herikguitar Veterano |
# dez/11
· votar
leandrosantos82
Como ninguém pôde me ajudar
Ah amigo, que pena, acho que nem vi seu tópico na época que criou, se não teria ajudado..
Mas pulando essa parte ("não adianta chorar pelo leite derramado"), a Guitarra ficou muito legal. A ponte ficou perfeitinha ali, ao menos na estética. Agora fala ai: Ficou legal pra se usar? Causou algum problema?
Se possível posta um som da Guitarra aqui para podermos sentir o som desses captadores, hehe.
Abç!
|
leandrosantos82 Veterano |
# dez/11
· votar
Quando eu coloquei a ponte, achei que só ia mudar esteticamente, pois essa ponte não é Gotoh, é uma ponte de marca genérica e provavelmente chinesa. Mas acabei me enganando, pois com ela consegui uma afinação perfeita até a 24ª casa, e consegui abaixar bastante as cordas sem ter trastejamento. O conjunto ponte e tarrachas também ficaram perfeitos, pois posso alavancar a vontade que a afinação continua perfeita. Na instalação aproveitei os dois pivôs da ponte original, então não tive que fazer muitas modificações, apenas uma raspagem na madeira para caber o bloco onde as molas se prendem.
As alavancagens ficaram bem leves, posso alavancar sem medo de desafinar. Até agora não percebi problema algum.
Infelizmente não tenho como postar o som da guitarra, pois não tenho como microfonar meu amplificador. Esses captadores HH777 são realmente muito bons, ficam bem definidos com distorção e também tem ótimos sons limpos. Também gostei da chave de 5 posições da Fender, a guitarra ficou mais versátil. Ficou melhor do que usar aqueles potenciômetros push-pull, que acabam agarrando com o tempo. Já tive esses potenciômetros nessa guitarra e não gostei. A guitarra, apesar de ser de baixo custo, possui uma boa construção e é bem confortável, acho até que deve ser o mesmo corpo usado para a Cort X11.
|