El_DoradoUK Veterano |
# set/11
Bom, li alguns tópicos e nenhum deles traz uma sugestão mais direta. Eu comecei a aprender Pull me Under do Dream Theater hoje e travei no solo, o Petrucci faz 420 bpm, pra ser mais exato, o tempo é 105 bpm com 4 notas por clique. Eu quero muito sair solando por aí, mas sei que preciso estudar, mas por mais que eu fique estudando tal parte do solo, não sai nem a pau. Eu faço o 1-2-3-4 em vários estilos e treino bastante, mesmo assim parece que a velocidade é um problema sério. Não consigo pegar vários solos que eu curto pacas. Eu deveria pegar solos mais lentos pra me acostumar pra depois pegar uns mais acelerados? Ou devo persistir e passar 4 meses até terminar um solo difícil? Algum conselho de solo de tipo Maiden, Sabbath ou outros pra começar?
Abç.
"1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/270468/relacionados.html
|
Vitor_Jungle Veterano |
# set/11
· votar
Eu deveria pegar solos mais lentos pra me acostumar pra depois pegar uns mais acelerados? Ou devo persistir e passar 4 meses até terminar um solo difícil? começe por uns mais lentos, solos que vc consiga tocar, quando vc achar q esta pronto para tocar algo mais rapido, vá la pegue, se n conseguir, persista e vai tocando as notas lentamente e dia apos dia vai aumentando a velocidade e assim por diante, pois n adianta nada vc qrer fikar 4 meses tentando pegar apenas um solo dificil no qual vc só locomove os dedos varias vezes por segundo se vc pode evoluir muito musicalmente falando, com calma e estudo os resultados irao aparecer, só tenha paciencia.... Abç... P.S: No começo todo mundo acha q nao vai solar rapido, dah uma desanimada de ver os cara fritano os dedo, mas no final vc se surpreendera com seu avanço se vc tiver dedicaçao...
Abç...
|