Line 6 Floor POD Plus + amp

    Autor Mensagem
    Chinaycustom
    Veterano
    # set/11


    E ae Galera!

    No fim do mês estou pensando em montar um set simples pra mim...
    Tenho um Amp Meteoro Nitrous Drive desde que comprei minha primeira guitarra (uma shelter california)... Agora estou pensando em comprar uma Cort KX-FR ou uma X-6, estou querendo pegar uma pedaleira Line-6 Floor POD plus, qual a opinião de vocês, algum modelo de guitarra ou pedaleira melhor NA MESMA FAIXA DE PREÇO?
    Amplificador sem chances de trocar por agora, pois não posso juntar mais e comprar outros equips, a cort tá saindo por volta de 800 mangos e a pedaleira está saindo pra mim por 350 moedas de níquel. Estou pensando em pegar esse set pra poder treinar e não trocar por tempinho, já que fiquei muito tempo parado desde que comecei e tocar...

    Agradeço a atenção de vocês!

    Abraços

    Btardelli
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Chinaycustom
    Me fala aonde você arruma essa floor pod nesse preço que eu compro 11, 10 para vender no ML e uma pra mim, ok?

    Esse preço ta MUITO anormal, cara!

    Se você for trazer do ebay, não se esqueça da taxa de 60% que pelo tamanho da caixa é quase certo que você vai pagar...

    abç

    Chinaycustom
    Veterano
    # set/11
    · votar


    hahaha Exatamente, minha prima está indo para os EUA e vai trazer pra mim... Eu queria que ela trouxesse uma guitarra, mas como ela vai levar e trazer 2 malas, acho que não pode por excesso de bagagem, então. Pois em uma bagagem dá pra trazer a POD plus, já que tá 200 doletas, nem agarra na alfandega...

    Chinaycustom
    Veterano
    # set/11
    · votar


    UP!

    Mais alguém aí???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Line 6 Floor POD Plus + amp