Resultado >>>Jam To Live Is To Die<<< Resultado

Autor Mensagem
stroudcastle
Veterano
# set/11 · Editado por: stroudcastle


00:00 - Metallica

00:41 - Arimoxinga
01:09 - Drive30
01:38 - Jinkxs
02:06 - jazz blues rock soul funk

02:34 - Metallica

03:48 - tomcykman
04:16 - edumnovaes
04:43 - will789
05:11 - alexandrecoppo
05:38 - Gareth
06:05 - Saul Morello
06:33 - Embaixador da Etiopia
07:00 - Beelzeboss
07:28 - stroudcastle

Final - Metallica

http://www.4shared.com/audio/JK479CVd/mixfinal.html?

Solo do led123_del321 > http://soundcloud.com/take8/jam-to-live-is-to-die

stroudcastle
Veterano
# set/11
· votar


F1GHT3R
Seu solo não entrou pois você modificou a bt, abaixou e colocou reverb ou sei lá o que.

lindoso
Você mandou o email mas esqueceu de mandar o anexo do solo.

Gareth
Veterano
# set/11
· votar


Uhul, saiu!! \o/!

Comento e ouço quando eu chegar em casa ;D

Valeu Stroud!

Abraços!

alexandrecoppo
Veterano
# set/11
· votar


opa assim q chegar em casa vou comentar.

flw abraços!!!

Jinkxs
Veterano
# set/11 · Editado por: Jinkxs
· votar


Bom... vamos ao que interessa!!!!


00:00 - Metallica
Fodassos!!!!

00:41 - Arimoxinga
Solo legal. A dobra bacana, o timbre também, execução idem.... só achei que algumas partes da linha melódica ficaram muito parecidas com a original e que o começinho ficou um pouco fora do clima da BT. No geral ficou bom.

01:09 - Drive30
Entrada animal.... pegada em dia, aplicou bem várias técnicas (alavancadas, tappings etc...). Linha melódica bem criativa e execução limpa. Achei o timbre um pouco magro.

01:38 - Jinkxs
Tagima T-735 Plus Hand Made + Amplitube 2

02:06 - jazz blues rock soul funk
Bom solo, com execução bacana. Algumas horas surgiu uma certa tensão.... mas coisa pequena. A pegada tá legal... faltou um pouquinho de fluidez, devido apenas a proposta adotada, mas no geral ficou bom. Melhor do meio pro fim.

02:34 - Metallica
Fodassos!!! Hehehe....

03:48 - tomcykman
A entrada do solo, apesar da idéia bacana não ficou boa não. No resto, muito bom, mantendo o pique até o final. Ótimas frases.

04:16 - edumnovaes
O timbre do começo ficou um pouco abafado e o solo tava meio "estranho".... do meio pro fim melhorou bastante, tanto o timbre como o solo. Apareceram partes bem bacanas.

04:43 - will789
Solo bem criativo, com ótima técnica e execução bacana. As alavancadas estilo Jeff Beck deram um clima diferente. Só achei que ficou um pouco "amarrado".... podia desenvolver mais.

05:11 - alexandrecoppo
Não consegui ouvir o solo. Ou o stroudcastle comeu bola na mix ou o solo ficou em um canal só e aqui como reproduzo em mono só ouvi o canal da BT. Fico devendo cara!!!

05:38 - Gareth
Solo bonito, correto uso da ambiência. Boas frases, bem "slow hand". Teve um H.A. animal..... Gostei bastante.

06:05 - Saul Morello
Saiu do tom em algumas passagens. Precisa decorar melhor os shapes das escalas. O timbre ficou bom e os arpeggios com sweeps até que foram bem executados mas o solo no geral ainda precisa de algumas correções.

06:33 - Embaixador da Etiopia
A guitarra mais clean até que podia ser usada, pois é uma base lenta, mas mão curti esse timbre não. O começo do solo achei que ficou muito preso, sem idéias.... depois desenvolveu um pouco e terminou bem.

