Problemas com Drive

    Autor Mensagem
    AceFrehley
    Veterano
    # set/11


    Ola! Eu recentemente estou com problemas com o drive, vejamos no exemplo abaixo:

    B------17---17---17-------------------------
    G--19b---19b--19b---------------------------

    Enfim, num exemplo como esse eu toco o bend com os dedos 2 e 3 e mantenho o 1 na casa 17, porém, o drive faz com que o 17 fique soando e ai eu toco a casa 19 e fode tudo... e eu nao consigo abafar a corda de baixo da qe estou usando (acho que entenderam essa parte né?)... queria alguma sugestão do que fazer ou como abafar

    Valew!

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # set/11
    · votar


    AceFrehley
    cara, nao vi nenhuma coisa de errado ai, essa tecnica produz um som meio embolado mesmo, tente diminuir o ganho da distorçao, vai deixar as notas mais limpas, nao preisa abafar, as vezes teu bend é que esta desafinado, treina mas ai, obrigado

    Gareth
    Veterano
    # set/11
    · votar


    AceFrehley
    Como o The Man Who Sold The World falou, há sim essa tecnica que faz o som ficar "sujo" mesmo, e bem interessante por sinal, pois vc atinge a mesma nota em duas cordas diferentes.

    Mas treine abafar as cordas tbm pq tu sempre vai precisar =)

    Abraços!

    AceFrehley
    Veterano
    # set/11
    · votar


    The Man Who Sold The World

    Hehe, quem diz obrigado sou eu cara, valeu ai, vou diminuir o ganho pra ver :D!


    b]Gareth[/b]

    Se a técnica é pra ficar sujo entao beleza, estou chegando certo no tom, mas só agora é que fui perceber que ambas estão chegando na nota Mí hehe... iniciante é foda, mas é que a musica no estudio parece tudo tão... "limpo" ai achei que tinha que ficar igual hehe, mas valeu

    Gareth
    Veterano
    # set/11
    · votar


    AceFrehley

    Nesse vídeo, o Ozielzinho faz bastante essa tecnica quando toca a musica dos Thundercats, porém o timbre dele não tem tanto drive e ele tem uma tecnica monstra!

    Serve de exemplo =)



    Abraços!

    strinbergshredder
    Veterano
    # set/11 · Editado por: strinbergshredder
    · votar


    AceFrehley
    no solo de Enter sandman tem esse mesmo lick, só que assim:

    e--------12---------12---------12-------------------------------------
    B-15^-------15^--------15^-------------------------------------


    o objetivo disso é atingir a mesma nota; um E na casa 12, e um outro E "bendeando" a B na casa 15.
    quando se usa drive, pode parecer embolado, mas isso se o seu bnd estiver desafinado, pois com o bend afinado as notas soam iguais e não embolam...

    herikguitar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    AceFrehley

    Se o seu problema for o que o The Man Who Sold The World falou: as vezes teu bend é que esta desafinado

    Entra nesse Link ae: Qual o Segredo de um Bend? - É do novo site do Guitar Battle, o cara ensina como afinar um Bend e como deixar seu Bend perfeitinho!

    Espero ter Ajudado!

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # set/11
    · votar


    que mané iniciante... tu é o Ace Frehley brother sua modestia é foda kkkkkkkk

    treine ai cara, é um tecnica dificil mesmo no começo, daki a pouco vc pega a manha, até mais

    AceFrehley
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Valeu ai pessoal!

    O bend está certo mesmo, o problema esta resolvido, só treinar a tecnica, :D, e, claro, tem que ser modesto né? xD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com Drive