Autor |
Mensagem |
AndreMagoo Veterano |
# set/11
· votar
OGNER ... eu te invoco!
HEHEHEHEHEHEHE
|
Ant-- Veterano |
# set/11
· votar
Eu não compraria. O braço parece ser original sim, mas pode ser bem isso que foi falado (o dono verdadeiro estragou o braço, substituiu e ele caiu nas mãos de algum malandro). Se isso aconteceu, o corpo pode ser qualquer coisa. A ponte parece MIM. Outro alerta: Os captadores são staggered, mas acompanhando a curvatura de todas as cordas e não como os tradicionais Am Standard que corrigem a corda B. Na melhor das hipóteses é uma Am Standard toda fuçada (nem os caps são originais).
|
MauricioBahia Moderador |
# set/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Agora, é bom salientar que o cara do anúncio, descrição comenta sobre o fato. Ele diz claramente que é um guitarra mexida!
"ou construida a partir de peças de outras guitarras."
Pra bom entendedor, um pingo basta. Eu comentei isso logo no início do tópico.
Abs
|
edalko Veterano |
# out/11
· votar
Eu não compraria...
|
theblackstrat Veterano |
# out/11
· votar
partcaster com braço fender!
|
papaismurf Membro Novato |
# jul/15
· votar
Toda Fender por ser americana teria obrigatoriamente que ter o micro tilt?
|
Nefelibata Veterano |
# jul/15
· votar
papaismurf
Toda Fender por ser americana teria obrigatoriamente que ter o micro tilt?
Não. Depende do ano e da série/modelo.
|
LóesGenteBoa Membro Novato |
# jul/15
· votar
Meu... tem american standard na GANG MUSIC pra vende mais barato http://gangmusic.com.br/p/cordas/guitarras/guitarra-fender-american-st andard-stratocaster/672/
|
Drinho Veterano |
# jul/15
· votar
LóesGenteBoa
Barato?
5 mil essa jossa.....
|
guitarrista nerd Veterano |
# jul/15 · Editado por: guitarrista nerd
· votar
lLóesGenteBoa
Até onde sei a Gang music faz auto importação por isso sai mais barato (não sei se ainda mantêm esta pratica), tem contras como demora na entrega, possibilidade de ser taxado ao entrar no Brasil, garantia reduzida (vira garantia do logista e não de autorizadas fender), Não emitem nota fiscal e sim Recibo de compra, entre outros possiveis aborrecimentos. Veja a politica de compras do site deles:
http://gangmusic.com.br/institucional/politica-comercial/
|