07:00 - Beelzeboss
Solo bacana, com bastante fluidez. Curti o timbre e a dinamica que deu do início ao fim. Belas frases.

07:28 - stroudcastle
Belo solo também.... gostei das frases. Bem no clima da BT. Terminou bem o bagulho.... hehehe....


Final - Metallica
Fodassos....

Minha considerações finais:

1- Bela iniciativa. Essa música é fodassa....!!!!
2- Mais gente podia ter gravado a BT 1. Era mais difícil??? Sim.... mas esse é o desafio.
3- Esse solo tive que compor mesmo. A BT tinha 2 partes distintas que pediam abordagens diferentes. Fazer no improviso não ia ficar legal.
4- Tirando o lançe do solo do alexandrecoppo a mix final ficou muito boa. Gostei mesmo da participação de todos.

E bora solar!!!!

stroudcastle
Veterano
# set/11
· votar


Jinkxs
Obrigado por comentar!

05:11 - alexandrecoppo
Não consegui ouvir o solo. Ou o stroudcastle comeu bola na mix ou o solo ficou em um canal só e aqui como reproduzo em mono só ouvi o canal da BT. Fico devendo cara!!!

Não entendi, aqui escuto perfeitamente.

Mais gente podia ter gravado a BT 1
Pois é, é sempre assim, o pessoal prefere as bt's mais fáceis. rsrs

stroudcastle
Veterano
# set/11
· votar


Quero ver o pessoal que cobrou a mix comentando hein... xD

jazz blues rock soul funk
Veterano
# set/11
· votar


stroudcastle

Vou ouvir aqui, mis tarde comento!

Abç...

Jinkxs

Valeu cara, a tensão não foi proposital, foi no improviso mesmo!
Obrigado pelo comentario...

Abç...

Jinkxs
Veterano
# set/11 · Editado por: Jinkxs
· votar


stroudcastle

Não entendi, aqui escuto perfeitamente.

Ouvi pelo 4shared.... pra tirar a dúvida baixei e escutei pelo Midia Player. A mesma coisa.... ouço a BT mas não ouço o solo.

Pra desencargo de consciência vou abrir a mix no Reaper, aí vou escutar pelo drive ASIO. Se o solo estiver em um canal e a BT no outro acho que pelo vai dar pra ouvir.

Se conseguir comento em seguida.

EDIT: Nada feito..... aqui não consigo ouvir. Vamos aguardar pra ver se outras pessoas terão o mesmo problema.

led123_del321
Veterano
# set/11 · Editado por: led123_del321
· votar


Opa... ficou legal a mix! Muito solo bom! Não mandei o meu porque teve um imprevisto ontem, e não pude gravar. Cheguei a fazer um esboço do solo, então vou ver se gravo mais tarde e posto aqui.

ps: baixei a mix normal aqui.

Gareth
Veterano
# set/11 · Editado por: Gareth
· votar


00:00 - Metallica
Fodassos!!!!

00:41 - Arimoxinga
Falei que ia apelar?? Meu solo sumiu só do teu ter aparecido ASUehAUSehAUEha. Vamos ao que interessa, curti o solo, achei bem bacana, dobra marota tbm, não tenho o que reclamar, só achei que talvez com um pouquinho a menos de ambiência soaria melhor umas partes, mas quem sou eu pra falar, né!? =P

01:09 - Drive30
Entrada animal.... Como o Jinks falou. Gostei das escolhas das notas, ficou um solo que teve uma dinâmica legal! O Final ficou show!

01:38 - Jinkxs
Gostei do jeito que tu começou o solo, não ficou muito melódico mas deu uma cara de "to aquecendo pro que está por vir", gostei do caminho que o solo foi levando, achei execução bem bacana e pegada tbm. Curti. (y)

02:06 - jazz blues rock soul funk
Curti o solo, principalmente a intro, parece que usou um pouco a menor harmônica, e umas horas de tensão lembrou um pouco o Satch, solo bom no geral.

