Cort x6 ou KX5 FR eis a questao!

    Autor Mensagem
    MuriloBastos
    Veterano
    # set/11 · Editado por: MuriloBastos


    E ai galera do cifraclub, é o seguinte dentro de 15 dias vou comprar uma guitarra nova, de inicio eu ia comprar uma cort x6 e futuramente trocar a captação e a ponte (bem futuramente) mas dando uma passada pelo mercado livre eu achei a kx5 fr que é bem parecida com a x6 (madeira e ponte sao as mesmas) mas a x6 tem aquele single que não me serviria de nada e eu achei o estilo da kx muito phodastico.

    A questão é qual das duas compensa mais? e diferença entre as 2 é de menos de 100 reais, e pelo que eu vi so a capitaçao muda de fato.

    Ja usei e busca e nada doque encontrei me serviu e não queria ressucitar os topicos.

    Kx5 FR = http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-196950076-guitarra-eletrica-gui tarra-cort-kx5-fr-bkm-_JM

    Cort x6 = http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-195098566-guitarra-cort-x6-c-mi cro-afinaco-floyd-rose-frete-gratis-_JM

    MuriloBastos
    Veterano
    # set/11 · Editado por: MuriloBastos
    · votar


    double

    froggy
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Cara, eu toquei em uma kx5 e achei sensacional, nunca vi uma guitarra com tanto punch, tanta pegada, e confortavel. mas o bom seria vc testar.

    froggy
    Veterano
    # set/11
    · votar


    agora eu prefriro ponte fixa.

    MuriloBastos
    Veterano
    # set/11 · Editado por: MuriloBastos
    · votar



    Cara, eu toquei em uma kx5 e achei sensacional, nunca vi uma guitarra com tanto punch, tanta pegada, e confortavel. mas o bom seria vc testar.

    Esqueci de mencionar que meu estilo de musica é mais Metal, toco mais Avenged Sevenfold, mas toco metallica, iron, kiss, angra, slipknot e etc...

    vc acha que é recomendado pra esse estilo de musica.

    O fods é q nao tem como testar, sera que na santa efigenia eu consigo achar alguma loja com os 2 modelos pra testar?

    E sobre a ponte, eu to afim de floyd mesmo, pra dar umas alavancadas nao muito pesadas e pelo estilo ser bem phoda.

    Penta_Blues
    Moderador
    # set/11
    · votar


    Bom dia!!!

    MuriloBastos
    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Cort x6 ou KX5 FR eis a questao!