Na época, eu era somente leitor

    Autor Mensagem
    Chinaycustom
    Veterano
    # set/11


    O pessoal era mais sensato e levava na brincadeira.
    Tenho saudades da época que o fórum levava tópicos como esse: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/75411/p4

    Hoje só vem gente perguntando qual guitarra comprar ou para corrigir erros de português dos outros...
    Alguém das antigas aqui?

    Chinaycustom
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Se realmente, as coisas tiverem mudado, será questão de tempo para esse tópico ser deletado... E provavelmente eu também...

    Dibilo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Acho que o fórum de guitarra fica mais interessante com assuntos que venham a esclarecer dúvidas,debates,mostrar alguns trabalhos,dicas,tudo relacionado a guitarra que venha nos fazer crescer,esse tipo de tópico que você postou ficaria bem melhor na minha opinião no off topic do que no fórum de guitarra.
    Flw,fica com Deus!

    gege_correa
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Chinaycustom
    Hoje só vem gente perguntando qual guitarra comprar

    Tipo esse tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/269456/

    Chinaycustom
    Veterano
    # set/11
    · votar


    gege_correa

    É... tipo esse hahahaha
    Eu ter dito que vem gente perguntando qual guitarra comprar, não significa que eu não faça isso... Mas veio se tornando um fórum basicamente para isso.

    Eu sou leitor do Fórum há quase 10 anos...

    O fórum tem se tornado muito mais mecânico.

    Eu criei esse tópico aqui, na seção de guitarra, porque era onde os antigos eram criados. O objetivo desse fórum não é "SOMENTE" tirar dúvidas...

    Que eu conheça, aqui é o único lugar onde pode-se discutir sobre instrumentos musicais...

    Se meu tópico ofendeu alguém, pode excluir... foi só um pequeno manifesto para ver se rola isso aqui ainda...

    gege_correa
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Chinaycustom

    Tô zuando :p

    Entendi perfeitamente o que vc quis dizer...:\

    Abraço!

    Dibilo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Chinaycustom
    Também entendi,só expus minha opinião,acho que esse tipo de tópico combinaria mais com o off topico,mais é só minha opinião.
    flw,fica com Deus!

    Chinaycustom
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Dibilo e
    gege_correa

    Esquentem não sô...
    Mas acho que seria bacana... Tava vendo ontem os OLD tópic hahaha
    Senti falta... Agora que tenho perfil aqui, nem rola mais isso! Fiquem com Deus!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Na época, eu era somente leitor