELINSKY.

    Veja o tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/191101/

    Luthier Mazza
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    é uma boa guitarra, a dean faz boas guitarras.

    bom o unico detalhe é que essa guitarra não vai ter aquele grave da Les Paul, por que seu desenho é um pouco diferente.

    vc tocou com ela?

    casso vc esteja procurando uma guitarra com mais grave deveria escolher outro modelo

    fconde77
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Luthier Mazza

    Quando vc fala em desenho da guitarra vc se refere ao uso da ponte Floyd Rose ou ao formato mesmo.

    Pra mim o que é determinante nesse ponto é o material de que elas são feitas(madeira do corpo, emendas, braço etc), tipo de ponte(Tune-o-Matic, Tremolo, Floyd etc) e a elétrica (Captadores, elétrica, capacitores).. vc acha que determinado formato de corpo pode influenciar no resultado do timbre da guitarra?

    TiuPamonha
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    foi justamente poriso que abri o topico, nunca vi uma guitarra no formato les paul com essas configurações,parece guitarra muito rockera,corpo magno, braço colado,captação ativa emg, mas o corpo me deixa com uma interrogação na cabeça, afinal é algo diferente.

    fconde77
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Só pelo braço com escala 24 3/4" e aponte Floyd Rose vc já tem uma hibrida.
    Acredito que o som não será de uma Les Paul tradicional, só pelo tipo de ponte terá menos sustain e como sou mais das antigas não curto muito captadores ativos.

    TiuPamonha
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    o que to procurando nao é caracteristicas de les paul, fui na loja procurando cort ou ltd e o cara me falo dessa guitarra por causa dos capitadores o corpo em mogno e o floyd rose

    Luthier Mazza
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    as peças, as madeiras, tipo de construção e com certeza o formato pode influenciar no timbre da guitarra! até o tipo de verniz e quantas camadas podem influenciar!

    esse modelo não terá tanto grave por que esse formato tem menos madeira do que o tradicional, e também pelo fato de ser floyd.

    bom mas se vc gosta de tocar som pesado esses captadores terão um timbre parecido com o das bandas que vc falo!

    TiuPamonha
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    e quanto ao preço que ta 2.900, por esse preço acho alguma ltd, cort ou jackson que vale + apena , que atenda melhor a um som + pesado?

    Luthier Mazza
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ai depende do seu equipamento, para fazer um investimento desse numa guitarra vc tem que ter um bom equipamento.

    qual equipamento vc tem?

    se vc não tiver um bom equipamento é melhor vc gastar esse dinheiro para aprimorar seu equip.

    fconde77
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Luthier Mazza

    Pq vc usa esse nick, vc é luthier?
    Não estou desacreditando ou pondo em dúvidas nada que vc postou, apenas uma curiosidade já que pelo fato de seu perfil apontar que vc tem 16 anos.

    Luthier Mazza
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Luthier Mazza
    · votar


    pq eu tenho 16 anos

    sou luthier a 1 ano

    eu fiz curso e tenho diploma

    em breve postarei fotos da minha guitarra!

    TiuPamonha
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    com relação ao meu equipamento vou comprar junto com a guitarra uma pedaleira line 6 pod hd300 e ampli vou tocar com um de baixo que tenho aki e mais pra frente pegar uma laney lv 100

    agora a situação mudou, acabaram de me ligar da tango e eles vao conseguir sim a cort evl k6, so que agora fiquei em uma grande duvida, porque consegui mais grana, e a cort custa só 1.650, e tenho ate uns 2.500 ate um poco mais pra gastar

    http://www.equipo.com.br/cort/produtos/detalhes.asp?id=14&prod_id=3767

    compensa eu compra a cort e mandar nun bom luthier e trocar o floyd dela que nao e bom por um gotoh,ai vai fica uns 1.650 da guitar+500 do floyd+ x luthier, ou compensa ja ir atras uma guitarra ja com boa ponte como é o caso dessa dean?

    Luthier Mazza
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    eu acho que vc deve compra a cort mesmo e trocar a ponte

    ai vc pega o resto do dinheiro e compra parte dos equip

    TiuPamonha
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    bom gente, fui ontem na tango e encomendei a cort evl k6, chega semana que vem por volta de quinta feira, e vo compra junto com ala pedaleira line 6 pod hd300

    nao deu pra testar ela porque nao tinha na loja, mas toquei em uma evl k4 e como o braço e igual e o corpo bem semelhante deu pra ter uma boa noção do conforto dela.

    obrigado pela ajuda de todos =]

    TiuPamonha
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    esqueci de falar, quanto a pedaleira eu testei na loja e meu deus que pedaleira foda, os efeitos dela sao incriveis, testei em uma laney lv 100, e achei um puta som a pedaleira, bem facil de usar e realmente me imprecionou os efeitos.nao sei entrar em detales por que nao entendo muito, mas realmente lindo pedaleira

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dean Deceiver Floyd Gold