Guitarra tagima tg635 importsada

    Autor Mensagem
    aragornios
    Veterano
    # set/11 · Editado por: aragornios


    Boa tarde pessoal do FCC!

    Já faz um tempo que entro no FCC para tirar algumas duvidas mais este é meu primeiro tópico.
    Eu sou iniciante e comecei a estudar a a mais ou menos um ano
    Minha guitarra é uma tagima tg635 coreana que eu comprei de um amigo que não tacava e tinha a ela a muito temo parada e eu gostaria de saber se ela é boa se vale a pena fazer investir pesado nela captação top ou devo optar por marcas como cabrera e malagoli
    será que ela responderia bem a caps fender, dimarzio, seymour?


    o ano de fabricação dela é 1997

    abraço pessoal!

    will789
    Veterano
    # set/11
    · votar


    aragornios
    Eu sou iniciante
    investe em estudos kra..... depois vc preocupa em arrumar coisas q não vão fazer a minima diferença agora, blz? só mexa qndo sentir extrema necessidade, oq tenho certeza q ainda não tem qnto à guita.....

    abç

    joao b.
    Veterano
    # set/11 · Editado por: joao b.
    · votar


    Bem vindo ao FCC.

    Temos uma ferramenta, muito boa, quase SEM USO no canto superior direito da tela, chamada "busca". Use-a, vai encontrar muita coisa sobre o assunto.

    Ah, não leve a mal, os moderadores vão fechar o seu tópico.

    Pronto, falei.

    bluesoverdrive
    Veterano
    # set/11
    · votar


    aragornios Faço das minhas palavras a do will789, caso contrário vc vai acabar como eu, cheio de equipamento bom e não toco nada! :P

    aragornios
    Veterano
    # set/11
    · votar


    will789

    poh cara valeu por responder!
    realmente não tenho capacidade de notar diferença de timbre e essas coisas e não sinto necessidade de upgrades
    minha maior duvida é saber se eu tenho um instrumento bom em mãos eu vi uns caras vendendo umas guitarras tipo essa que eu tenho por valores muito acima do que eu paguei (R$ 280,00)

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    aragornios
    se tá muito tempo parada procure um luthier para deixar ela regulada no grau e só

    aragornios
    Veterano
    # set/11
    · votar


    valeu pessoal!
    levei ela sábado ate um luthier perto de casa e o diagnostico até foi simples, apenas um polimento na ponte e nas ferragens que estavam muito oxidadas vou precisar de um escudo novo e polimento nos trastes!
    vou mandar fazer estas coisas semana que vem ai eu posto umas fotos do antes e do depois
    Valeu pessoal!

    eric strato
    Veterano
    # set/11 · Editado por: eric strato
    · votar


    Um dia perguntei se minha Squier Strat California Series ficaria boa com captação EMG ( no momento eu tenho um meteoro nitrous drive).

    Obtive a resposta que vc ja teve acima: investe em estudo primeiro, e se possível compre um bom amp. O resto vem depois...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra tagima tg635 importsada