02:34 - Metallica
Num sabe brincar passa o controle, blz?

03:48 - tomcykman
No começo umas notas ficaram um pouco ficou meio estranho, o resto do solo foi muito bom.

04:16 - edumnovaes
Achei que ficou um pouco alto, timbre fechadão deu até um susto hehe, mas no mais o solo foi bem feelento e curti o desenrolar do solo no geral, ficou bem bonito.

04:43 - will789
Wow! Ficou muito bom, curti as alavancadas, tanto quanto a escolha das notas, foi crescendo aos poucos e terminou bonito =). Gostei.

05:11 - alexandrecoppo
A intro do seu solo combinou com o fim do anterior, já começou mais lento e parece até que combinaram, hehe. Achei bom o começo mas acho que no final poderia aproveitar um pouco mais, o final ficou meio "paradão"...


05:38 - Gareth
Que merda, hein!? ausHEUSAeha
Ibanez RG370DX -> Boss GT10 -> Fender Frontman 212 R -> PC

(pode?) Vídeo ->

06:05 - Saul Morello
Começou meio out... timbre não agradou muito, teve umas falhas na execução e umas notas bem out, os sweeps foram a melhor parte do solo.

06:33 - Embaixador da Etiopia
Comecinho meio sujo, foi crescendo no clean e acho que a frase de
06:38 poderia ser um pouco menos repetida, no fim não ficou tão legal, mas o resto do solo foi muito bom. Curti bastante.

07:00 - Beelzeboss
Sempre soube que tu tocava bem! Curti tanto o timbre, quanto o solo e as notas escolhidas, bela pegada e bela execução. Parabens!

07:28 - stroudcastle
Ficou bem legal o solo, timbre e execução bem bacana.
Como já disseram aí. terminou bem a jam! Parabens pela organização e pelo solo =)

Melhores na minha opnião: Arimoxinga, Drive30, Jinks, wil789, Belzeboss, Stroudcastle.

Piores: Eu! uasehuahesaueh


Enfim: Curti bastante a Jam, a maioria dos solos me agradaram, um ou outro soou estranho mas eu tb não sou nenhum expert, longe disso hehe.
Bora comentar povo!!

stroudcastle
Veterano
# set/11 · Editado por: stroudcastle
· votar


led123_del321
Opa... Posta que eu coloco lá no primeiro post. o/

Gareth
Valeu. :)

Piores: Eu! uasehuahesaueh
Que isso cara, teu solo ficou muito bom! Bacana o vídeo.

Depois comento todo mundo.
Abç.

Arimoxinga
Veterano
# set/11
· votar


Jinkxs

interessante que eu não conheço a música ouvi ela pela primeira vez no rock in rio mas, já tinha gravado o solo hehehe obrigado o/

Gareth

pow veio massa esse video ai eu tava pensando em fazer um da minha participação tbm tu foi mais ligero hehe depois vou ouvir ele novamente.

valeu ai pelo comentario cara tamo ai ;)

---------------------------------------------------------------------- --------------

Estou louco para ouvir o resultado downlodeando já hehe depois comento

Peace!!

Beelzeboss
Veterano
# set/11
· votar


Jinkxs
Po cara brigadão ! Fico feliz que você curtiu :P

abraço

Gareth
Primeiro brigadão, serio mesmo ! As vezes é bom receber elogios, rs

Que isso cara, seu solo não foi ruim não ! Vídeo ficou legal em o/

Abraço

---------------------------------------------------------------------- --------------

Parabéns ai pra galera e depois comento, pretendo que isso aconteça amanhã :p

Saul Morello
Veterano
# set/11
· votar


Jinkxs
vlw ai cara! ja acho uma evolução o solo não tar totalmente out!


