Guitarra Seizi no Rock in Rio

    Autor Mensagem
    Stratourso
    Veterano
    # set/11


    Fala galera,

    Quem está acompanhando o rock in rio de casa e assistiu ao show do Sepultura, deve ter percebido o Kisser tocando com a Seizi!

    Até curti um pouco a guitarra; mas, sinceramente, não achei lá essas coisas...

    De toda forma, espero que não aconteça com essa marca o que aconteceu com a Tagima...

    O que acharam?

    Calime
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Stratourso
    Não se dá pra avaliar guitarra assim, tirar essas conclusões, som ruim, globo não sabe captar esse tipo de som, fora que tbm é ao vivo, enfim....tirar conclusões sobre a qualidade de um instrumento só com ele em mãos e plugado...vlw

    celotoledo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Guitarrista Top sempre usa guitarra Top, independente da marca do headstock.

    GustGuitar
    Veterano
    # set/11 · Editado por: GustGuitar
    · votar


    Achei legal!

    O guitarrista do Matanza tava usando uma Condor também..
    Acho que a banda é patrocinada, já que o baixista também usava um Condor, mas mesmo assim.

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Seguindo a lógica de mercado, quem adquirir uma Seizi nesse momento irá - provavelmente - deparar-se com uma guitarra de qualidade média/boa, qualidade essa que, continuando com a mesma lógica de mercado, tenderá a cair após se estabelecer.

    A idéia inicial é conquistar o público alvo, depois disso, a tendência é a idéia de "já temos os nossos clientes, não precisamos mais nos esforçar muito para mantê-los". Idéia tosca, claro, mas é assim que funciona.

    Quem se lembra das primeiras stratinhos da Shelter?

    Quem se lembra das primeiras Tagimas?

    Até mesmo a Gianinni já lançou instrumentos de qualidade.

    Dá para comparar um instrumento atual das marcas citadas com os modelos antigos? De forma alguma.

    Creio que o mesmo acontecerá com a Seizi (espero sinceramente que não, porém, não duvido nada). A minha (Seizi Alien) é, a meu ver, impecável. Nenhuma falha construtiva, ponte Floyd Rose de qualidade (aquela que ao soltar a alavanca rapidamente faz as cordas "ronronarem", se é que consegui explicar), nada trastejando, desde que a adquiri (faz mais ou menos uns 10 dias) tenho usado a guitarra diariamente e, milagrosamente, ela não desafinou nada. Captação interessante por ser de fábrica e manter uma qualidade satisfatória.

    Se a minha é assim, imagino a do Andreas...


    Kleber Blacklock

    Stratourso
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Kleber Blacklock

    Seguindo a lógica de mercado, quem adquirir uma Seizi nesse momento irá - provavelmente - deparar-se com uma guitarra de qualidade média/boa, qualidade essa que, continuando com a mesma lógica de mercado, tenderá a cair após se estabelecer.



    Hehehe... a ideia era estimular essa discussão mesmo... hehehe

    Abraços.

    Sidnei Metalblood
    Veterano
    # set/11
    · votar


    A guitarra parece interessante, mas como já citaram, o jeito é tocar com uma...

    Pra sons de peso ela parece responder bem...
    Logo vou trocar de equipamento e sem dúvida vou testar uma SEIZI...

    E essa idéia de ganhar mercado no início... acontece...
    mas acredito que por exemplo, a Tagima, ainda continua fabricando modelos excelentes...

    minha opinião....
    vlw...

    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eu acho horrível os Headstocks das Seizi's.. Mas de resto é bonita. E parece ter um som massa. Aquela do Andreas Kisser é linda. *-*

    AndreMagoo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eu já acho campeão os headstock :-)) Gosto é uma merda!

    arthurarruda
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eu já acho campeão os headstock :-)) Gosto é uma merda! +1

    maspn
    Veterano
    # set/11
    · votar


    o foda que a que o cara usa é totalmente handmade, agora vai comprar outra... talvez nem precosso de qualidade tem pro consumidor comum

    renatocaster
    Moderador
    # set/11 · Editado por: renatocaster
    · votar


    Bruno_Rock and Roll

    Eu acho horrível os Headstocks das Seizi's.. Mas de resto é bonita. E parece ter um som massa. Aquela do Andreas Kisser é linda. *-*

    Tudo bem que é o seu gosto, mas é o headstock o grande diferencial dessas guitarras Seizi. O restante da construção me parece ser muito semelhante a vários outros modelos de outras marcas, logo sem muita novidade.

    AndreMagoo
    Veterano
    # set/11 · Editado por: AndreMagoo
    · votar


    Cara acho que essas primeiras estão bem feitas. Não sei se a produção vai continuar assim, mas estou bem satisfeito com a que eu comprei. Estou bem impressionado com o timbre delas, acho que está bem acima da média pra guitarras desta faixa de preço...

    Edit: Essa semana que passou liguei a minha nos equipamentos mais toscos que encontrei (amps de baixo vagabundos, caixas multiuso, linha do micro) e ela conseguiu se sair bem em todas as situações. E clean, máximo que eu botei foi um overdrivezinho da Landscape.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Seizi no Rock in Rio