Resultado >>>Jam To Live Is To Die<<< Resultado

Autor Mensagem
Beelzeboss
Veterano
# set/11
· votar

Drive30
Valeu ! Não gostou do timbre ou só achou muito fechado ?

Abraço

Arimoxinga
Obrigado! Eu vou procurar melhorar e organizar melhor as ideias :P

Abraço

led123_del321
Valeu cara ! Seu solo também ficou massa.

abraço

stroudcastle
Brigadão cara! Fico feliz que tenha curtido.

abraço

jazz blues rock soul funk
Po cara brigadão! Continua participando ai das JAM's em :p

abraço

tomcykman
Valeu ai tom !

abraço

Embaixador da Etiopia
Veterano
# set/11
· votar

00:41 - Arimoxinga
Bem à moda Jason Becker seu solo hein, ficaram malignas as dobras com ligado , o final ficou meio padrão, melhor solo da jam talvez.

01:09 - Drive30
licks fuderosos, gostei dos tapings ao final, só achei que faltou "conexão" entre os licks.

01:38 - Jinkxs
Não ousou muito no solo, parece que ficou muito na mesma região do braço da guitarra.

02:06 - jazz blues rock soul funk
achei bacana o timbre, dosou bem frases lentas com bend e coisas mais velozes.

02:34 - Metallica
precisa melhorar os bends e os vibratos

03:48 - tomcykmail
imprimiu bem sua personalidade no solo, não chupinhou nada do solo original, acho que é bem esse o objetivo da jam, a parte dos tapings foi o ápice do solo pra mim.

04:16 - edumnovaes
meio perdido no início do solo, mas depois ficou bom.

04:43 - will789
acho muito bacana esse fraseado "alavancado" , só achei que o seu solo não não teve início, meio e fim bem definidos.

05:11 - alexandrecoppo
acho que falto dinâmica ai homem fera, taca uns bends e uns slides da próxima vez !

05:38 - Gareth
gostei da linha melódica do solo.

06:05 - Saul Morello
tocou umas notinhas ai "fora" da escala e algumas notas sairam meio sujas

07:00 - Beelzeboss
pegada nervosa,principalmente nos bends.

07:28 - stroudcastle
pentatônica comanda !!! Solo mais ou menos semelhante ao do restante da galera, timbre padrão e tal, gostei do lick do final

[/b]Aos que comentaram o meu solo: Obrigado ai por ouvir, eu gravei às pressas (cerca de 20 takes), usando um vamp 2, gravei no audacity e não sei como deixar o som saindo nos dois lados do fone, com relação ao solo, reconheço que o timbre não tá dos melhores e que dei uma escorregada no tempo =´\

edumnovaes
Veterano
# out/11
· votar

Desculpem o atraso pessoal! Tudo nosso!

00:00 - Metallica
Top! (:

00:41 - Arimoxinga
Mto fera mano! Curti muito o timbre e a execução! ótimo solo! parabens

01:09 - Drive30
Seu solo ficou bem legal. casou bem com a bt e o timbre ficou massa... só achei a guita um pouco baixa. mas o resto impecavel

01:38 - Jinkxs
Achei que faltou um pouco de ambiencia nesse timbre. A pegada ta legal, e as ideias tb. Continue assim prestando um pouquinho mais de atençao em alguns bends e tal

02:06 - jazz blues rock soul funk
Execução legal, pegada em dia e bom timbre. Bom solo

02:34 - Metallica

03:48 - tomcykman
Achei o timbre meio abafado... porem o solo ta bem legal! Curti muito o comecinho! Irado mano! pegada em dia (:

04:16 - edumnovaes
Tagima 735 S
Zoom G1k
Maverick MV1510 [GPA GM580]
Nuendo 3

04:43 - will789
achei seu timbre meio grave. Seu solo teve umas ideias mto boas, mas acho q tu conseguiu ter uma boa dosagem nas frases rapidas e tal.

05:11 - alexandrecoppo
Achei q seu solo saiu em mtos momentos da BT. Ficou algo bem mecanico, mas da pra ver q as ideias tao saindo! Continua assim, treinando e sempre nas jams

05:38 - Gareth
eu achei o timbre mto sujo pra bt, mas isso é questao de gosto rs o solo em si ficou legal. mandou bem nos bends, curto mto bends

06:05 - Saul Morello
achei o solo um pouco alto, e pro meu ouvido nao esta batendo com a bt nao. mas a sua pegada parece ser legal, e a execução dos arpejos ficou bem legal

06:33 - Embaixador da Etiopia
me pareceu clipar um pouco no começo. o solo ficou bem legal, curto mto timbres desse estilo, porem acho q exagerou na "virtuosidade" algumas horas rs

07:00 - Beelzeboss
solo meio baixo... mas o timbre ta legal, e a execução tb! bom solo

07:28 - stroudcastle
timbre massa e a execução e o solo ficaram condizentes com o timbre! Ótimo solo, um dos melhores! parabens

Final - Metallica

stroudcastle
Veterano
# out/11 · Editado por: stroudcastle
· votar

Obrigado a todos que participaram e comentaram.

Até a próxima.

Arimoxinga
Veterano
# out/11
· votar

Embaixador da Etiopia
edumnovaes

valeu pessoal legal que tenham curtido o/

Peace!!

tomcykman
Veterano
# out/11
· votar

ficou autas jam essa mesmo

led123_del321
Veterano
# out/11
· votar

tomcykman

Também nunca tiva visto isso heheh... na hora ficou legal e eu gravei. Valeu pelo comentário!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Resultado >>>Jam To Live Is To Die<<< Resultado