Gareth
vlw! prometo melhorar!


baixando a mix......

Jinkxs
Veterano
# set/11
· votar


Gareth

Piores: Eu! uasehuahesaueh

Que nada....na minha humilde opinião você mandou bem. Gostei do vídeo também. Boa iniciativa.

Na verdade não existe essa coisa de melhor ou pior.... afinal, estamos falando de música. O que existe é o gosto de cada um.

Claro que temos que considerar que muitas vezes numa jam entram guitarristas de diversos níveis diferentes de aprendizagem. Alguns são professores.... manjam muito, outros estão apenas começando (meu caso). A gente tem que avaliar a performance dentro da capacidade de cada um.

O Drive30 o Arimoxinga e o will789 (apenas como exemplo) são caras que eu sei que estão num nivel muito superior ao meu, pois já acompanho as gravações, vídeos e jams e sei que eles sempre mandam bem. Já possuem a pegada desenvolvida e certa fluência com o instrumento. E quanto mais um cara toca, mais eu posso ser exigente com ele nos meus comentários.


Arimoxinga

interessante que eu não conheço a música ouvi ela pela primeira vez no rock in rio mas, já tinha gravado o solo hehehe obrigado o/

Vai ver que a música "pede" uma abordagem nessa linha..... tipo, um "caminho natural" pra se seguir. Eu como já conhecia tentei evitar, e mesmo assim quase caí na melodia também.

Galera.... to P. por não conseguir escutar o solo do alexandrecoppo.... será que alguém percebeu alguma coisa diferente no solo dele que possa explicar o fato??? Já fiz o download 3 vezes, e nada!!!

Saul Morello
Veterano
# set/11 · Editado por: Saul Morello
· votar


Jinkxs
não seria um fone (alto falante) estourado?
porque,tipo, se a guitarra tiver saindo de um lado e a bt de outro o problema pode ser esse.

espero ter ajudado!

Gareth
Veterano
# set/11
· votar


stroudcastle
Que isso cara, teu solo ficou muito bom! Bacana o vídeo.
Po brother, fico feliz que tenha gostado, mas é que sou meio neurótico mesmo hehehe.




Arimoxinga
pow veio massa esse video ai eu tava pensando em fazer um da minha participação tbm tu foi mais ligero hehe depois vou ouvir ele novamente.

valeu ai pelo comentario cara tamo ai ;)


Que isso brother, tamo junto, porém em níveis diferentes =(, mas sei la, deu vontade de gravar e fiz minha primeira gravação com uma camera mais "decente", minha primeira edição tb, hehe, fico feliz que tu tbm gostou do vídeo, e espero que do solo tbm \o/


Saul Morello
vlw! prometo melhorar!
Que isso cara, só treinar que aos poucos vamos melhorando!

Jinkxs
Que nada....na minha humilde opinião você mandou bem. Gostei do vídeo também. Boa iniciativa.

Na verdade não existe essa coisa de melhor ou pior.... afinal, estamos falando de música. O que existe é o gosto de cada um.

Claro que temos que considerar que muitas vezes numa jam entram guitarristas de diversos níveis diferentes de aprendizagem. Alguns são professores.... manjam muito, outros estão apenas começando (meu caso). A gente tem que avaliar a performance dentro da capacidade de cada um.

O Drive30 o Arimoxinga e o will789 (apenas como exemplo) são caras que eu sei que estão num nivel muito superior ao meu, pois já acompanho as gravações, vídeos e jams e sei que eles sempre mandam bem. Já possuem a pegada desenvolvida e certa fluência com o instrumento. E quanto mais um cara toca, mais eu posso ser exigente com ele nos meus comentários.


Concordo contigo cara, com o Saul por exemplo, pude perceber que ele tem menos tempo, e procurei postar de uma maneira que não o desanimasse, mas é assim mesmo no começo.
Se tu tbm está na praia dos "semi-novatos", então eu tbm estou, toco há 1 ano e 9 meses, e nunca fiz aula e nem vou fazer por enquanto por falta de tempo... e tu, toca há quanto tempo?

