Guitarra tagima tg635 importsada

    Autor Mensagem
    aragornios
    Veterano
    # set/11 · Editado por: aragornios


    Boa tarde pessoal do FCC!

    Já faz um tempo que entro no FCC para tirar algumas duvidas mais este é meu primeiro tópico.
    Eu sou iniciante e comecei a estudar a a mais ou menos um ano
    Minha guitarra é uma tagima tg635 coreana que eu comprei de um amigo que não tacava e tinha a ela a muito temo parada e eu gostaria de saber se ela é boa se vale a pena fazer investir pesado nela captação top ou devo optar por marcas como cabrera e malagoli
    será que ela responderia bem a caps fender, dimarzio, seymour?


    o ano de fabricação dela é 1997

    abraço pessoal!

    will789
    Veterano
    # set/11
    · votar


    aragornios
    Eu sou iniciante
    investe em estudos kra..... depois vc preocupa em arrumar coisas q não vão fazer a minima diferença agora, blz? só mexa qndo sentir extrema necessidade, oq tenho certeza q ainda não tem qnto à guita.....

    abç

    joao b.
    Veterano
    # set/11 · Editado por: joao b.
    · votar


    Bem vindo ao FCC.

    Temos uma ferramenta, muito boa, quase SEM USO no canto superior direito da tela, chamada "busca". Use-a, vai encontrar muita coisa sobre o assunto.

    Ah, não leve a mal, os moderadores vão fechar o seu tópico.

    Pronto, falei.

    bluesoverdrive
    Veterano
    # set/11
    · votar


    aragornios Faço das minhas palavras a do will789, caso contrário vc vai acabar como eu, cheio de equipamento bom e não toco nada! :P

    aragornios
    Veterano
    # set/11
    · votar


    will789

    poh cara valeu por responder!
    realmente não tenho capacidade de notar diferença de timbre e essas coisas e não sinto necessidade de upgrades
    minha maior duvida é saber se eu tenho um instrumento bom em mãos eu vi uns caras vendendo umas guitarras tipo essa que eu tenho por valores muito acima do que eu paguei (R$ 280,00)

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/11