quais captadores usar

    Autor Mensagem
    felipolas
    Veterano
    # set/11


    tenho uma shelter nashville les paul com o corpo em Basswood
    arched top 2 captadores humbuckers mas queria saber quais captadores usar para tirar um som como o do slash steve vai e tal

    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11
    · votar


    nao existe isso cara ... qual eh teu amp ?

    qual seu set de pedais ou pedaleira ?

    quais sao seus cabos ?

    vc toca a bastante tempo ? tu tem uma pegada boa ? tu sabe executar a musica desses cidadãos com clareza ?


    o mais importante dai é o amp eu acho ... veja o timbre do Slash ele é com pouco ganho mas aqueles 4 falantes do amp dele ... e mais a parede marshall dle ajudam pra porra no som ...

    captador n vai mudar em nada

    proudcura um bom amp pelo menos falante de 12 pra esse tipo de som ... um bom pedal tipo jack hammer purple plexi

    Miocazzoni
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Slash é uma ponta no norte, Steve Vai outra viagem, você tem uma guitarra em basswood e, acho eu, deveria "abrir" o timbre para ter essa versatilidade que parece estar procurando. Cara, com toda educação, essa coisa de referência atrapalha pra cacete. Procura teu som. Mas enfim, existe uma infinidade de caps bons, desde seymours, dimarzios a gibsons, gfs's. Eu no seu lugar pegaria um sh2 seymour no neck e o manjado, porém eficiente e versátil JB. Ou o próprio alnico 2 Slash. Mas, com este, encontrar Steve Vai, vai exigir muita sessão espírita!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quais captadores usar