Quanto ao solo do Alexandrecoppo, eu não entendi pq vc não abriu, pelo menos pra mim tava soando tanto do lado esquerdo quanto no direito...


Abraços!

Jinkxs
Veterano
# set/11
· votar


Saul Morello

não seria um fone (alto falante) estourado?
porque,tipo, se a guitarra tiver saindo de um lado e a bt de outro o problema pode ser esse.


É... pode ser por aí sim.... o problema é que os falantes estão embutidos na CPU, pra acessar tenho que abrir a máquina... vou ter que ouvir em outro lugar....



Gareth

Toco à 2 anos.... também munca tive uma aula sequer, e meu caso é complicado porque toco invertido, com a mizona pra baixo e a mizinha pra cima, aí estou com problemas pra evoluir.... mesmo assim vamo que vamo.... na raça mesmo!!!

Gareth
Veterano
# set/11
· votar


Beelzeboss
Primeiro brigadão, serio mesmo ! As vezes é bom receber elogios, rs

Que isso cara, seu solo não foi ruim não ! Vídeo ficou legal em o/


Que isso cara, muito merecido os seus Parabens! hehehe!

Fico feliz que meu solo não tenha sido ruim, tive medo de ser o unico que fez "slow-hand", mas pro meu fraseado atual, foi o que soou melhor na BT, não quis fazer nada rápido, só tecnico...

Valeu!


Jinkxs

Puts, cordas invertidas ferra hein!? UASHeuaheaueh Ja tentou se adaptar ao "normal"?

led123_del321
Veterano
# set/11
· votar


stroudcastle

http://soundcloud.com/take8/jam-to-live-is-to-die

Valeu! Vou comentar depois... quem quiser ir comentando o meu fique a vontade.

Drive30
Veterano
# set/11 · Editado por: Drive30
· votar


todos os solos ficaram altos ou so o meu que ficou um pouco baixo? vamos atentar pro volume ai galera, bom vamos la.

00:41 - Arimoxinga

gostei da entrada dobrada, ficou meio neo classico, depois acho que voce criou uma base secundária que isoladamente deu uma atmosfera legal no inicio mas depois foi embolando com o solo, misturou um pouco, teve umas notas outside em 1:03 nao sei se foi proposital mas ao meu ver nao soaram legais nao.


01:09 - Drive30


Jackson DKMG + Guitar Rig 4

01:38 - Jinkxs

Cara se a BT por trás fosse uma de rock seu solo estaria muito bom , mas uma base de metal como essa pedia algo diferente da penta ou modos gregos menores, tem 3 escalas que curto muito em metal mais extremo: Menor Harmonica, Menor Egipcia ou Hungara e a diminuta (essa encaixa como uma luva, pois tem a 2 e a 5 diminuta dando aquela tensao caracteristica). Como um solo rock and roll foi bom, deu para ver que voce seguiu uma linha de raciocinio, mas achei que nao encaixou na BT nao, e ficou meio alto.

02:06 - jazz blues rock soul funk

achei perdido, um vai e vem de licks as vezes desencontrados e uns bends fora ai, mas é isso ai, vai treinando e acostumando o ouvido. Solo alto tambem.

03:48 - tomcykman

Cara a ideia inicial achei bem legal, só acho que uma notinha ou outra podia ser mais bem escolhida , foi desenvolvendo legal copiando as tonicas e tercas da base emendando num tapping muito bem encaixado, gostei. Solo alto tambem.

04:16 - edumnovaes

timbre nao gostei, mas deu um clima legal a BT, deu ar a la 'planet caravan', ache, ti que faltou um pouquinho de punch , talvez pelo timbre meio nasal, nao sei se faltou mais ganho,sei la.

