SG: Gibson ou Epiphone?

    Autor Mensagem
    Yaminha
    Veterano
    # set/11


    Olá.
    Estou à procura de uma nova guitarra - atualmente tenho uma Strato da Tagima, Special Series - que é muito boa, e me interessei muito pelo modelo de guitarra SG: não só a aparência é linda, mas gostei de tocar nela.
    Agora estou em dúvida se vou atrás de uma SG Gibson ou Epiphone, alguém aqui sabe qual das duas é "melhor"?


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    strinbergshredder
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Yaminha
    bom, pelo que reza a lenda.....

    Gibson > Epiphone

    cabe a vc, se possível, testar e ver qual te agrada mais e qual está dentro das suas possibilidades....

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Yaminha
    entao cara, é claro que a gibson é bem melhor, mas é mais cara, beem mais cara, porem é uma guitarra pro resto da vida

    renatocaster
    Moderador
    # set/11
    · votar


    Yaminha

    Estou à procura de uma nova guitarra

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Abs

    Jg Destroyer
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Yaminha
    A Gibson é melhor, mas a Epiphone G400 é muito boa também.
    Se quiser gastar menos, dá uma olhada nas Gibson SG faded (se curtir o acabamento).

    Abraço!

    Duds McCready
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Mais um tópico com a vida curta... =/

    MMJr
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ...e me interessei muito pelo modelo de guitarra SG: não só a aparência é linda, mas gostei de tocar nela....

    Yaminha

    Dinheiro a parte...

    Se voce quiser uma SG genuina compre uma Gibson...Se voce quiser uma "copia" compre uma Epiphone....ou qualquer outra marca....

    Se voce quiser comprar uma SG apenas uma vez na vida, compre uma Gibson...Se voce quiser trocar a SG dentro de 2 anos, compre uma Epiphone....ou outra marca...


    Valeu...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a SG: Gibson ou Epiphone?