Autor |
Mensagem |
- grekk Veterano |
# set/11
Então... tô começando a "aprender" o lance dos modos, e acabei gravando esse improviso em uma versão de Autuum Leaves que eu acho muuuito legal. No começo eu tava meio inseguro com relação a escala, mas depois fui pegando mais confiaça.
http://www.4shared.com/audio/W4by6H2s/autuum_leaves_improviso_frigio.h tml?
Opinem porfavor! Abraço
|
Pepe Le P Veterano |
# set/11
· votar
Achei muito legal cara, apesar de parecer que a execução estava meio travada em alguns momentos, especialmente no começo.
Deu umas "tateadas" em vários momentos, mas você conseguiu tirar algumas belas frases também. O geral da obra acho que ficou bacana, especialmente o solo.
E essa voz ae, de quem é? Bonito timbre e ótima interpretação.
|
- grekk Veterano |
# set/11 · Editado por: - grekk
· votar
Pepe Le P Então cara... essas tateadas e a parte meio travada é por conta de ainda entrando no mundo dos Modos... dai acaba dando nisso aê! Essa versão de Autuum Leaves é da Eva Cassidy! Muito bonita a voz dela!
Vlw pelas Dicas!
Abraço!
|
clebergf Veterano
|
# set/11
· votar
Ficou muito legal cara. Teve umas frases bem interessantes e no final ganhou palmas ainda....XD Curti o timbre e a execução foi o que você falou mesmo, tem umas travadas, mas nada que comprometa muito e que um pouco mais de treino não supere. Parabéns!!!
|
Gaiteiro15 Veterano |
# set/11
· votar
Não conheço muito de guitarra, mas numa opinião estritamente pessoal ficou do caralho!!!
Muito bom mesmo.
|
Richard Guitar Veterano |
# set/11
· votar
Não vi referencia nenhuma ao tema autuum leaves nessa música.
Qual a harmonia da música ?
E como assim em modo frígio ?
Abraço.
|
- grekk Veterano |
# set/11 · Editado por: - grekk
· votar
Richard Guitar
Essa musica ta em Bbm...
a Harmonia acho que é : D#m - G# - Bbm - C# - Fm
Então é essa a harmonia durante quase toda a musica.
So não entendi a sua pergunta quanto a Modo... se for oque estou pensando. Modo Frigio é uma escala proveniente da escala maior natural. E quanto a não fazer referencia a Autuum Leaves que você conhece... acredito que seja o fato de que Eva Cassidy tem disso mesmo, ela costuma fazer releituras bem originais de algumas musicas!
Abraço
Gaiteiro15
Poh cara, Que bom que gostou! Fico feliz!
Abraço
clebergf
Pois é... tô me familiarizando ainda, e como não gosto de fazer improvisos FAKES, tipo compor um "improviso" se é que você me entende... o resultado ficou isso aê.
Abraço
|
- grekk Veterano |
# set/11
· votar
Up
|