04:43 - will789

Ae muleke, ta treinando escondido né? hehe, gostei do timbre e da execucao, solo bem organizadinho, começo meio e fim, final ficou excelente, parabens ai. Tambem alto.

05:11 - alexandrecoppo

Cara achei legal o solo, senti a falta de uns vibratos ai , para dar mais expressao, mas fez muito com pouca nota, interessante.

05:38 - Gareth

Outro solo bem organizadinho , timbre bem hard rock achei legal, teminhas ciclicos e oitavando é a formula né? hehe, gostei.

06:05 - Saul Morello

tem nota fora ai, solo ficou bem 'duro' e sem pegada, ai derepente vieram uns arpejos que até nao ficaram ruins de execucao mas arranhando um pouco talvez pelo timbre que nao curti muito nao, solo alto tambem, precisa organizar melhor as ideias. Solo alto para dedeu

06:33 - Embaixador da Etiopia

Guitarrista do steely dan? Cara timbre bem parecido e até os licks tambem. um pouquinho dura a execucao pareceu que voce tava se esforçando muito, mas criativo, ganhos pontos ai.

07:00 - Beelzeboss

Timbre um tantinho fechado, bem no fundo, mas gostei do solo, acelerou e parou nos bends nas horas certas, pegada legal.


07:28 - stroudcastle


Solo legal tambem com pergunta e resposta , organizado e tal , so me pareceu um pouquinho comum, achei que faltou dar um toque seu, timbre legal tambem , fechou bem.

beto_mouse
Veterano
# set/11
· votar


meu sonho é participar de uma tbm...
tanta gente q se gagante ai man...
galera tão de parabéns, belo trabalho...
negada tem talento msm...

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


Jinkxs
valeu! mas por que não curtiu o começo? talvez seja porque eu nunca tinha escutado a música antes, então não sabia o "clima" dela..

Gareth
valeu!

Drive30
detalhou perfeitamente o meu solo hein? heheh até da maneira como foi construído. mas pro meu gosto, as notas do começo ficaram legais. e ta alto mesmo, só vi depois de escutar de novo..

jucasambora
Veterano
# set/11
· votar


Parabéns a todos, o resultado final ficou espetacular!

Jinkxs
Veterano
# set/11
· votar


tomcykman

valeu! mas por que não curtiu o começo? talvez seja porque eu nunca tinha escutado a música antes, então não sabia o "clima" dela..

O começo até que foi bem pensado... criativo, curti a ideia no geral, mas algumas notas, pro meu gosto, não foram bem escolhidas, então a frase soou um pouco "feia" aos meus ouvidos. Sabe como é.... gosto é gosto né???

Drive30

Valeu por comentar.

alexandrecoppo
Veterano
# set/11
· votar


Jinkxs
int cara eu gravei em mono da proxima vo grava stereo blz flw.

Gareth
vlw cara. Tbm achei q encaixou com o anterior. Na proxima eu vo tenta "encrementar" mais o meu solo, eu gravei meio q na pressa.

Drive30
opa eu vo treinar mais os vibratos para dar mais vida pras musicas vlw a dica aew. Sobre o lance de poucas notas é q eu fiquei so em uma regiao do braço (medo de sair e errar no tom) e eu tbm fiquei um pouco nervoso na hr de gravar, como mtos aki do FCC eu tbm tenho sindrome do rec.


vlw a todos pelos comentarios.

flw abraços!!!

Arimoxinga
Veterano
# set/11
· votar


00:41 - Arimoxinga XxxxX
01:09 - Drive30 as alavancadas ficaram animais caiu como uma luva na proposta da BT, e logo após um lick de menor harmônica(acho que foi isso né?) bem colocados, o arpeijo saiu um pouco engasgado rolou um fraseado tenso meio contundente acho que na queles harmonicos mereciam uns vibratões com dedo ou alavanca mesmo, e por fim os tappings bem diferentes os padrões, analaziando tudo ótimo solo só não curti muito o timbre.

01:38 - Jinkxs acho que o teu fraseado se encaixaria melhor na segunda B.T, teu solo soou meio confuso meio sem rumo achei o solo médiano. vou te falar uma coisa meio que clichê mas, funciona mesmo é tu treinar mais a pegada(tecnicas de expressividade bends, vibratos etc...) e preencher o vocabulario de frases e licks, tirando solos que tu gosta ajuda bastante nesses quesitos.


02:06 - jazz blues rock soul funk começou bacana mas, logo ficou sem ideias a pegada tá legal mas, da para melhorar solo legal continua treinando que o caminho é treinar hehehe


02:34 - Metallica

03:48 - tomcykman Juro que te esperava na B.T 1 parecia mais tua cara hehehe, a intro do solo ficou muito boa cara ótima sacada o som das abafadas ficou meio seco tipo sem aquel humm dos palm mute mais isso deu uma classe ficou parecendo violino quando toca com os dedos, logo após entrou com uma puta pegada bends com tapping e melodia muito boa explica aqueli final ali foi tapping também? solo foda cara o/

04:16 - edumnovaes gostei da iniciativa de mandar um clean fraseado bem bacana a parte alta do solo foi quando começou os double stop o/ solo du caramba.

04:43 - will789 o inicio do solo ficou legal pra caramba bem melodioso achei as partes rapidas emboladas, alavancadas maneiras agora vou cobrar mais da pegada bota força ai MACHO hehe achei os bends timidos contudo gostei do solo.

05:11 - alexandrecoppo oia ai rapaz solo combinândinho kkk o fraseado ficou um pouco perdido meio paradão tenta aumentar o vocabulario, treinar pegada noção de melodia tu já tem tocou dentro dos limites não tentou correr mais do que as pernas ;D isso vem com o tempo e prática tá no caminho.

05:38 - Gareth Cara o video ficou massa o/ ótima qualidade de video edição tbm, primeiro destaque do solo foi a melodia foi uma ótima sacada, a tua pegada é boa e firme, falta investir mais em vibratos essa melodia ai pedia mais deles eu gostei bastante do solo só o timbre que ficou um pouco ardido

06:05 - Saul Morello solo ficou altão, precisa melhorar a pegada e o fraseado os arpeijos ficaram sujos mais já está arriscando alguma coisa heheh segue treinando o/

06:33 - Embaixador da Etiopia iai embaixador tá solando num lado só dus zovido foi de propósito? o solo deu uma clipada pelo volume, gostei do timbre clean ficou um pouco perdido ai no meio do solo tenta pegar uma ideia e seguir, ter novas ideias e ligar dando um "corpo" para o solo.

07:00 - Beelzeboss timbre levemente abafado que na minha opinião ficou massa, curti bastante teu solo cara tá mandandou muito bem pegada bem bacana, um contra que faltou ligar melhor as ideias do solo.

07:28 - stroudcastle olha o cara se escondendo no ultimo solo haha cara ótimo timbre, gostei bastante da pegada gostei do fraseado principalmente da parte final o/ parabéns ai que a mix ficou muuito boa!


Tá ai minhas impressões pessoal tudo que escrevi é penas meu ponto de vista relativo (tá bom falou o Einstein hahaha)

Peace!!

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


Arimoxinga

valeuzão, cara! me inspirei pro solo. o final foi uma jogada massa na real, são harmônicos na casa 12 e o último, que é um sol, eu dou um bend no headstock (aquele que tu aperta a corda), pra chegar no lá, daí encaixa certinho.

stroudcastle
Veterano
# set/11
· votar


Drive30
Valeu pelo comentário.

Arimoxinga
Que bom que gostou do solo e da mix! :)

Ps: Comentem o solo do led123_del321 que ficou super legal!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Resultado >>>Jam To Live Is To Die<<< Resultado